Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
RONEY.HSIAO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:30 pm
Localização: Sp

ATUALIZAÇÕES DO PHOENIX V3

Mensagem por RONEY.HSIAO »

olá ANHOBBY

Tenho uma duvida ,as atualizações saem muito rapido ,e pra quem não consegue pegar todas da versão 3 . já que o site não mostra com todas as atualizações a,b,c,d,e,f,.... , por exemplo não peguei a atualização b e a c , e peguei a d .então eu fico sem a b e c ou a d engloba as anteriores.

obrigado
INICIANTE
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Novo Phoenix !

Mensagem por cyberjoeone »

Olá ANHOBBY

Olha sempre gostei do PHOENIX mas depois da versão 3.0j tenho que te falar ficou demais!
Roda muito bem, o frame rate aumentou a física está perfeita!
E o melhor de tudo o layout do programa melhorou demais, muito mais lógico funcional e bonito.
O mais interessante é que é a versão BETA e está bom assim, imagina quando liberarem a versão final!
É nesta hora que agradeço de ter comprado a versão original!
Vou ficar hoje a noite online pra ver se vejo alguem do Brasil com o 3.0 no multiplayer!
[i:22498da9b6]Roney no meu caso eu atualizei até o 3.0D através de download do link e depois rodando o simulador ele pediu para atualizar e foi atualizando até o 3.0j, outra coisa na primeira vez que rodei o simulador ele pediu a dll de som e eu tive que baixar o directX pelo link que o ANHOBBY disponibilizou neste post. Depois disto rodou perfeito! Aproveite e baixe os modelos e locais de voo novos vale a pena[/i:22498da9b6]!
Um abraço
:D
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: ATUALIZAÇÕES DO PHOENIX V3

Mensagem por ANHobby »

[quote:8cfbab3fa0="RONEY.HSIAO"]olá ANHOBBY

Tenho uma duvida ,as atualizações saem muito rapido ,e pra quem não consegue pegar todas da versão 3 . já que o site não mostra com todas as atualizações a,b,c,d,e,f,.... , por exemplo não peguei a atualização b e a c , e peguei a d .então eu fico sem a b e c ou a d engloba as anteriores.

obrigado[/quote:8cfbab3fa0]

Amigao, nao importa isso pois o Ultimo Update engloba tudo, pra vc ver como as coisas sao, O phoenix e tudo que existe de diferente em relacao aos outros Simuladores. Gosto muito do Phoenix, e ainda mais por saber que umas 10 a 20 sugestoes desde a versao 2.0 é de minha autoria. E aguarde que vem muita coisa pela frente e tem muita coisa minha que ja sei que virá. E isso pra mim é uma honrra em contribuir com o melhor de todos os Simuladores dos ultimos tempos.

Um forte abraco, e vc se deu bem por ter feito a escolha certa.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Novo Phoenix !

Mensagem por ANHobby »

[quote:585634dab6="cyberjoeone"]Olá ANHOBBY

Olha sempre gostei do PHOENIX mas depois da versão 3.0j tenho que te falar ficou demais!
Roda muito bem, o frame rate aumentou a física está perfeita!
E o melhor de tudo o layout do programa melhorou demais, muito mais lógico funcional e bonito.
O mais interessante é que é a versão BETA e está bom assim, imagina quando liberarem a versão final!
É nesta hora que agradeço de ter comprado a versão original!
Vou ficar hoje a noite online pra ver se vejo alguem do Brasil com o 3.0 no multiplayer!
[i:585634dab6]Roney no meu caso eu atualizei até o 3.0D através de download do link e depois rodando o simulador ele pediu para atualizar e foi atualizando até o 3.0j, outra coisa na primeira vez que rodei o simulador ele pediu a dll de som e eu tive que baixar o directX pelo link que o ANHOBBY disponibilizou neste post. Depois disto rodou perfeito! Aproveite e baixe os modelos e locais de voo novos vale a pena[/i:585634dab6]!
Um abraço
:D[/quote:585634dab6]

é isso ai amigao, eu sempre digo que todas que compram o Phoenix Original nao se arrependem. A tendencia é melhorar cada vez mais, sabe por que ?
Porque eles nos ouvem, admitem nossas solicitacoes e exigencias, e isso é muito importante para a melhoria do Soft. é como vc disse, ainda esta na versao Beta, e tem muita coisa a vim pela frente.
Agora quem adquire a versao pirata e tenta a sorte acaba se dando mau com o passar do tempo, isso quando nao trava e da pau a interface. Aqui nao é diferente usmos o Original e sabemos a qualidade de ter o Original. Bem mais isto é outro assunto e estou falando disso em outro topico.

Porem, fico muito mais muito satisfeito em saber que pude atender aqueles que me procuraram. De depois uma olhada no Help do Programa, , pois esta melhoria tambem foi de minha autoria, e tambem a parte explicativa de cada item que aparece no editar modelo, assim como muitas outras coisas que sairam nesta versao 3.0.

Um abraco amigao.

Agradeço tambem por seus elogios ao Simulador, pois me sinto parte da familia tb.

Atenciosamente

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
matheustrevis
membro
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb Jan 23, 2010 7:19 pm

Mensagem por matheustrevis »

O único defeito do Phoenix é que [b:479f7a4724]MUITA[/b:479f7a4724] gente usa pirateado, mesmo com a interface, eles fazem circuitos pra isso, até pra mim que sou programador já me foi solicitado fazer isso, me recusei, mas é um ponto fraco deles.

