Aero Treinador

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
chriisbaptista
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 6:52 pm
Localização: Paraíba do Sul - RJ

Aero Treinador

Mensagem por chriisbaptista »

Olá amigos, como estão os voos ?

Então, estou iniciando no hobby e já fiz minha primeira compra, Pacotão da hobby delivery RÁDIO HITEC OPTIC 6 2.4 GHZ COM RECEPTOR OPTIMA 7 E 4 SERVOS HS-325 HB

Mas minha dúvida é a seguinte..

Qual Aero comprar ?! :?

Já pesquisei trocentos modelos diferentes e ainda não tive certeza de nenhum.. :cry:

Gostaria de opinioes de qual modelo treinador comprar, algum que apesar de ser treinador dê para fazer algumas "doideras" posteriormente com ele.

Motor eu já ví que O.S. são os melhores certo ?
Pensei em algo como o .46LA



Aguardo respostas,
Agradeço de ante mão a todos,
De vagar mas com sabedoria, Um dia Seremos Bons !
Hitec Optic 6 | OS.46AX | Pipper J3 Artal (só pras lenhas, rs)
Iniciando nos Heli \o/
Avatar do usuário
vitor4
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Out 04, 2009 12:00 pm
Localização: Sao Paulo, São Paulo

Re: Aero Treinador

Mensagem por vitor4 »

[quote:e56a1293db="chriisbaptista"]Olá amigos, como estão os voos ?

Então, estou iniciando no hobby e já fiz minha primeira compra, Pacotão da hobby delivery RÁDIO HITEC OPTIC 6 2.4 GHZ COM RECEPTOR OPTIMA 7 E 4 SERVOS HS-325 HB

Mas minha dúvida é a seguinte..

Qual Aero comprar ?! :?

Já pesquisei trocentos modelos diferentes e ainda não tive certeza de nenhum.. :cry:

Gostaria de opinioes de qual modelo treinador comprar, algum que apesar de ser treinador dê para fazer algumas "doideras" posteriormente com ele.

Motor eu já ví que O.S. são os melhores certo ?
Pensei em algo como o .46LA



Aguardo respostas,
Agradeço de ante mão a todos,[/quote:e56a1293db]

Eu iniciei com o superstunts é um otimo treinador, coloquei um .46 ele voa no trim
Rhafael Odorizzi
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Nov 30, 2010 11:11 am

Mensagem por Rhafael Odorizzi »

olha, vai de como anda treinando no simulador, da pra pegar um la flyer que tbm tem na HD.. com o OS .46 vai ficar ótimo.
Ninguem morre por trabalhar muito. Mas, na dúvida, melhor nao arriscar. =D
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

chriisbaptista; Quanto ao Rádio você está muito bem servido, já quanto ao motor sugiro o OS .46 AX, um pouco mais caro mas, muito melhor custo benefício.
Quanto ao treinador na própria HobbyDelivery tem, além do Super Stunts citado pelo Vitor4, tem também o La Flyer e o Sky Raider também excelentes treinadores.
Avatar do usuário
chriisbaptista
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 6:52 pm
Localização: Paraíba do Sul - RJ

Mensagem por chriisbaptista »

[quote:2ad78665b7="Luiz Roberio"]chriisbaptista; Quanto ao Rádio você está muito bem servido, já quanto ao motor sugiro o OS .46 AX, um pouco mais caro mas, muito melhor custo benefício.
Quanto ao treinador na própria HobbyDelivery tem, além do Super Stunts citado pelo Vitor4, tem também o La Flyer e o Sky Raider também excelentes treinadores.[/quote:2ad78665b7]


Oii Luiz Roberio, Obrigado pela ajuda (confesso que sobre o rádio demorei um pouco até escolher um bom, mas graças ao forum do e-voo, fiz boa compra)

Pois beem, sobre motor qual a diferença entre a AX e LA ?
o AX é mais forte ou a potencia é a mesma ?

Quanto ao treinador, gostei desse LA Flyer, mas ele não é meio dificil pra pouso ? Devido ao trem de pouso ?
e sobre a resistencia dele, é como um pastinha da vida ?! ou ele é muito mais fragil?

Lenhas concerteza ocorreram mas algo mais resistente ajuda né!? hehehehe.

Obrigado mais uma vez

e obrigado a todos também.
De vagar mas com sabedoria, Um dia Seremos Bons !
Hitec Optic 6 | OS.46AX | Pipper J3 Artal (só pras lenhas, rs)
Iniciando nos Heli \o/
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

o AX tem mais rendimento que o LA por ser rolamentado. quanto aos treinadores de balsa são sim mais frageis que o pastinha. mas se tiver uma boa instrução não precisará se preocupar com lenhas. vc ja gastou uns 700 conto no rádio vai gastar mais um bocado no aero, axo que não vai ser um grande problema pagar algumas aulas.
Avatar do usuário
Leandro Hendges
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Fev 07, 2011 10:04 am
Localização: Palotina, PR

Mensagem por Leandro Hendges »

Cara...de verdade...pra começar vai de Pastinha da Artal, o aero é muito forte, pra que esta começando...aquelas raspadas de asa no chão são normais, e pra aguentar elas como o pastinha não tem outro avião...sem contar que depois de alguns dias de voo ele te permite abusar um pouco nas acrobacias, coisa que muitos aeros treinadores de balsa não aguentam...sem contar o preço: R$175,00...depois de aprender bem você gasta mais e compra um aero bonito...não faça como eu..comprei um balsa destrui em dois voos e depois fui olhar um mais baratinho e comprei o artal...e vou te dizer pensa num avião gostoso de voar...tem horas que da saudades...
Leandro Hendges
Palotina PR
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

Também não aconselho balsa no momento... vai de pastinha ou até mesmo elétricos..
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Re: Aero Treinador

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

[quote:ad1d2b30f7="chriisbaptista"]Olá amigos, como estão os voos ?

Então, estou iniciando no hobby e já fiz minha primeira compra, Pacotão da hobby delivery RÁDIO HITEC OPTIC 6 2.4 GHZ COM RECEPTOR OPTIMA 7 E 4 SERVOS HS-325 HB

Mas minha dúvida é a seguinte..

Qual Aero comprar ?! :?

Já pesquisei trocentos modelos diferentes e ainda não tive certeza de nenhum.. :cry:

Gostaria de opinioes de qual modelo treinador comprar, [b:ad1d2b30f7][i:ad1d2b30f7][color=red:ad1d2b30f7][size=18:ad1d2b30f7]algum que apesar de ser treinador dê para fazer algumas "doideras" posteriormente com ele.[/size:ad1d2b30f7][/color:ad1d2b30f7][/i:ad1d2b30f7][/b:ad1d2b30f7]

Motor eu já ví que O.S. são os melhores certo ?
Pensei em algo como o .46LA



Aguardo respostas,
Agradeço de ante mão a todos,[/quote:ad1d2b30f7][i]

Vai de Solo Sport, ja vi voando e é um ótimo treinador e faz loucuras, faz um dorso sem precisar usar muito profundor
Sbach 342 30% - Twist 36 - FUTABA T8FG Super and DLE 55
fdalligna
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Qua Out 13, 2010 8:52 pm
Localização: Porto Velho - RO

Mensagem por fdalligna »

Sky Rider é um bom treinador!
Comecei com ele!
Responder