Aurora 9 e FMS

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Carlos Panarello
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 8:17 am
Localização: goiania

Aurora 9 e FMS

Mensagem por Carlos Panarello »

sera que o Aurora 9 funciona no FMS com esse cabo
[url]http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4603[/url]
Alguem ja testou com eles? nesse caso so os 4 canais funcionam ne?
Avatar do usuário
Piero
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 11:25 pm

Mensagem por Piero »

Olá Carlos,


Eu tenho o cabo e Aurora 9, ele conecta e o Computador reconhece porem o Jogo não. Parece que falta algum drive específico para o Aurora. Eu estou procurando e qualquer novidade aviso.
Trex 600 glow / Trex700 gasser / Belt CP Carbon v2 / Honey Bee King3 / Idea Fly / Cessna 182 / Hitec Aurora 9
Avatar do usuário
Overdie
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 11:12 am
Localização: Perdoes Minas Gerais

Mensagem por Overdie »

Bom tenho um cabo desse e o cabo já atua como dispositivo ativo ou seja ele já é reconhecido como um controle e já usei em um Aurora sem problema...
Avatar do usuário
Piero
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 11:25 pm

Mensagem por Piero »

O meu não funciona mas estou achando que é o cabo. Eu usava ele normalmente no Windows Vista/XP com um controle e-sky, fui testar no win 7, troquei a parte final do cabo (para o encaixe do Aurora) e não funcionou, tentei com o controle e-sky e tambem não, tudo isso no Windows 7.

Pesquisei no google mas não achei nada sobre o assunto, acho que o cabo é muito antigo mesmo. Estou procurando algum computador com Windows XP para testar novamente.. :-)
Trex 600 glow / Trex700 gasser / Belt CP Carbon v2 / Honey Bee King3 / Idea Fly / Cessna 182 / Hitec Aurora 9
Avatar do usuário
Overdie
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 11:12 am
Localização: Perdoes Minas Gerais

Mensagem por Overdie »

Cara muito estranho uso o meu em um Windows 7 64 e funciona legal....
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

O meu é igual a este e não reconhece o aileron, alguém sabe como resolver isso?
Avatar do usuário
Overdie
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 11:12 am
Localização: Perdoes Minas Gerais

Mensagem por Overdie »

Mas fernandaum ele não reconhece somente dentro do FMS ou no gerenciador de dispositivo do Windows também não?
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:b71d0563b2="fernandaum89"]O meu é igual a este e não reconhece o aileron, alguém sabe como resolver isso?[/quote:b71d0563b2]

A maioria das interfaces costuma reconhecer alguns canais auxiliares do rádio (como GEAR, por exemplo), então o que você pode fazer é uma mixagem do aileron para um dos canais auxiliares que a interface esteja reconhecendo, desta forma resolve o problema.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
Piero
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 11:25 pm

Mensagem por Piero »

Acabei comprando outro cabo para usar com o Phoenix e funcionou tudo no Aurora 9 ... Ficou perfeito !!
Responder