Simulador x TX, alguem já viu funcionando?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Will_aero
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 8:54 pm
Localização: Montenegro, RS

Simulador x TX, alguem já viu funcionando?

Mensagem por Will_aero »

Buenas!

Acabei de receber o meu Heli [b:48e8e4d544]Belt CP [/b:48e8e4d544]e estou louco para colocar ele para voar, porem tenho lido muito no forum que o simulador deveser o primeiro contato para quem nunca voo de Heli antes.

Pois bem, junto com o Belt CP veio um cabo USB da E Sky que segundo o vendedor pode se utilizar no [b:48e8e4d544]AeroFly Professional Deluxe [/b:48e8e4d544]que tenho instalado no meu PC.

Porem [b:48e8e4d544]não consigo confirgurar o rádio que veio junto com o Belt [/b:48e8e4d544](6 canais - 0406a) para voar, certamente os comandos estão todos trocados e tenho que ajusta-los.

[b:48e8e4d544]Já li e fiz diversas configurações informadas aqui no forum[/b:48e8e4d544] e continuo sem conseguir utilizar o simulador com o meu controle.

Então gostaria de contar com a ajuda de vocês para me indicarem outro simulador ou me ajudar enviando PrintScrin das configurações para esse meu ambiente que acabei de descrever.

Abraço a todos!!

Will[/b]
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Na janela de configuração do Aero vc consegue.


mova o stick e veja qual barra desloca e indique qual função ela se refere.

ex: mova o stick do motor, dai na nela a barra se desloca, então indique ela para o pitch rotor (nao sei de cabeça qual é, nao voo helis).
Avatar do usuário
Will_aero
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 8:54 pm
Localização: Montenegro, RS

Mensagem por Will_aero »

Obrigado pela resposta, mas meu problema é com a configuração de heli...
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

mas é mesma coisa, ou quase.

aileron
elevetor
pitch/rotor
rudder
Avatar do usuário
Will_aero
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 8:54 pm
Localização: Montenegro, RS

Mensagem por Will_aero »

Pelo que andei lendo no Forum o rádio que vem junto com o Belt CP é um rádio de 6 canais com algumas mixagens... Isso faz com que seja uma configuração diferenciada... ou seja, pelo que entendi não é possível voar com ele em aviões... apenas em Heli...

Então tem alguns detalhes como esse que não estão bem claros para min, por isso que gostaria de um print das configurações de alguem que usa Heli...

Qual o simulador que vocês tem utilizado?
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

aqui 80% usa Aerofly mesmo.
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

Olá!

No início, usei o controle original do Belt com o cabo e funcionou beleza no FMS, Real Fligth e AeroFly, tanto para os helis quanto para os aviões.

O fato é que nenhum simulador precisa da mixagem CCPM do controle. Tem que desligá-la. E, mais que isto, acertar direito a vinculação do canal com a função correta no simulador.

Veja se a resposta que coloquei neste link te ajuda: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=39111&highlight=aerofly .

Lá diz como desligar a mixagem e mostra a configuração que usei, com absoluto sucesso.

Abs,

Airton
luizhenriquesd
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 18, 2008 9:24 am
Localização: goias

Mensagem por luizhenriquesd »

[b] Bom dia galera, comprei um king2 e veio com um controle usb e o cd simulador FMS, so que achei esse simulador muito fraco. Instalei os melhores simuladores que são PhoenixRC, AeroFly Professional Deluxe e o RealFlight G3 Launcher, so que nenhum desses reconhece o controle usb que veio. Alguem pode me ajudar com esse problema pois praticar no FMS ta phoda!! Desde ja agradeço a atenção amigos!!! Abraços!!!
Avatar do usuário
Will_aero
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 8:54 pm
Localização: Montenegro, RS

Mensagem por Will_aero »

Pessoal, valeu pelas dicas até agora! Esta quase lá! :-)

Todos os comando já estão em suas posições porem o comando de Leme (cauda) vai apenas para um lado e parece que o stck é tudo ou nada... quando eu coloco para a direita ele vira, porem para a esquerda não acontece nada.

Já tentei calbrar varias vezes mas ele só vai até a metade. Alguem pode me ajudar?

Outra duvida que tenho é com relação as duas chaves que estão atras do controle do Belt CP na terceira pilha... Qual a posiçao original que vem configurada?

Abraço a todos!

Will
Responder