Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.

Moderadores: Alvaro Sala, ANHobby

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Mensagempor ANHobby » 22 Set 2010 13:27

Bem agora é pra arrasar !

Pra quem ainda estava na duvida se o Phoenix é ou não o melhor Simulador, vejam as novidades no link abaixo :

http://www.phoenix-sim.com/news.htm

Lembrando que , aqueles que possuem o Simulador Phoenix Pirata, nao será possivel a instalacao da versao 3.0 !

Atenciosamente

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 22 Set 2010 14:56

A respeito do que sempre digo, nesta nova versao 3.0, existem muitas sugestões minhas , caso voces queiram acrescentar mais sugestoes para a proxima versao , favor encaminha-las a meu MSN, com o texto bem explicado para que eu possa encaminhar a Phoenix.
Caso queiram tambem, encaminhe-as vcs mesmos.

Atenciosamente

AnHobby

foi 3
membro
Contato:

Mensagempor foi 3 » 22 Set 2010 15:10

Demorou mais saiu o suporte ao flybarless estava ansioso esperando essa atualização.

Anhobby,

Se possível solicite a eles para adicionar os modelos da Mikado flybarless LOGO400 e LOGO600 VBAR.
[SEM HELIS]

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 22 Set 2010 15:20

[quote:9b5a040038="Marcelo Diniz"]Demorou mais saiu o suporte ao flybarless estava ansioso esperando essa atualização.

Anhobby,

Se possível solicite a eles para adicionar os modelos da Mikado flybarless LOGO400 e LOGO600 VBAR.[/quote:9b5a040038]

Solicitacao anotada !

Ja estou baixando aqui, assim que usar relato as dicas, terei agora mais coisa pra adicionar ao meu Tutorial do You Tube.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 22 Set 2010 16:33

Encontrei um erro do Directx 9.0.c ao fazer a atualizacao do Phoenix, caso vcs encontrem o erro X3DAudio1_7.dll, favor usar o link abaixo . O erro acabará ao entra no simulador.

Notifiquei agora a Phoenix e ja tenho a solucao.

Hi Andre

Please try this link to install DirectX:

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyId=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en

Best Regards

Phoenix Support

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 22 Set 2010 16:44

Queiram desculpar mas a versao 3.0.a Beta esta td em ingles, mas já já vao disponibilizar em outros idiomas , inclusive o Portugues como antes.

Nao esquecam de entrar Menu Sistema e fazer as atualizacoes dos modelos e canarios.

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 22 Set 2010 20:50

To muito contente pois vcs tem que ver a nova versao 3.0, é muita coisa que saiu, tem ate a possibilidade de voar Ofline com outros modelos simulados pelo proprio Phoenix, faz batalha e td mais, tem muita coisa que pedi e aos poucos to constatando aqui , opa iso eu pedi, eh isso aqui tambem, caramba muito bom. Estou impressionado com tantas coisas que foram colocadas. Suporte deles e muito bom, trabalham juntinho conosco, agente pede e eles colocam nas proximas versoes conforme vai saindo. Muito bom mesmo, Agora so falta a versao DEMO pelo teclado coforme solicitei.
Vejam so o que saiu nesta versao 3.0:

novos recursos, melhorias e correções

• Física:
__ • Helicópteros:
__ __ • Novo sistema de física flybarless detalhada:
__ ____ • Escolha do padrão, passiva ou ativa flybarless sistemas flybarless
__ ____ • Ajuste os parâmetros avançados, tais como agilidade de resposta e ganho
__ ____ • simula com precisão todos os de baixo ganho e alto ganho flybarless efeitos, tais como:
________ • Recuando bancas lâmina
________ • Agarrando
________ • Wag / salto
__ ____ • flybarless sistema Active plenamente com o comportamento de auto-alinhamento configurável
__ __ • Melhor, mais precisa física flybar (por exemplo, a interação cíclica)
__ __ • Maior estabilidade em manobras piruetas (por exemplo, Piro-flips/chaos)
__ __ • Melhoria do rotor de cauda perfis de lavar
__ __ • Maior torque do motor arrasta curvas /
__ __ • Adicionado arrastar-rolamento do rotor para o comportamento correto em auto-rotações
• Várias mudanças e ajustes de configurações do modelo e suas variantes

