Problemas com Simuladores

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Sodre
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Set 16, 2007 3:19 pm
Contato:

Problemas com Simuladores

Mensagem por Sodre »

Olá pessoal,

Meu Lama V4 chegou!!!
:D

Mas acontece o seguinte...
Ele veio com o cabo para simulador e um cd com o FMS.
Instalei e, ao tentar abrir, aparece um erro no programa. O mais engraçado que peguei a versão disponível aqui no e-voo e também a versão no site oficial da FMS e todas deram exatamente o mesmo erro.

Analisando o erro, aparecia sobre uma dll chamada kernel32.

Depois de desistir dele, instalei o aerofly. Beleza, o programa abriu, mas mesmo com o controle ligado, tudo certinho, ele abre dizendo que não consegue identificar a entrada usb.

Alguém ai me ajuda. Queria dar uma treinada antes de um vôo oficial.
É a primeira experiência com heli de 4ch. Até então só voei com de 3ch.

Obrigado
Avatar do usuário
Sodre
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Set 16, 2007 3:19 pm
Contato:

Mensagem por Sodre »

Outra coisa...

Eu testei o FMS nos dois pcs aqui de casa e ambos deram o mesmo problema.
Os dois são XP.

Já que não consegui brincar no simulador, resolvi dar uma olhada no heli mesmo e dei minha primeira pilotada nele.

Mas estou com um problema na trimagem. O Lama está tendendo para trás assim que levanta vôo. Isso ocorre mesmo com a trimagem voltada toda para a direção oposta.

Onde devo ajustar isso?
luiz claudio eilert
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Ago 06, 2008 1:33 pm
Localização: cachoerinha , rs

Mensagem por luiz claudio eilert »

centro de gravidade!!!! segura no eixo do rotor se pender para traz coloca um peso ate ficar ligeiramente inclinado para frente , ou coloca a bateria um pouco para frente...
Avatar do usuário
edlof
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 1:25 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por edlof »

No lama dificilmente da problema de CG. Nesse caso vc acerta no trimer vertical da direita, põe mais pra cima pra compensar pra frente.

Se não der pra arrumar no trimmer, então precisa regular o link do servo, pode estar muito curto. cuidado com essa regulagem, pode cagar toda estabilidade do heli.
Considere tb que é normal o lama ir um pouco pra tras na decolagem, fazendo uma espécie de arco.
Responder