Mustang P51

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
juliano.med
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 12:42 pm
Localização: Passos - MG

Mustang P51

Mensagem por juliano.med »

Estou querendo comprar este aero http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=A055&id=P-51%20MUSTANG%2046%20PRATA, gostaria de saber se para o segundo modelo, pois já estou voando com um treinador a bastante tempo.
Raphael Pozzobon
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 12:43 pm
Localização: Dom Pedrito,RS

Mensagem por Raphael Pozzobon »

Olá, tinha um cara aqui na minha cidade que tinha esse aero, mt bom otimo pra ser o segunda modelo.
ABS
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

olha... se você estiver voando bem, é um ótimo modelo pra começar a voar asa-baixa... adoro aviões escala... geralmente são pouco mais difíceis de voar, mas nada que seja um bicho de sete-cabeças...
tá num preço muito bom...
abraços
Avatar do usuário
juliano.med
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 12:42 pm
Localização: Passos - MG

Mensagem por juliano.med »

valeu pelas dicas, obrigado.
fdalligna
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Qua Out 13, 2010 8:52 pm
Localização: Porto Velho - RO

Mensagem por fdalligna »

Como segundo modelo fui de T-34 Mentor da RADAR http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=A052R (há várias cores) muito bom modelo e ele tem um bom voo bem calmo.
Depois de fazer um estágio com o T-34 acho que irei pegar alguns modelos "mais bonitos"
Avatar do usuário
Zorro-oo-
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Sáb Out 30, 2010 11:46 am
Localização: Pato Branco, PR

Mensagem por Zorro-oo- »

Juliano, vo dar minha opniao pois eu tambem tive nessa situacao faz poco tempo migrando do treinador asa alta para o segundo aviao !

Nao compre aviao escala ! sao aviao cheio de detalhes !
e voce ta aprendendo... vai bate ainda , raspa, etc...

Compre SUPER SPORTS 40S VERMELHO
T-34 Mentor da RADAR
SKY RAIDER MACH 2 ARF 40

Asa baixa, preco bom ... para voce aprende a fazer umas manobras !
o p51 é um otimo aviao , manso e tudo mais
mas por ser escala seria um aviao para o piloto nao errar... se nao
voce comeca a imenda ele fica feio !

abracos
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Teoricamente a linha é:

1o trainer asa alta
2o trainer asa baixa ou um asa alta mais arisco/acrobático
3o.. dai já vai da sua competência pra voar.

2o modelo um Mustang (já não é santo o modelo)??

A sugestão é NÃO :lol:
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Amigo eu comecei com um asa alta elétrico , depois peguei um tucano elétrico fino que me deu muita experiência , logo em seguida fui pro calmato sport asa baixa com motor super tigre 46 fino dimais ótima sustentação apesar de asa baixa, hoje esstou voando um sky bird com motor leo "chines hehe" mais muito bom avião fui eu que fiz "de menos a asa" e o que posso dizer e que sem ter passado por todos esses aeros não conseguiria voar o sky bird , o avião estola facil demais é extremamente rápido tenho que vim para pouso no estilo pouso emergência vem bem alto alinhado com a pista faz o balão "para ganhar velocidade e nao estolar" e faço o toque de pista, o problema de aviões escalas e no exemplo do p-51 que tem muitos acabamentos por exeplo, não sei se esse modelo que você apresentou tem á roda retratil , se você errar pousos que com pouca experiência e facil acontecer você vai socando e socando até quebrar, espero que tenha entendido meu ponto de vista um abraço amigo.
Avatar do usuário
rodrigo2019
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 10:54 pm
Localização: Curitiba, Pr

Mensagem por rodrigo2019 »

Acho que varia de pessoa pra pessoa, onde voo tem um menino que começou com um p-51 .46 e o segunde dele agora é um cap 27%
o meu segundo é um p-51 também, essa semana vai ser a estréia vamos ver no que da HAHAHAHA

pessa ajuda pra alguem experiente no seu clube que veja você voar, dar uma sujestão sem saber como você voa é dificil
Avatar do usuário
Ricardo Kruger
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Dez 15, 2009 11:02 am

Mensagem por Ricardo Kruger »

O P-51 é um otimo modelo, além de muito bonito, mas eu também acho que ainda é crítico para ser segundo modelo.

Como sugestão, escala e treinador asa baixa é o Tucano T-27 (o modelo da Phoenix Models é muito bom) ou o T-34 Mentor como o amigo [b:84487449a6]fdalligna[/b:84487449a6] comentou acima.

Abs,
Responder