Tucano no Aerofly !!!!

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Robson Spessatto
membro
Mensagens: 163
Registrado em: Qua Out 15, 2008 8:51 pm
Localização: Encantado, RS

Mensagem por Robson Spessatto »

Marcos,

primeiramente, bem-vindo ao fórum!!!

Olha, eu até hoje não consegui nenhum t-27 para rodar no aerofly...
mas o Pilatus que o amigo Guilherme disponibilizou acima rodou maravilhosamente bem! Ele segue o mesmo padrão de cores da esquadrilha e é realmente muito parecido com o tucano! Dá pra gente se "enganar" legal com ele!

Abs!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Olha, o T27 que eu baixei tem que ser instalado e depois disso é altrado a versão dele que é para o aerofly 1.11 e o que eu tenho ainda não atualizei que é o 1.8 e roda perfeitamente contando que eu não caia com ele pois quando cai dá erro e o simulador fecha fazendo com que eu tenha que reabrir o simulador no windows.
Uso o Windows XP pro pois o vista é a maior bomba possível da microsoft.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

aproveitando
alguem sabe onde consigo o a6m zero pro aerofly ?
Avatar do usuário
engpli
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 8:13 am
Localização: Curitiba, Paraná
Contato:

Mensagem por engpli »

Ola Laercio.

Depois de tanto tempo deste post (2009), acaso vc já conseguiu um Tucano para o AFDeluxe 1.9.1.3 que rode bem? Agradeço.

[quote:0f89dc5bc6="LaercioLMB"]Olha, o T27 que eu baixei tem que ser instalado e depois disso é altrado a versão dele que é para o aerofly 1.11 e o que eu tenho ainda não atualizei que é o 1.8 e roda perfeitamente contando que eu não caia com ele pois quando cai dá erro e o simulador fecha fazendo com que eu tenha que reabrir o simulador no windows.
Uso o Windows XP pro pois o vista é a maior bomba possível da microsoft.[/quote:0f89dc5bc6]
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Mensagem por FlyHigh »

Pegando carona no tópico, alguém sabe se há Skywalker e Skyhunter para o Aerofly ou RealFlight?

Valeu!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:2db32fc25f="Robson Spessatto"]Que azar Laercio!
Esse tucano que você me enviou também não quis voar comigo! :cry:
Assim como acontece com o Lucas, aconteceu comigo, porém eu nem mesmo consegui taxiar com o aero, assim como abre, fecha! :?
Mas obrigado mesmo assim!
Abs![/quote:2db32fc25f]

Acontece quando o aerofly não é original.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
micassita
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 10:45 pm
Localização: nova odessa
Contato:

Re: Tucano no Aerofly !!!!

Mensagem por micassita »

qual melho simulador de voo
Responder