Problema com cabo p/ sim. Pilhas aquecendo, cabo ñ funfa!

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
patrickmaxxcc
membro
Mensagens: 789
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por patrickmaxxcc »

putz....desisto..
li:
http://www.smartpropoplus.com/BlueAndGrey/SPP-PPJ-3.0.0-RN.pdf
Fiz como mandava quando liguei o radio as pilhas voltaram a esquentar, fiz o cabo certinho testei no line in e no microfone nao deu certo...vou tentar refazer da porta de impressora pois tenho + componentes aqui....se num der certo desisto msm....tava tão feliz quando meu pai chegou com os componentes ai faço o negocio num funciona to triste =(....
Mas mesmo assim Obrigado aos que me ajudaram!

e o pior de tudo são as pilhas aqueendo mesmo que pegue, tenho medo dessas pilhas zoarem ou zoarem o controle..
Avatar do usuário
patrickmaxxcc
membro
Mensagens: 789
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por patrickmaxxcc »

então...refiz o circuito confiri mais de 2 vezes conectei direto na porta da impressora e não foi...e as pilhas continuaram esquentando...alguem tem uma luz? ou é o fim do poço msm??

Obrigado
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

vc tirou o cristal?
Avatar do usuário
patrickmaxxcc
membro
Mensagens: 789
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por patrickmaxxcc »

O.o acho que não..eu apenas conectei cara eu sou um naa em eletronica pra mim cristal sao aqueles "Quadradinhos" de metal da freqüencia[
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=72795519_8239.jpg&v=P...surge ai outro problema...onde eu tiro ele preciso abrir o radio?

aparentemene meu radio nao tem o tal cristal assim facil que eu possa tirar....se alguem souber me ajudar...estou confuso :oops:
Valeu por me dar uma opção pensei que já estaria no fim do poço jah :cry:
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

sim o seu radio tem. e aquela "pastilinha" de metal que tem no radio tire a e NUNCA use o simulador com ela colkocada,pois pode acabar queimando seu radio
Avatar do usuário
patrickmaxxcc
membro
Mensagens: 789
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por patrickmaxxcc »

[quote:7fb3c25e82="fabio_sp"]sim o seu radio tem. e aquela "pastilinha" de metal que tem no radio tire a e NUNCA use o simulador com ela colkocada,pois pode acabar queimando seu radio[/quote:7fb3c25e82]

Então cara vc tá me ajudando muito...sem querer abusar de vcs..o cristal tá dentro do rádio? ou ele tá em algum lugar de facil acesso meu radio é o msm do blade cx2 o LP5DSM é o que vem na caixa jundo com o cx2 mesmo...cara tu nao sabe o quanto vc me ajudou valeu!
» T-REX 600 for AP - Powered by Spektrum DX7
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

ah, o seu é 2,4Ghz então não tem cristal. então não sei o que pode ser
Avatar do usuário
patrickmaxxcc
membro
Mensagens: 789
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por patrickmaxxcc »

[quote:f407e71370="fabio_sp"]ah, o seu é 2,4Ghz então não tem cristal. então não sei o que pode ser[/quote:f407e71370]

uhum vlw pela intenção então

brigadão rapaiz tu me ajudou muito!...Abraços e bons voos!
» T-REX 600 for AP - Powered by Spektrum DX7
Responder