PhoenixRC - Radio HK7 + Windows7

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
samuka_network
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Mai 28, 2009 6:11 pm
Localização: Mauá - SP

Mensagem por samuka_network »

[quote:ea39cd3b45="Farleytufao"]então.. aqui funciono com cabo p2-p2, audio do microfone no minimo ( normalmente nivel2 ), ppjyo simulando um virtual Joystick, SmartProPlus, configurado com o numero de canais do rádio e nenhuma mixagem selecionada. Confiro no proprio windows se todos os comandos estão funcionando e calibro dentro do jogo! qualquer coisa entre em contato que tento ajudar![/quote:ea39cd3b45]

Funcionou nos outros Simuladores, não no Phoenix certo??
Aki tambem unciona assim nos outros Simuladores, mas o problema é funcionar no Phoenix que só aceita cabo proprio!!!
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

É isso mesmo, no Phoenix tem que ser o cabo dele original, pra se conseguir tds os recursos e poder se feita as atualizacoes, caso contrario ficara parado ali a versao sem poder atualizar, e isso é uma pena pra quem investe nas versoes piratas, alem de dar muito problema, comentarios feitos por quem ja teve a versao pirata e hoje tem a versao Original, pois fica sem as atualizacoes , que com a Phoenix é uma constancia. E alem do mais quem tem versao pirata nao consegue simular on-line com quem tem a versao original, motivo esse é que com a versao Original a pessoa esta sempre sendo avisada por mim e pelo proprio programa e as versoes nao se misturam. Por exemplo, quem esta atrasado com a versao 2.0 e tenta entrar numa sala onde predomina a versao 2.0.a fica impossibilitado imagina com a versao 2.5.v a mais atual. Imagina quando for lancada a versao 3.0 que ja esta bem proxima.

Original é original. A vantagem do Phoenix é que nao se paga por atualizacao de versao conforme acontece com o RealFlight, pois todas as versoes e modelos extras sao pagos, alem de ser um Simulador muito pesado.
Por isso eu digo, quem tem Phoenix nao troca por nenhum outro.

Quem tem Phoenix sabe o quanto é muito simples sua instalacao e reconhecimento do radio.

Atenciosamente

Anhobby
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

Falou e disse André.
Augusto, pode comprar o Phoenix com o André, estou super satisfeito com o meu, vale cada centavo que você pagar; Tenho também um Real flight G4.5, o qual depois que comprei o Phoenix está enferrujando, não troco o meu Phoenix por nenhum outro.
augustomoura
membro
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por augustomoura »

[quote:b2a7299011="samuka_network"]Vou descomplicar seu cerebro um pouco:

1º Procure o ANHobby e compre com ele o PhoenixRC Original com cabo para ligar no seu radio.
2º o HK-7X tera que usar apenas 1 servo(HPI) depois habilitar a função PP para não queimar a saida de RF.
3º Para o HK-7X funcionar com o HeliSimRC, FMS ou outro Simulador(salvo o PhoenixRC que não testei ainda) tera que ter instalado o PPJoy, se for utilizar um cabo P2-P2 tera que instalar o SmartProPlus para utilizar a placa de som para fazer a leitura. Aki uso o HeliSimRC, é uma caca, mas da pra inicia até juntar uma grana e comprar o PhoenixRC[/quote:b2a7299011]

Ola Samuka, acho então que queimei essa saida RF. Porque liguei antes no cabo sem ante ligar apertando os dois botões da direita para entrar em PP.

Mas me descupe a pergunta de iniciante, o que a saída RF?

Abraços,
Augusto.
augustomoura
membro
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por augustomoura »

[quote:ff43de6f4c="Luiz Roberio"]Falou e disse André.
Augusto, pode comprar o Phoenix com o André, estou super satisfeito com o meu, vale cada centavo que você pagar; Tenho também um Real flight G4.5, o qual depois que comprei o Phoenix está enferrujando, não troco o meu Phoenix por nenhum outro.[/quote:ff43de6f4c]

Ainda não tenho condições de comprar um orignal pelo preço, mas ainda chego lá.

Muito obrigado pessoal pela ajuda.

Vou tentar utilizar outro com essas dicas que me deram de instalação de outros softwares para ver se funciona.

Depois posto pra voces. O que eu preciso é aprender a voar logo porque estou com o modelo parado em casa pronto para ir aos ares (ou pra terra...ehehe).

Abraços,
Augusto.
samuka_network
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Mai 28, 2009 6:11 pm
Localização: Mauá - SP

Mensagem por samuka_network »

Saida de RF é o modulo que transmite o sinal do seu radio para o receptor, é como um transmissor de FM, mas quantas vezes vc usou o radio sem apertar os botões??? Habilitando a função PP??? fassa um teste de alcance, se estiver instalado em algum Aero/Heli, teste os comandos a distancia, só não de motor.
augustomoura
membro
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por augustomoura »

[quote:5fea91e001="samuka_network"]Saida de RF é o modulo que transmite o sinal do seu radio para o receptor, é como um transmissor de FM, mas quantas vezes vc usou o radio sem apertar os botões??? Habilitando a função PP??? fassa um teste de alcance, se estiver instalado em algum Aero/Heli, teste os comandos a distancia, só não de motor.[/quote:5fea91e001]

Acho que eu liguei umas duas ou tres vezes porque tudo ainda é muito novo. Ainda não consegui usar nem o aviao e nem os simuladores.