• Interface de usuário:
__ • New-look interface de usuário e mais temas para escolher
__ Grande • número de interface do usuário melhorias e ajustes
__ • Nova, mais fácil de usar Widget sistema UI
__ • seleção de modelos Ordenar por marca, tipo, etc
__ • Mostrar nomes reais modelo e fabricantes na lista
__ • Adicionado suporte para o conjunto de caracteres línguas estendido, por exemplo, russo, chinês e etc
__ • Melhor tradução para todas as línguas
__ • Indicador na tela para as funções de software (isto é, taxas, idle-up, espera-acelerador, etc)
__ • Dicas rápidas sobre o carregamento da tela
__ • Novo "Look At" menu sob o título "> View Camera" menu torna mais fácil spectating

• Lançamento opções:
__ • Defina o seu método preferido para o lançamento de cada modelo
__ • Escolha a partir de:
__ __ • lançar à terra - para os modelos movidos
__ __ • lançar mão - sistema de lançamento de nova mão controlada a partir do rádio
__ __ • Lançamento do reboque - ter um piloto controlado AI atrelar sua asa no ar

Widgets •:
__ • Novo widget Timer
__ • widget novo diário de bordo
__ • Maior emissor de exibição na tela

> Modelo • Melhor Edição de tela:
__ • Simples e vistas detalhadas
__ • Fácil "Instalação Modelo" controle permite que você altere a configuração geral do modelo
__ • mais clara lista de parâmetros editáveis
__ Mais • descrição dos atributos editáveis
__ • Escala Wizard ajuda você a redimensionar os modelos mais facilmente

• Nova barra de ferramentas do sistema para a interface mais simples:
__ bar • Notificações
__ • Barra de Favoritos
__ • Barra de ajuste de Bordo

• Gráficos:
__ • Pilotos em todos os tipos de modelos (aviões, helicópteros, autogiros, incline-rotores)
__ • Vários pilotos nos modelos
__ • movimento da cauda fixa e rodas de nariz
__ • Novo spray efeitos da água
__ • Melhoria e otimizado acorda de água e salpicos
__ • Melhoria do sistema de fumaça
__ • Câmara Extra opção de zoom para modelos menores
__ • Melhoria da roda do mouse-zoom

• Controles:
__ • Novas baixas taxas de controle do software para todos os tipos de modelo
__ • perfis de novo controle adicionado

• Amigos:
__ • Voar com até 3 pilotos controlados por computador
__ • Defina seu nível de habilidade e escolha do modelo
__ • Inteligente AI evita que você e voa de forma realista
__ • Spectate um amigo e aprender de controle de seus movimentos

• Online:
__ • Mais avançado lobby e lobby-chat
__ • Escolha o seu próprio avatar e ver "pilotos de outros avatares online
__ • Filtro de modelos - escolher apenas para fazer com certos tipos de modelo
__ Messenger widget • substituído Multiplayer Toolbar:
__ __• Enhanced chat
____ • Controle mais fácil para os anfitriões

• Competições:
__ • Todos os modos remodelado com melhores gráficos,-user interface e lógica de concorrência
__ • Novo sistema de competição:
____ • Novo "desafio" de modo
___ _• Mantenha as melhores pontuações
___ _• Online e jogar offline
___ _• Limpar, fácil interface de usuário e controles
__ • Novo modo de combate adicionou Laser

• Layouts:
__ gráficos melhorados • layout
__ Mais layouts • adicionada

• sistema de atualização melhorada:
__ • Melhor, atualização do navegador mais clara
__ • Novas atualizações mostrado mais facilmente
__ • Ícones para atualizações
__ • Separe sistema de atualização do programa

Fora isso Mais novos modelos e cenarios

Junto com a versão 3.0 beta, você também vai encontrar os novos modelos a seguir e locais de voo disponíveis a partir da versão atualiza a lista automática 3.0:

Para complementar a nova física flybarless atualização apresentado na versão 3.0, estamos também lançou versões flybarless dos seguintes modelos:

SIMPLESMENTE DEMAIS.

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 23 Set 2010 08:52

[img:546147b5ce]http://img844.imageshack.us/img844/5991/phoenixbeta.jpg[/img:546147b5ce]

Atenciosamente

ANHOBBY

William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor William Okamura » 23 Set 2010 11:57

fala Andre!!!

o melhor do Phoenix eh que desde o inicio nao cobram os updates ao contrario dos outros!!

ja to baixando!!

abracao!!!

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 23 Set 2010 12:06

[quote:ccfda025f9="William Okamura"]fala Andre!!!

o melhor do Phoenix eh que desde o inicio nao cobram os updates ao contrario dos outros!!

ja to baixando!!

abracao!!![/quote:ccfda025f9]

Com Certeza meu amigao, e devo tudo isso a voce ! Graças a voce ter me respondido em 2008 minhas duvidas de iniciante a respeito do simulador que eu vinha penando pra instalar, conheci voce, comprei o Phoenix, aprendi a voar com o Phoenix Heli e aero, e tambem acabei por , voce sabe o que né, pois nao posso neste topico comentar.

