Spot On - Melhor com um ASP .52 ou ASP .61?
Spot On - Melhor com um ASP .52 ou ASP .61?
Pessoal,
To comprando um Spot on 50, gostaria de saber se ficaria melhor nele usar um motor ASP .52 ou um ASP .61, pois ia colocar meu OS 55ax nele, mais vou deixar guardado, pq ta com carburador com folga devido a uma queda e prefiro não arriscar. Então estou pensando em comprar um dos ASP acima citados para por nesse SPOT ON 50 da Hobby Delivery. O q vocês acham?
To comprando um Spot on 50, gostaria de saber se ficaria melhor nele usar um motor ASP .52 ou um ASP .61, pois ia colocar meu OS 55ax nele, mais vou deixar guardado, pq ta com carburador com folga devido a uma queda e prefiro não arriscar. Então estou pensando em comprar um dos ASP acima citados para por nesse SPOT ON 50 da Hobby Delivery. O q vocês acham?
Abraço a todos
- sylviocrazypilot
- membro
- Mensagens: 2746
- Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
- Localização: Leme - SP / 20
- Contato:
[quote:7d3710d9a9="Padero"]Faça ele elétrico... não vai se arrepender...[/quote:7d3710d9a9]
Padero, é q tenho 2 galões de combustivel aqui e ja tenho alguns eletricos e não quero abandonar os Glow e to vendo se recupero meu OS 55ax pra por nesse Spot ON. Se não der adquiro um ASP .52 mesmo. Eletricos e ja tenho uns aqui e quero ter sessão nostalgia com Glow. Tenho um Extra 260 da Goldberg q ta parado por estar com um 4 tempos q gasta muito, e aqui não vende combu. Ai to voando um modelo menor q no aeroclube tem um rapaz q monta pra galera um bom combustivel.
Padero, é q tenho 2 galões de combustivel aqui e ja tenho alguns eletricos e não quero abandonar os Glow e to vendo se recupero meu OS 55ax pra por nesse Spot ON. Se não der adquiro um ASP .52 mesmo. Eletricos e ja tenho uns aqui e quero ter sessão nostalgia com Glow. Tenho um Extra 260 da Goldberg q ta parado por estar com um 4 tempos q gasta muito, e aqui não vende combu. Ai to voando um modelo menor q no aeroclube tem um rapaz q monta pra galera um bom combustivel.
Abraço a todos