Jogos que envolvem Aviões

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
rodolfomcruzes
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 11, 2005 3:40 pm
Localização: Mogi das Cruzes-SP

Jogos que envolvem Aviões

Mensagem por rodolfomcruzes »

De início já deixo avisado ao moderador deste Fórum, que se este tópico por um acaso já exista (apesar de minhas buscas por prováveis palavras chaves), peço que o delete. Obrigado


Olá, pessoal,
Abri este Tópico, pois como agora meu computador está poderoso, gostaria de saber a opinião dos usuários do Fórum sobre jogos de Aviões, assim como o clássico Flight Simulator... Como este tópico já é off-topic mesmo, se vocês tiverem sugestões de jogos não ligados ao aeromodelismo (Ação, Aventura, Guerra, Corrida, RPG etc), serão muito bem vindas...
Mas por favor, recomendem jogos que se encaixam nas configurações de meu PC:
Processador de 1.58GHz
P. de Vídeo 256MB 128bits
Mem. RAM 768MB
Windows XP Professional

OBS.:Meus sinceros agradecimentos ao PAULINHO, que me vendeu um CD virgem, que por um acaso, veio com o AeroFly dentro, que está me abrindo muitas portas, no quesito pilotagem.

Obrigado
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

AFPD

Mensagem por Paulinho »

ola rodolfo,agora sim vc ta com um canhao de pc heim,treine o que puder para pegar reflexos nas correçoes,vc vai perceber que vai se tornando natural as manobras,nao tenha pressa mas treine muito,aproveita e entra no topico que abri e faça o download deste cenario que e o mais bonito que vi ate agora,esta na ultima mensagem que enviei,abraço e parabens :D

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=5775&start=25&postdays=0&postorder=asc&highlight=
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Romulo_RJ
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Jan 15, 2006 12:32 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Romulo_RJ »

Olá!
Um bom jogo, que eu adoro, mas não é de pilotagem, e sim de administração, se chama AirLines 2. Nele você monta sua companhia aérea (compra aviões, monta rotas e etc).

Abraços!
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

simulador de voos sem sombra de duvida so existe um: il2 forgotten battles ou o pacific fighters...

fantastico!
Come to the centrifugal side of the force!
rodolfomcruzes
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 11, 2005 3:40 pm
Localização: Mogi das Cruzes-SP

Re: AFPD

Mensagem por rodolfomcruzes »

[quote:f8e73cc1fc="PAULINHO"]ola rodolfo,agora sim vc ta com um canhao de pc heim,treine o que puder para pegar reflexos nas correçoes,vc vai perceber que vai se tornando natural as manobras,nao tenha pressa mas treine muito,aproveita e entra no topico que abri e faça o download deste cenario que e o mais bonito que vi ate agora,esta na ultima mensagem que enviei,abraço e parabens :D

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=5775&start=25&postdays=0&postorder=asc&highlight=[/quote:f8e73cc1fc]

Nossa, este cenário é lindo mesmo, e graças a São Nunca meu computador está o bixo(o que me fez esperar mais de 2 anos pelo uso do simulador:cry: , mas finalmente consegui e estou até rachando as espinhas com meu sorriso [que nojo] :lol: :lol: :lol: )
O aero que mais utilizo para treinar 3D no simulador é o Ultimate da Hangar9 de 2,5m de envergadura, acho ele excelente.
Agora que tenho o simulador, respeito mais ainda modelistas como você que fazem torque roll sob total controle com modelos perfilados da Ikarus, os quais eu considero os mais difíceis de domar...
No mundo real eu voo com um Ultimate 3D da E-Flite, que está com um brushless dando muito mais de 1:1 de empuxo com o avião pesando 300g exatamente(uso uma bat de 700mAh 3s)
Seria esse um bom avião para por em prática meus conhecimentos adiquiridos no simulador?

Obrigado
rodolfomcruzes
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 11, 2005 3:40 pm
Localização: Mogi das Cruzes-SP

Mensagem por rodolfomcruzes »

[quote:f4ecabcb81="Romulo_RJ"]Olá!
Um bom jogo, que eu adoro, mas não é de pilotagem, e sim de administração, se chama AirLines 2. Nele você monta sua companhia aérea (compra aviões, monta rotas e etc).

Abraços![/quote:f4ecabcb81]

Me parece muito interessante, tentarei fazer contato com o mercado negro para a aquisição de minha cópia :lol: :lol: :lol:
Valeu pela dica :wink:
rodolfomcruzes
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 11, 2005 3:40 pm
Localização: Mogi das Cruzes-SP

Mensagem por rodolfomcruzes »

[quote:ededcbe685="hate"]simulador de voos sem sombra de duvida so existe um: il2 forgotten battles ou o pacific fighters...

fantastico![/quote:ededcbe685]

Qual deles você acha que vale mais apena que tenha os melhores gráficos e melhor jogabilidade entre eles? você pode utilizalos com o rádio como no AFPD?
Obrigado pela dica
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:336ff1068a="rodolfomcruzes"][quote:336ff1068a="hate"]simulador de voos sem sombra de duvida so existe um: il2 forgotten battles ou o pacific fighters...

fantastico![/quote:336ff1068a]

Qual deles você acha que vale mais apena que tenha os melhores gráficos e melhor jogabilidade entre eles? você pode utilizalos com o rádio como no AFPD?
Obrigado pela dica[/quote:336ff1068a]
usando o o ppjoy qualquer simulador vc consegue usar o radio

os dois são o mesmo jogo ... a diferença esta nos cenários e nos aviões e missões disponiveis ....

o forgoten battles ...poem vc em missões da guerra na europa, e o pacific ja diz tudo né hehehehe
..............
Avatar do usuário
FabioLM
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Ago 19, 2005 10:13 am
Localização: Santo André

Mensagem por FabioLM »

O melhor na minha opinião é o Crimson Skies

O jogo não é novíssimo (é de 2000)

O jogo se ambienta nos anos 30. O design dos aviões é simplesmente espetacular, um mais lindo que o outro.

Tem resgates em trens em pleno voo, atirar em carros no solo, roubar avões de dirigíveis, combates eletrizantes, e uma trilha sonora espetacular.

Esse vc tem que pegar, põe no seu PC, instala o patch (o jogo tem um bug que faz ele travar), põe os gráficos no máximo e é só diversão

[url]http://pc.ign.com/articles/164/164175p1.html[/url]
[url]http://media.pc.ign.com/media/014/014175/imgs_1.html[/url]

Tá recomendado :D
Frequência: 72.330
Zagolina | P-51 PSS | JW para o DS 8)
Avatar do usuário
Paulo Leitner
membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Ter Jun 21, 2005 3:58 am
Contato:

Mensagem por Paulo Leitner »

ahá!

Já que jogo antigo tá valendo, dê uma olhada em:

http://www.sarcofago.com.br/index.asp

pra quem gosta de abandon-weare, tem todos os primeiros flight simulators!!!
Responder