Dúvida - Motor Evolution, Super Tigre ou O.S ?
Dúvida - Motor Evolution, Super Tigre ou O.S ?
Estou em dúvida de qual comprar, qual dos 3 motores é o melhor?
Evolution
Super Tigre
O.S.
Evolution
Super Tigre
O.S.
- chriisbaptista
- membro
- Mensagens: 76
- Registrado em: Qua Mai 04, 2011 6:52 pm
- Localização: Paraíba do Sul - RJ
Discuções a vista !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Cara vai ter uns 300 posts apoiando os OS, mais uns 200 apoiando os EVO e mais uns 200 apoiando os Super Tiger.
Na realidade motor é que nem bunda... Cada um tem o seu gosto !
PS: coloquei os OS com "300 post" pq particularmente acho melhor. :lol:
Abraços.
Cara vai ter uns 300 posts apoiando os OS, mais uns 200 apoiando os EVO e mais uns 200 apoiando os Super Tiger.
Na realidade motor é que nem bunda... Cada um tem o seu gosto !
PS: coloquei os OS com "300 post" pq particularmente acho melhor. :lol:
Abraços.
-
- membro
- Mensagens: 82
- Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 12:43 pm
- Localização: Dom Pedrito,RS
- sylviocrazypilot
- membro
- Mensagens: 2746
- Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
- Localização: Leme - SP / 20
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 147
- Registrado em: Ter Ago 31, 2010 7:53 pm
Tenho 2 os um um 46 ax e um 46 la o qual foi o motor que eu aprendi a voar com ele, os dois se encontram perfeitos ate hoje, tenho um evolution 45.5 e um 61 nt os dois evolutions se encontram em piores condições do que os OS na minha opinião o OS la e um motor super confiavel mais e caro e sua performace deixa a deseja por ser de buxa, o OS 46 ax e um otimo motor gira alto e de alta confiabilidade, regulagem facil e não desregula facil,mais o preço e alto, o evolution 45.5 e um motor bom , explosivo (bem girador ) e sua regulagem mais chatinha e com um valor bom mais a sua durabilidade e menor com certeza doque os OS. o 61 nt eu ja tive varios problemas com ele, regulagem, quebrou o pino que segura a biela do girabrequim ou do (virabrequim) em pleno voo sem levar nenhuma pancada, e ja e o segundo que eu vejo acontecer isto e com esta quebra a biela vai pro lado e quebra a saia do piston tambem, não sei se são casos isolados ou se e um defeito de projato. espero ter ajudado.