Fms X Windows Vista

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Matheus_13
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 4:53 pm
Localização: Carazinho/RS

Fms X Windows Vista

Mensagem por Matheus_13 »

Olá pessoal,gostaria de tirar uma duvida,já baixei o programa Fms e instalei no Windows Vista,mas nao consegui rodalo pois dá uma mensagem de erro....
Gostaria de saber se alguem já conseguiu rodar o programa Fms no Vista e se conseguiu pode informar como configurou ele ou o pc pra isso??

Abraços e Bons Voos!!!!
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1523
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

O FMS não foi escrito para windows vista. Provavelmente terá de esperar uma atualização.
BELO HORIZONTE/MG -
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Eu não acho ainda o momento certo para se migrar pro VISTA, salvo aqueles computadores que já vem com ele original. Ainda tem muita incompatibilidade...

ele infelizmente é apenas para as plataformas Windows 95/98/ME/2000/XP. Mas uma dica que dou pro pessoal que adora jogar... sempre mantenha seu driver da placa de vídeo atualizada. E fique de olho nas atualizações dos jogos, que de pouco em pouco vai saindo suporte pro vista.
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1523
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

Alumão, também sou de sua opinião. Eu não usaria Windows Vista agora nem a pau....
Avatar do usuário
Matheus_13
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 4:53 pm
Localização: Carazinho/RS

Mensagem por Matheus_13 »

É que meu pc já veio com windows vista da fábrica,mas to com muita vontade de voltar para o XP muito melhor valeu ai galéra até +
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1523
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

A questão não é que o Vista seja ruim (não posso dizer isto, nem nunca usei o Vista), a questão é que os fabricantes de softwares ainda estão adaptando seus softwares para rodar no Vista....e quando isto estará prontinho, só Deus sabe.
BELO HORIZONTE/MG -
Avatar do usuário
MARCEL
membro
Mensagens: 311
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 2:58 pm
Localização: mooca

Mensagem por MARCEL »

Eu tenho o windows vista desde abril, e já travou duas vezes de ter que fazer restauro do sistema, essa última travada afetou o HD e foi muito dificil recuperar, só consegui junto a assistência da DELL.
Fora essas travadas violentas, ainda tive problemas de incopactibilidade em alguns softwares.

O windows vista é muito mais prático e com um belo design, mas não o recomendo, pois tem muitos bugs ainda. Talvez daqui a um ou dois anos ele já esteja melhor e os programas adaptados a ele.

No próximo erro que aparecer aqui no windows eu apago ele na hora e migro para o XP.

Mas Matheus 13...
se seu computador é forte para rodar o windows vista, porque vc não coloca um simulador melhor?
E=MC2 e os neutrinos que se #*%!~
Avatar do usuário
diablotinxl
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Qua Out 11, 2006 4:36 pm
Localização: gravatai - rs

Mensagem por diablotinxl »

ta aqui a solução:

http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fsearch%3Fhl%3Den%26q%3DFMS%2Bby%2Bwindows%2Bvista&langpair=en%7Cpt&hl=pt&ie=ISO-8859-1&prev=%2Flanguage_tools



boa sorte a todos
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

O meu notebook com XP pifou e corri no supermercado para comprar um novo que veio com o Vista, me parece bem mais interessante do que o XP. Mas muitos softwares que utilizo (área de automação industrial) não rodam, nem ao menos permitem a instalação. O interessante é que versões mais antigas (de mais de 10 anos) dos mesmos programas instalam e rodam na boa :shock: , com o meu próprio pacote de software, que usa e abusa de recursos gráficos e das portas de comunicação, nunca precisei gerar versões especificas para RWindows nenhum, o que rodava no NT 4 roda na boa no Vista. Tirando drivers dos hardwares que realmente dependem do sistema operacional, o resto me parece jogada comercial, tipo pagando $$$ pela atualização passa a rodar, ou os programadores usaram rotinas não documentadas/autorizadas pela M$.
De qualquer forma ressuscitei o note velho que roda com o XP...
Avatar do usuário
diablotinxl
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Qua Out 11, 2006 4:36 pm
Localização: gravatai - rs

Mensagem por diablotinxl »

Testei hoje o FMS no vista com a solução que postei antes e funciona mesmo !!!!

So me falta a interfeice !!!!


Um grande abraço a todos !!!!
Responder