Cabo para Simuladores (passo a passo)

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

Ola Nicolas ............

eu tive problemas para configurar o PPJOY . precisa ver se aparece alguma mensagem de erro ........ eu tive que copiar um arquivo tipo dll para o windows para fazer funcionar.

abraços

roberto
Avatar do usuário
Lourenço Sales
membro
Mensagens: 1077
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 7:17 pm
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Mensagem por Lourenço Sales »

Gostaria de saber se o cabo para o JR é o mesmo para o Spektrum dx5e
roberto pqd
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 11:59 pm

Mensagem por roberto pqd »

Eu gostaria de saber se alguém sabe se o cabo simulador que eu uso no aerofly, serve tb para o simulador phoenix.

Obrigado
Avatar do usuário
derioeng
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Ago 05, 2009 1:46 pm
Localização: Santos

Mensagem por derioeng »

BOm dia Pessoal,
Sera que uma boa alma poderia me ajudar,
Tenho um Futaba FP-T7UAP e gostaria de utilizar meu radio simulando com o aeroFly, porem no meu micro não tem porta LPT. É possível emular com ppjoy com porta serial? Eu tentei mais não aparece as opções para escolha do tipo de porta e controler tipe nas configurações de New controler.

Obrigado Att
_newman_
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Out 30, 2008 1:10 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por _newman_ »

pessoal, boa noite ...

peguei emprestado de um colega um cabinho serial<>USB da hobby king ... ( http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9043&Product_Name=Hobby_King_2.4Ghz_6Ch_Tx_USB_Cable_for_Win2000/XP ) para 4 canais e não 6 como o do link.
Estou com um problema, eu preciso saber quais são os terminais de Tx, Rx e GND do conector mini DIN para dar continuidade a um estudo.
Eu abri a caixa do bichin e vi uma coisa doida, no ponto da placa onde são soldados os 3 fios do cabo tem as inscrições GND, Sin e Sin !!! e não o Sin e Sout ou Rx e Tx ... ou algo similar.
Alguém por acaso tem ae a pinagem do conector para que eu possa dar continuidade ao meu estudo?
agradeço qualquer ajuda.

abrax!
Avatar do usuário
derioeng
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Ago 05, 2009 1:46 pm
Localização: Santos

Mensagem por derioeng »

Boa noite,
Sera que alguem saberia me responder se é possivel fazer funcionar oppjoy em um micro que so possue porta serial???

Ja fiz ets pergunta mais ninguem me respondeu!
Obrigado.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:f2b44acb4f="roberto pqd"]Eu gostaria de saber se alguém sabe se o cabo simulador que eu uso no aerofly, serve tb para o simulador phoenix.

Obrigado[/quote:f2b44acb4f]

Serve nao amigao, tem que ser o Original mesmo , se tiver interesse me mande uma MP.

Anhobby
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
kaquinho2002
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 10:40 am

Mensagem por kaquinho2002 »

tenho um radio turborix que vem com um cabo usb pra configurar ele no t6config.
ele ta na porta com3 do t6config. como faço pra usar o radio com esse cabo no realflight? ja fiz o cabo do tutorial mas da codigo 10 no ppjoy não sei o que fazer.
valeu...
Isaac Candido
semeao
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 29, 2009 12:56 pm
Localização: Macaé Rj

Mensagem por semeao »

Muito grato ao criador do topico e colaboradores... testado e aprovado com radio hobby king de 4ch montei aki e ficou um luxoooo !! ja estou treinando para em breve comprar meu Tucano ! muito grato !
Avatar do usuário
Rafael Assis
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:50 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Rafael Assis »

problemas!

tenho o futaba 4yf (conector quadrado).

fiz o cabo como indicado no http://www.smartpropoplus.com/BlueAndGrey/Cables/futaba_9c.gif
e instalei o SPP.

quando ligo o TX, o pc fica emitindo um som de "bip" tremulo e constante e que varia mexendo nos controles.
configurando como PCM(futaba), nao ha resposta alguma das barinhas no FMS, e como PPM elas ficam doidas!
em ambos os casos, o 'termometro' responde ao se mexer nos controles.

o que devo fazer?
Responder