Eu testei o controle no aviao tanto para motor como para os servos e tudo funcionou, mas eu estava ao lado do avião.

Pode ter dado problema na transmissão a distancia longa?

Se tiver dado problema f... porque acabei de comprar o rádio.

Abrçaos,
Augusto.
samuka_network
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Mai 28, 2009 6:11 pm
Localização: Mauá - SP

Mensagem por samuka_network »

Não ainda não foi possivel acontecer qualquer problema, mas NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!! rsrsrsrs vou postar abaixo o tutorial feito pelo ANHobby de como configurar o radio para usar no Phoenix, vale lembrar que este ajuste devera ser feito no radio, no simulador vc devera calibrar e ajustar os comandos do radio no Software. blz??

[quote:33d9db2b2d="ANHobby"]Tutorial para Radios HK-7X

Ligue o Radio com os 2 botoes esquerdo precionados, feito isto ira aparecer :

S1– escolha aqui a memória a ser usada para o melhor dos Simulador ( Phoenix )

S1 n1 = memória 1
S1 n2 = memória 2
S1 n3 = memória 3
S1 n4 = memória 4
S1 n5 = memória 5
S1 n6 = memória 6
S1 n7 = memória 7

Para trocar de memória é preciso apertar o botão INC ou DEC.

Selecionada a memória aperte o botao do radio ( DN ), neste item que irá a parecer:

S2- Escolha aqui os seguintes recursos

AP = Normal Aero Plane
UP = V-Tial Plane
DP = Delta Wing Plane
HP1 = Heli 1 servo
HP2 = Heli 2 servos
HP3 = Heli 3 servos CCPM 120º

S3 – Escolha aqui o Modo do Stick, acelerador Mao direita ou esquerda.

S4 – Voltagem da carga da bateria baixa

Como por exemplo vamos adotar para o Phoenix o seguinte:

S1 n1
S2 HP1
S3 D2

Ao desligar o radio ele estará na memória 1, a próxima ligada do radio sem os botões esquerdo pressionados, deverá aparecer H1 9,4 ( por exemplo ). Neste ponto ainda não estará apto para Simulador. Para que fique apto para Simulador, você deverá desligar o Radio, manter os 2 botões direitos pressionados , e novamente religar o radio, feito isto, ira aparecer PP + a voltagem. Pronto seu radio esta configurado para Simuladores.

Agora devemos Inserir o radio no banco de dados do Phoenix.

Para isso siga os passos em configurar novo emissor no Menu do Phoenix.


Essas e mais dicas poderão ser encontradas em www.anhobby.com.br/dicas .html

Atenciosamente

Anhobby[/quote:33d9db2b2d]

Um abraço, to ai na area!!!
augustomoura
membro
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por augustomoura »

[quote:73954b2d62="samuka_network"]Não ainda não foi possivel acontecer qualquer problema, mas NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!! rsrsrsrs vou postar abaixo o tutorial feito pelo ANHobby de como configurar o radio para usar no Phoenix, vale lembrar que este ajuste devera ser feito no radio, no simulador vc devera calibrar e ajustar os comandos do radio no Software. blz??

[quote:73954b2d62="ANHobby"]Tutorial para Radios HK-7X

Ligue o Radio com os 2 botoes esquerdo precionados, feito isto ira aparecer :

S1– escolha aqui a memória a ser usada para o melhor dos Simulador ( Phoenix )

S1 n1 = memória 1
S1 n2 = memória 2
S1 n3 = memória 3
S1 n4 = memória 4
S1 n5 = memória 5
S1 n6 = memória 6
S1 n7 = memória 7

Para trocar de memória é preciso apertar o botão INC ou DEC.

Selecionada a memória aperte o botao do radio ( DN ), neste item que irá a parecer:

S2- Escolha aqui os seguintes recursos

AP = Normal Aero Plane
UP = V-Tial Plane
DP = Delta Wing Plane
HP1 = Heli 1 servo
HP2 = Heli 2 servos
HP3 = Heli 3 servos CCPM 120º

S3 – Escolha aqui o Modo do Stick, acelerador Mao direita ou esquerda.

S4 – Voltagem da carga da bateria baixa

Como por exemplo vamos adotar para o Phoenix o seguinte:

S1 n1
S2 HP1
S3 D2

Ao desligar o radio ele estará na memória 1, a próxima ligada do radio sem os botões esquerdo pressionados, deverá aparecer H1 9,4 ( por exemplo ). Neste ponto ainda não estará apto para Simulador. Para que fique apto para Simulador, você deverá desligar o Radio, manter os 2 botões direitos pressionados , e novamente religar o radio, feito isto, ira aparecer PP + a voltagem. Pronto seu radio esta configurado para Simuladores.

Agora devemos Inserir o radio no banco de dados do Phoenix.

Para isso siga os passos em configurar novo emissor no Menu do Phoenix.


Essas e mais dicas poderão ser encontradas em www.anhobby.com.br/dicas .html

Atenciosamente

Anhobby[/quote:73954b2d62]

Um abraço, to ai na area!!![/quote:73954b2d62]

Muito bom meu amigo, novamente muito obrigado.

Abraços,
Augusto.
Responder