Simulador FMS com Radio E-FLy e Window vista

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
roberto_aran
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jan 21, 2008 4:12 pm
Localização: Osasco, SP

Simulador FMS com Radio E-FLy e Window vista

Mensagem por roberto_aran »

Sr.s,

Sou iniciante, aliás comprei meu primeiro aeromodelo ontem (Cessna 182 Art Tech elétrico), o mesmo veio com uma Rádio E-fly de 4 canais, fiquei empolgado com o fato de poder utilizar um simulador antes do primeiro vôo pelo menos para ter uma idéia de pilotagem, no entanto encontrei alguns problemas na utilização do simulador.
Sei que existem alguns tópicos no forum sobre este tema, mas não localizei nenhum que envolvessem as mesmas variáveis, sendo elas, software, configuração realizada e sistema operacional de uma forma clara, por este motivo vou retalar tudo que fiz até o momento, para ver se alguém já passou pelo mesmo problema é pode me ajudar.

1. Instalei a última versão do FMS (Version 2.0 Alpha 8.5 (Windows 95/98/ME/2000/XP), no entanto utilizo o windows vista.
2. Para que o software funcionasse em meu sistema operacional foi necessário baixar a DLL d3drm.
3. Consegui efetuar diversos vôos utilizando o teclado, consegui também baixar vários modelos da internet com a extensão .par.
4. O CD que é enviado com o aeromodelo contem o smartpropulos, no entanto não consegui efetuar a configuração do radio pela entrada mo microfone e nem pela linha de entrada.
5. Ao inserir o Radio com o cabo fornecido pelo fabricante (P2 / P2 mono) na entrada no microfone ou na linha de entrada é possível escutar um forte ruído e quando os controles são alterados é possível escutar uma variação desse sinal, mas não calibração do joystick nada acontece.

Gostaria de alguém já teve este mesmo tipo de problema, abaixo segue a configuração do sistema:

Notebook Acer Aspire 5100.
Memória: 2GB
Processador: AMD 64 Athlon 64