por favor , o tempo esta acabando

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:c430d93f53="krekrek"][color=red:c430d93f53]Se fosse eu, ja tinha jogado gasolina e ateado fogo ao mato.[/color:c430d93f53]

Apos isso, pelo menos o motor (aparentemente a melhor peça do conjunto) [color=red:c430d93f53]serah[/color:c430d93f53] recuperado, pois ESSE nao[color=red:c430d93f53] irah[/color:c430d93f53] queimar... e ele diminui o prejuizo!

Alem de, pelas declaracoes de outros pilotos do local, ajudar a outros recuperarem os seus nos proximos meses.

Ademais, [color=red:c430d93f53]soh[/color:c430d93f53] limpar o motor e "[color=red:c430d93f53]tah[/color:c430d93f53] novo". Pronto pro proximo modelo![/quote:c430d93f53]

1 -Atear fogo em propriedade alheia ou em terra devoluta ? ótimo conselho.... depois você paga os advogados e as custas processuais para ele ?

2- você entende TUDO de metalurgia, pra dar um conselho desses não ? Então sabe que o ponto de fusão da liga de alumínio do motor é baixo...

3- deixa esse MALDITO INTERNETÊS pro MSN, e aproveita para ler a regra 23....
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

......... mas ele AINDA não se pronunciou sobre o testre de alcance....
Sergio Andrade
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 7:19 am
Localização: Crato, Ceará

Mensagem por Sergio Andrade »

Cara, continue procurando e esqueça esse monte de babacas que não estão nem aí para iniciantes, são experietíssimos aeromodelistas (muitos falidos que não têm grana nem para o combustível do carro para ir voar com um caseirol)...
Sorte para você!
Fly
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 12:09 pm
Localização: ibia mg

Mensagem por Fly »

Não fiz o teste de alcanse mas voe com esse radio em um calmato , escapade nunca deu proplema, e deu com o pastinha
alex_azuos
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 10:14 am
Localização: sumare - SP

Talvez ajude

Mensagem por alex_azuos »

Amigo,

Vi um amigo passar pelo mesmo problema, passamos acho que uns 3 dias e a solucao foi mais simples do que eu pensava, depois de passar um dia inteiro no meio do mato tivemos a seguinte ideia, colocamos um celular simples com gravaçao de video amarrado embaixo e fizamos varios voos, voavamos baixo por causa da resolucao da camera e depois gravar e assistir varias vezes os videos o Piper J3 dele, olha mesmo que pareça bobeira.... eu tentaria, faça voos altos e baixo.,,,, derepende ajuda!!!
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

[quote:09d21c1b6c="Marcelo Galli"]Ola Claudio


resposta da kyosho

From: adriana@hobby1.com.br
To: estudantil_mr_modelismo@hotmail.com
Subject: RES: RES: dados sobre radio perfex 4
Date: Tue, 26 Apr 2011 08:48:05 -0300


Bom dia Marcelo,



A Kyosho informou que são 1500m da faixa de rádio.



Qualquer dúvida, aguardo seu retorno,



Adriana Tiano

abçs marcelo galli[/quote:09d21c1b6c]

Então definitivamente, esse rádio não é para parkflyer. O Calmato RTF é vendido com esse rádio e em alguns anúncios, chegam a dizer que ele é um OEM do Futaba 4VF (4YF?). Eu não duvido disso, pois a Tower Hobbies já comercializou produtos OEM da Futaba.
Obrigado por sanar nossa dúvida.
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

Ola rc campos

Obrigado pela atenção e quanto ao aero do rapaz são inumeras possibilidade da queda

bateria,dedo,comando invertido e ate mesmo o rx apos lenha ter danificado algum componente.



abçs marcelo galli
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

[quote:00655ca8e6="Fly"]Não fiz o teste de alcanse mas voe com esse radio em um calmato , escapade nunca deu proplema, e deu com o pastinha[/quote:00655ca8e6]

fly este rx estava no outro aero certo....

o que aconteseu com o ex aero caiu ou voce vendeu,conta o que aconteseu
foi no primeiro voo que ja perdeu ?

aguardando retorno.

abçs marcelo galli
1º eu entendi... momento bixo no coro,hora cordeiro...o 2º um ser desprezivel....agora tem o 3º
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:173b021b82="Fly"][color=red:173b021b82] nunca deu proplema[/color:173b021b82], e deu com o pastinha[/quote:173b021b82]

Então, é sempre a mesma frase.... (só que geralmente escrita em PORTUGUÊS... 8) 8) 8) 8) 8) 8) )
Fly
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 12:09 pm
Localização: ibia mg

Mensagem por Fly »

sou o unico aqui em minha cidade que tem aeromodelo. eu comprei primeiro um calmato rtf , fiz umas aulas em brasilia nu8ma veque tie la, e dai por diante fui treinando aqui em minha cidade e na fazenda, onde fiz uma pista de pouso , depois de varios erros o calmato acabou , então conprei um escapade asa baixa que caiu por falta de pratica mesmo , mais voei muito com ele antes da queda destruidora. Então comprei outro escapade "que esta na caixa ainda" e descobri estes aero em poliondas que são melhores pra treinar até mesmo pelo preço ( meu filho estava treinando com ele tambem ), já tinhamos feito muito voos com ele , estava tudo blz até este dia que ele saiu fora do controle sem mais nem menos " estava voando um pouco mais longe do que eu estava acostumado mas não da nem 500 mts.

espero ter esclarecido algumas duvidas ( estamos procurando ainda, hoje mesmo vamos em turma pra la procurar)
Responder