Cabo simulador reconhece apenas 3 canais !!

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
monteiro1980
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Out 08, 2010 10:48 pm
Localização: Porto Alegre

Cabo simulador reconhece apenas 3 canais !!

Mensagem por monteiro1980 »

Pessoal sou novo no fórum e já procurei por uma solução do meu problema em tudo e nada!

Comprei um belt cp v2 e junto veio um cabo USB para utilizar com algum simulador, MAS, não estou conseguindo fazer funcionar de maneira alguma!!..o windows 7 reconhece como um controle PPM mas não consigo calibra-lo!!!

Até instalei num XP mas tb não rolou! procurei pro driver e nada! aguém ja teve esse problema?espero ter sido claro!

Se alguém puder me dar uma luz!

Obrigado!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

troca o cabo?!
Avatar do usuário
Tazmania
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 2:27 am
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por Tazmania »

Qual simulador você tem?
monteiro1980
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Out 08, 2010 10:48 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por monteiro1980 »

Deixa eu ser mais claro..

Ele reconhece o rc certo!mas qnd vou nas propiedades, primeiro que ele me mostra a opções de 3 botões (que obviamente não existe!) e qnd tento calibrar , ele responde mas o ponteiro fica se mexendo de um lado para o outro(ele não calibra corretamente como num joystick comum), eu não estou em casa, a noite quando chegar vou tirar um screen e coloco no post,acho que não estou sendo claro...

Ja tentei utilizar uns 5 simuladores , mas como não tenho o controle do joystick não consigo configura-los direito.. o problema esta no reconhecimento do windows do radio!...

Pensei até que fosse o cabo,mas se fosse o caso ele nem iria responder nada (mesmo que descoordenadamente,mas responde)...

Valeu pela atençao pessoal!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Nó...

Um colega de São Paulo acabou de me mandar um cabo que estava com o mesmo problema que o seu...
O que pude verificar é que o canal de aileron tava misturado com o de profundor...

Se for isso... danou-se!

Dá uma olhada se seu rádio está configurado para avião (o simulador só aceita assim) se estiver... verifique se não tem nenhum MIX ativo AILEVON por exemplo... se tiver, desligue..

Caso contrário.... é o cabo mesmo, assim como era o do meu colega!


Ah! e mude o assuto do tópico para: [b:c812081e0b]Cabo simulador reconhece apenas 3 canais[/b:c812081e0b] pois tenho certeza que mais pessoas entraram aqui para lhe ajudar!
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Cabo com mal contato ou interferência.
monteiro1980
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Out 08, 2010 10:48 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por monteiro1980 »

Pessoal valeu pela ajuda até agora..


Então,quem me vendeu já me passou como os botões (eu não sei como se chama) que ficam parte de baixe devem ficar para funcionar no simulador, perguntei para ele se ele sabia o que poderia ser, mas não sabia!..

Segue uma screen de como esta...

[img:dedae917ee]http://img.photobucket.com/albums/v438/keimv/print.png[/img:dedae917ee]

Ah mudei tb o titulo da maneira que o colega falou!

Abraços!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

bom... continuo achando que o seu problema é o mesmo deste colega meu!
Avatar do usuário
idogawa
membro
Mensagens: 1146
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 8:54 pm
Localização: Interlagos - SP 33
Contato:

Mensagem por idogawa »

O radio funciona com o aero?

tive um problema assim logo que peguei meu radio... depois de muito apanhar descobri que o que estava errado era um fio quebrado dentro do radio...

bastou abrir, soldar e funcionou... porem no meu caso ele não funcionava nem no aero...
Avatar do usuário
jociel luciano
membro
Mensagens: 2293
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 9:30 pm
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por jociel luciano »

Estou com esse mesmo problema, usando o windows 7 e o rádio turnigy 9x, o canal do aileron não funciona.

Obs: O TX está funcionando normalmente.

valeu
Responder