Simulador Phoenix on line vamos Jogar ?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Simulador Phoenix on line vamos Jogar ?

Mensagem por ANHobby »

Ola adquiri recentemente o Simulado Phoenix , é SHOW !! quem ve compra. da de 1000 a zero no Reflex que também tenho, não posso avaliar com os demais Aerofly e G3, G4, mas pelo que li em uma avaliacao estrangeira, e superior a todos eles, e bem mais facil de configurar, pois vejo muito aqui pessoas querendo ajuda para configurar no mais populares que existem. Pra quem quiser conhecer acesse www.phoenix-sim.com. Seria bom se alguns de voces aqui no Brasil tivessem, pois poderiamos voar on line todos juntos ou alguns. O interessante que pode ser um voo em grupo aberto a outros participantes de outros paises ou secao fechada para um determinado grupo de amigos , mediante senha de acesso que somente o grupo possui. Isso da acesso a avioes, Heli, planadores enfim é Show.
Venham e vamos se possivel voar juntos e aprender tecnicas cada vez mais sofisticadas . Existe o modo telespectador tambem . Só vendo . Pena que o Demo que esta disponivel nao da muita opcao , somente traz 3 Videos do Simulador , depois posto aqui a reportagem que li sobre ele e as vantagens para com os demais do mercado. Algumas telas .
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Islom »

puts...... eu até tenho instalado no meu pc... Mas nao roda no windows vista!! =(


Qualquer coisa me add no msn: islon.a@hotmail.com
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:336a52690d="islom"]puts...... eu até tenho instalado no meu pc... Mas nao roda no windows vista!! =(


Qualquer coisa me add no msn: islon.a@hotmail.com[/quote:336a52690d]

O meu é XP, cara papo federal Vista ainda esta muito ruim
Responder