Usando o Radio Turnigy via USB

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
skill
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 7:32 pm
Localização: Florianópolis

Usando o Radio Turnigy via USB

Mensagem por skill »

Olá pessoal,

Sou novo nesse tipo de hobby e estou querendo treinar no meu pc. Porém não consigo fazer o meu rádio ser reconhecido pelo pC. Que tipo de cabo devo usar? deve ser mono, stereo... por favor me deem um help...

Thiago
Avatar do usuário
smaffei
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 5:58 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por smaffei »

Ola , existe um otimo topico aqui no forum que explica que cabos vc deve usar com este radio . Veja:
http://evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=93278

Nao se esqueca de retirar o modulo ...

Abracos
Mauricio Gomes
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Out 28, 2010 7:15 pm
Localização: salvador/bahia

radio Turnigy tgy 9x

Mensagem por Mauricio Gomes »

Olha aí cara. Primeiro voce tem que desconectar o modulo que está no fundo do radio. Tem duas presilhas laterais, é so pressiona-las e puchar com cuidado que ele sai, mas fica ligado por um fio curto, cuidado para não romper o fio. É isto mesmo, fica esta m***a dependurada no rádio enquanto voce usa como Joistick. Outra coisa é que quando voce conecta o cabo do simulador Phoenix nele nem precisa ligar o radio pois é automático. Ele vem tambem com um plog para encaixar um eliminador de bateria/carregador onde voce pode até dispensar as baterias. O dificil é configura-lo para helicoptero, até agora não consegui pois o acelerador está vinculado com o ailerom e ainda não descobri como desvincular.
Bons voos.
Avatar do usuário
Monaski
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 4:08 pm
Localização: Jacundá

Mensagem por Monaski »

Eai Skill deu certo?!

Eu tb estou querendo comprar esse radio...

:D
Responder