Bem voce vai ficar perplexo do que verá nesta versao nova, e outra tem muita sugestao minha, e isso quer dizer Suporte da phoenix 100 %.

Poste ai do que mais vc gostou, logico depois de perder horas vendo as novidades.

Abraços

Andre Luiz

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 24 Set 2010 12:21

Atualizacao 3.0 Beta C

[img:9e11dc2932]http://img214.imageshack.us/img214/1817/versao3q.jpg[/img:9e11dc2932]

William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor William Okamura » 24 Set 2010 13:01

[quote:8ba35e5a12="ANHobby"][quote:8ba35e5a12="William Okamura"]fala Andre!!!

ja to baixando!!

abracao!!![/quote:8ba35e5a12]

Com Certeza meu amigao, e devo tudo isso a voce ! Graças a voce ter me respondido em 2008 minhas duvidas de iniciante a respeito do simulador que eu vinha penando pra instalar, conheci voce, comprei o Phoenix, aprendi a voar com o Phoenix Heli e aero, e tambem acabei por , voce sabe o que né, pois nao posso neste topico comentar.

Bem voce vai ficar perplexo do que verá nesta versao nova, e outra tem muita sugestao minha, e isso quer dizer Suporte da phoenix 100 %.

Poste ai do que mais vc gostou, logico depois de perder horas vendo as novidades.

Abraços

Andre Luiz[/quote:8ba35e5a12]
Eh Andre, parece que foi ontem.... ficou muito show!! ontem tava testando um pouco, a interface ficou show de bola, mas nao tive tempo de ver muita coisa ainda... eh isso ai Andre!!! bola pra frente!!

abracos...
uʍop ǝpısdn

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 28 Set 2010 14:05

Versao D disponivel

[img:1604175e36]http://img687.imageshack.us/img687/8680/versao3d.jpg[/img:1604175e36]

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 30 Set 2010 16:06

Novo Update disponivel

[img:ee43385b90]http://img707.imageshack.us/img707/4228/versao3.jpg[/img:ee43385b90]

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 06 Out 2010 14:24

Anhobby !!!!

[img:0767f40604]http://img825.imageshack.us/img825/4228/versao3.jpg[/img:0767f40604]

Anhobby !!!!

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 11 Out 2010 09:48

Versao Disponivel Update para Phoenix 3.0.H

Basta baixar diretamente do Simulador estando conectado a internet.

Dicas:

1) Voce que possui a versao 2.5 Original, va em:

http://www.phoenix-sim.com/downloads.htm#V3_BETA

escolha o mirror 1,2 ou 3 , o que for mais rapido e se atualize !!! Para mudança de versao não é feito da forma automatica, sendo portanto preciso baixar do site do fabricante.

2) Apos baixado a versao 3.0 certifique-se que esta usando a versao correta, neste caso, 3.0.G conforme aqui:

http://www.phoenix-sim.com/news.htm

3) De vez em quando va no Menu do Phoenix em verificar Atualizacoes e veja se existem novas versoes, modelos , cenarios e Chemes disponiveis para Update.

Obs1: Use sempre seu Phoenix Original e tenha sempre os melhores recursos disponiveis, nao tenha problemas de travamento de sua maquina ou semelhantes. Sua copia Original tem valor e isso lhe da sempre o Soft Atualizado sem pagar nada por isso.

Pense sempre no melhor, pense no Phoenix.

Voce que é Modelista, pense bem,

prefere voar um Helicoptero da Candide ou melhor seria voar um T-rex 700 ou similar ?

prefere voar um aero da estrela ou voar um ultimo modelo eletrico ou a combustao ?

Quer brincar ou quer realmente aprender a voar ?

E voce que ja sabe voar, quer tentar fazer o que faz por exemplo no FMS no seu modelo real?

Eu penso desta forma. quero voar com segurança em campo, realidade real no Simulador, Não quero ter prejuizos meus e de terceiros, por isso quero o melhor , Eu tenho o Simulador Phoenix.

Atenciosamente

André Luiz

[img:3c94506e76]http://img844.imageshack.us/img844/4228/versao3.jpg[/img:3c94506e76]

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 12 Out 2010 20:33

Aguardem que vem muita coisa ainda pela frente para para este Grandiosos Simulador que é o Phoenix.
Abaixo esta uma solicitação feita hj a Phoenix e respondida em apenas 8 minutos pela Phoenix. Primeiramente aparece a resposta dadas as minhas sugestões, em seguida a traducao feita por eles a minha pergunta e por fim minha pergunta feita em Portugues.