Mesmo sempre pensando que por ter aquela interface que voce conecta ao computador seria impossível a pirataria facilitada, mas.. fazer oque.. oque é bom os outros querem fácil!
Se bem que é um preço altíssimo!
Mesmo sendo fã da Família RealFlight (caríssimos também, rs) eu acho que o Phoenix teve um resultado muito positivo nessas novas versões ou UP's.
Phoenix mais uma vêz de parabéns ao quesito de qualidade nesse tipo de software, físicas fantásticas, gráfico muito bom sem requerimentos altos de Placas de vídeo muito sofisticadas, muito realismo, sempre recomendado. :D
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:9aedcec662="matheustrevis"]O único defeito do Phoenix é que [b:9aedcec662]MUITA[/b:9aedcec662] gente usa pirateado, mesmo com a interface, eles fazem circuitos pra isso, até pra mim que sou programador já me foi solicitado fazer isso, me recusei, mas é um ponto fraco deles.

Mesmo sempre pensando que por ter aquela interface que voce conecta ao computador seria impossível a pirataria facilitada, mas.. fazer oque.. oque é bom os outros querem fácil!
Se bem que é um preço altíssimo!
Mesmo sendo fã da Família RealFlight (caríssimos também, rs) eu acho que o Phoenix teve um resultado muito positivo nessas novas versões ou UP's.
Phoenix mais uma vêz de parabéns ao quesito de qualidade nesse tipo de software, físicas fantásticas, gráfico muito bom sem requerimentos altos de Placas de vídeo muito sofisticadas, muito realismo, sempre recomendado. :D[/quote:9aedcec662]

Pois é amigo, antes nao tinha copia pirata do Phoenix atualizada, mas sabe como é os piratas, mas eles estao de olho nesses que distribuem pela net, mas pelo que sei a copia pirata nao se atualiza conforme os Updates automatico da versao Original, eu ja dei a eles algumas ideias , mas eles estao tentando evitar isso de alguma forma. A area juridica deles esta em acao tb conforme recebi comunicado. Porem eu acho uma grande tolice investir num modelo caro e ter uma copia vagabunda instalada no micro sem suporte algum e sem saber se tera retorno ou nao, mas fazer o que ? Eu acho o seguinte quem nao tem grana pro Hobbi deveria sim é soltar pipas ou algo parecido.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
RONEY.HSIAO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:30 pm
Localização: Sp

Mensagem por RONEY.HSIAO »

ANHOBBY , vc poderia fazer um mini review da versão 3 . falando da mudanças principais em relação ao v 2.5v .

E tb pediria para uma melhora nos treinamentos para os novatos ,como vc sugeriu.um passo a passo com sugestões do que fazer em sguida ,dado uma manobra.

e uma pergunta , a phoenixrc tem intenção de lançar uma versão 3d ?

Obrigado
MATS
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 9:41 am
Localização: São Luis-MA

Mensagem por MATS »

[quote:0e73b61242="ANHobby"]... Eu acho o seguinte quem nao tem grana pro Hobbi deveria sim é soltar pipas ou algo parecido.[/quote:0e73b61242]

Lamentável que existam pessoas com esse tipo de pensamento. Que bom que você é um felizardo que possui bom poder aquisitivo.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:6d41100cab="MarcoATSantiago"][quote:6d41100cab="ANHobby"]... Eu acho o seguinte quem nao tem grana pro Hobbi deveria sim é soltar pipas ou algo parecido.[/quote:6d41100cab]

Lamentável que existam pessoas com esse tipo de pensamento. Que bom que você é um felizardo que possui bom poder aquisitivo.[/quote:6d41100cab]

Cara me desculpe, pelo dito, mas nao retiro nada o que eu disse, pois nao sou rico, trabalho sim é muito, por isso eu batalho tanto na anhobby, oficina mecanica e agora na An-Nutri na net. Quem me conhece sabe o tao quanto simples eu sou. Mas ja estou cheio dessas pessoas querendo fazer este Hobby sem poder. Eu soei muito pra comprar este Simulador em 2009, achei caro demais comprei da Inglaterra, fui taxado, sabia que ia ser, mas eu queria o melhor. No inicio somente uma pessoa deste forum me orientou da forma certa , o William, pois confesso sem experiencia meu primeiro foi o Rflex que comprei sendo original quando na verdade nao era. Entao amigo se serviu a carapuça entao so lamento e peço minha humildes desculpas.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:73507c281b="RONEY.HSIAO"]ANHOBBY , vc poderia fazer um mini review da versão 3 . falando da mudanças principais em relação ao v 2.5v .

E tb pediria para uma melhora nos treinamentos para os novatos ,como vc sugeriu.um passo a passo com sugestões do que fazer em sguida ,dado uma manobra.

e uma pergunta , a phoenixrc tem intenção de lançar uma versão 3d ?

Obrigado[/quote:73507c281b]

Amigao, tenho noticias, e quentes, que o Simulador passara por uma melhoria ainda maior no que tange a treinamentos, conforme a traducao feita pela resposta dada pela propria Phoenix a mim:

5) Nós temos planos de aumentar consideravelmente as opções de treinamento em Phoenix, em um futuro
atualização

Feito isto, e como eu disse aguarde que tera muitas novidades a frente
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Responder