Com isso feito, tento mostrar o quanto este Simulador e totalmente diferente dos demais. Pois A Phoenix se importa com o usuario e a qualidade de aceitação do seu Soft. Cito que desde a versão 2.0, 2.5 e agora a 3.0, foram implantadas muitas solicitações e sugestões criadas por mim para a melhoria cada vez mais deste que a meu ver seria o melhor Simulador Profissional disponivel a nós modelistas.

------------------------------------------------------------------------------------------

Hi Andre:

1) Yes, this model is already on our schedule for new releases

2) This may be possible in a future update

3) Could you give us a list of the exact models you would like, and send this to aircraft@phoenix-sim.com

4) This is not currently possible as it would require every different radio to be photographed and included - the radio shown is more a "generic" radio

5) We do have plans to greatly enhance the training options in Phoenix in a future update

Best Regards

Phoenix Support

Good Night.

Thanks again for having included in Phoenix most of my requests! I have noticed that since version 2.0 came out a lot of my suggestions.

1) It would be possible to include an electric version of the Extra 300 at Phoenix?

2) In previous posts I had requested the possibilities of using the template edit the various possibilities of various kinds of propellers for size (10x6 - 9x5 - 8x4 - and many other sizes), this would be very useful so we can check the simulator would be as the real model with certain type of thruster.

3) There are also many models of the manufacturer Hyperion's very beautiful and perfect, it would be possible to put them in the future too?

4) When choosing the type of radio being used, there is always the picture of DX5, it would be possible to place the photo of the radio's on-screen Simulation chosen as already shown with movements of the Sticks and keys?

5) I wish it were deployed in a training way to teach how to make a specific learning, such as maneuvers, among other circuits. Let me explain. By flashing arrows to show which command should be done to accomplish such training would be like having a teacher showing us how to perform this maneuver. That would be in stages of learning. If basic steps to begin until later stages. That will certainly revolutionize learning in very many people, and put the Phoenix simulator as a true professional and also for use in learning and training of new pilots.

I await your responses

Graciously

Andre Luiz

From: Andre Luiz do Espirito Santo [mailto:andremecanico@bol.com.br]
Sent: 13 October 2010 00:12
To: aircraft@phoenix-sim.com
Cc: info@phoenix-sim.com
Subject: extra 300 eletrico

Boa Noite.

Obrigado mais uma vez por ter incluido no Phoenix muitas das minhas solicitações ! Tenho percebido que desde a versão 2.0 sairam muitas sugestões minhas.

1) Seria possivel incluir uma versao do Extra 300 eletrico no Phoenix ?

2) Em mensagens anteriores eu havia solicitado a possibilidades de se usar na edição dos modelos as varias possibilidades de tipos variados de Hélices por tamanho ( 10x6 - 9x5 - 8x4 - e outros tamanhos diversos ), isso seria muito util a fim de que possamos verificar no Simulador como ficaria o modelo real com determinado tipo de Hélice.

3) Existem tambem muitos modelos do fabricante da Hyperion muito bonitos e perfeitos, seria possivel no futuro coloca-los tambem ?

4) Ao escolher o tipo de radio a ser usado, sempre aparece a foto do DX5, seria possivel colocar a foto do radio escolhido na tela da Simulacao conforme ja aparece com movimentos dos Sticks e chaves?

5) Gostaria que fosse implantado em treinamento uma forma de ensinar como se fazer um determinado aprendizado, como: Manobras, circuitos entre outras. Deixe-me explicar melhor. Através de piscadas de setas mostrar qual comando deve ser feito para realizar tal treinamento, seria como ter um professor nos mostrando como realizar tal manobra. Isso seria por etapas de aprendizado. Se começaria de etapas basicas até etapas mais avançadas. Isso com certeza revolucionaria em muito o aprendizado de muitas pessoas, e colocaria o Phoenix como um verdadeiro Simulador Profissional e tambem para o uso em aprendizado e formaçao de novos pilotos.

Aguardo sua respostas

Atenciosamente

Andre Luiz

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 19 Out 2010 09:45

Novo Update ja disponivel no ar !

[img:bc197ac4a5]http://img695.imageshack.us/img695/4228/versao3.jpg[/img:bc197ac4a5]

Atenciosamente

Anhobby

MATS
membro

Mensagempor MATS » 19 Out 2010 10:15

Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 19 Out 2010 11:25

[quote:1a6b7c8b05="MarcoATSantiago"]Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?[/quote:1a6b7c8b05]

1) Sua primeira pergunta : Nao acompanha radio o Original, exceto a que é distribuida peloa Horizon Hobby que vai o DX5, tds os outros Dsitribuidores do resto do mundo vai sem radio, justamente pra vc usar o seu proprio.

2) Sim funciona em radio Futaba com adaptador a parte

3) Dica melhor e mais barata nao existe, se vc quer pirata entao esta no lugar errado, Voce ja leu meu topico :

http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=97138

Leia de preferencia a area que fala sobre o pirata.

MATS
membro

Mensagempor MATS » 19 Out 2010 11:43

[quote:69d253dab4="ANHobby"][quote:69d253dab4="MarcoATSantiago"]Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?[/quote:69d253dab4]

1) Sua primeira pergunta : Nao acompanha radio o Original, exceto a que é distribuida peloa Horizon Hobby que vai o DX5, tds os outros Dsitribuidores do resto do mundo vai sem radio, justamente pra vc usar o seu proprio.

3) Dica melhor e mais barata nao existe, se vc quer pirata entao esta no lugar errado, Voce ja leu meu topico :

Leia de preferencia a area que fala sobre o pirata.[/quote:69d253dab4]

ANHobby,

Agradeço sua resposta e talvez eu não tenha me feito entender. Eu sei que funciona com o nosso radio, a minha dúvida é porque eu tenho o FMS e que funcionava com meu futaba 6VA até que coloquei o módulo que mencionei, aí o FMS deixou de responder ao rádio, mais precisamente o windows (XP) não reconhece mais o rádio. Por isso estou interessado em adquirir um com a interface (radio).

E eu não falei que quero pirata, perguntei se existe uma revenda mais barata, pois fico preocupado de comprar um e na hora não funcionar também devido ao problema com o radio/windows.

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 19 Out 2010 11:50

[quote:675b49cb49="MarcoATSantiago"][quote:675b49cb49="ANHobby"][quote:675b49cb49="MarcoATSantiago"]Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?[/quote:675b49cb49]

Leia de preferencia a area que fala sobre o pirata.[/quote:675b49cb49]

ANHobby,

Agradeço sua resposta e talvez eu não tenha me feito entender. Eu sei que funciona com o nosso radio, a minha dúvida é porque eu tenho o FMS e que funcionava com meu futaba 6VA até que coloquei o módulo que mencionei, aí o FMS deixou de responder ao rádio, mais precisamente o windows (XP) não reconhece mais o rádio. Por isso estou interessado em adquirir um com a interface (radio).

E eu não falei que quero pirata, perguntei se existe uma revenda mais barata, pois fico preocupado de comprar um e na hora não funcionar também devido ao problema com o radio/windows.[/quote:675b49cb49]

Sim amigo entendi, revenda mais barata que esse piratao ai nao tem ! desculpe-me por tirar conclusoes preciptadas em relacao a vc optar por pirata, mas deu a entender isto, pois sei que talvez vc saiba que este valor de 189,00 do ML se refere a copia pirata e por isso sem garantia de funcionamento, sem direito a atualizacao e vai se saber mais. Quer o Original, entao com certeza tera que sembolsar o dobro pelo menos.

Caso queira conversar comigo melhor, me envie uma MP ou me chame pelo Skype ou meu MSN, veja nos meus contatos.

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 19 Out 2010 11:51

Lembro que este topico é direcionado a Novidades sobre o Simulador Phoenix.

MATS
membro

Mensagempor MATS » 19 Out 2010 11:54

[quote:42e55e2fce="ANHobby"]
Sim amigo entendi, revenda mais barata que esse piratao ai nao tem ! desculpe-me por tirar conclusoes preciptadas em relacao a vc optar por pirata, mas deu a entender isto, pois sei que talvez vc saiba que este valor de 189,00 do ML se refere a copia pirata e por isso sem garantia de funcionamento, sem direito a atualizacao e vai se saber mais. Quer o Original, entao com certeza tera que sembolsar o dobro pelo menos.

Caso queira conversar comigo melhor, me envie uma MP ou me chame pelo Skype ou meu MSN, veja nos meus contatos.[/quote:42e55e2fce]

Ok ANHobby,
Mais uma vez obrigado pela atenção. Não há o que desculpar, sem problema !

ANHobby
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor ANHobby » 19 Out 2010 12:03

Correcao para quem acabou de atualizar a Versao 3.0.I , baixem a 3.0.J.

Voltar para “Simuladores, jogos (ORIGINAIS), interfaces e cabos trainer”