quem ja usou o motor leo ???

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

[quote:27ac3d7bd5="The Borba"]Respeito sua opinião, mas a minha é contária a sua, pelo fato que tenho um a quase um ano e um motor muito bom. Desde amaciado, sempre usando caseirol e não encomoda. Motor forte, não apaga, acredito ser também uma opção barata e muito útil.[/quote:27ac3d7bd5]

concordo!
o meu deu um pouco de trabalho pra regulagem, meio chatinho, mas depois de regulado tá um canhão! 1 ano praticamente de uso também, e meu JBA tá como novo...
MAYKON BUSS
Avatar do usuário
jones santana lustosa
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:30 am
Localização: São Vicente sp

Mensagem por jones santana lustosa »

Tudo bem pessoal foi mal desculpa ai !!!!!!!!
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Comprei meu JBA .52 pra colocar num skybird vamos ver como se sai já amaciei como manda o manual.
Avatar do usuário
jones santana lustosa
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:30 am
Localização: São Vicente sp

Mensagem por jones santana lustosa »

legal depois manda um vídeo do voo se der valeu amigo!!!!!!!!!
Avatar do usuário
jones santana lustosa
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:30 am
Localização: São Vicente sp

Mensagem por jones santana lustosa »

ea i pessoal nada mais a declarar ?
Marquinho
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 5:11 pm
Localização: Ararangua sc

Mensagem por Marquinho »

eu comprei um leo .46, uso num skyraider , mais nao posso falar nada a respeito porq so fiz 3 voos com ele, é meu primeiro glow, mais estouusando combustivel caseiro e o motor ta muito bom ainda,
Piloto Rapha
membro
Mensagens: 550
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 4:42 pm
Localização: Rio de janeiro,Rio de janeiro

Mensagem por Piloto Rapha »

como eu ja disse:minha opiniao é para o aps!!!!!!!se estiver di$po$to,compra um O.S 46.é carinho mas é um motor bom pacas!
Avatar do usuário
jones santana lustosa
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:30 am
Localização: São Vicente sp

Mensagem por jones santana lustosa »

VALEU !!!!!!!!
cristhian americo
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 27, 2011 4:31 pm

Re: quem ja usou o motor leo ???

Mensagem por cristhian americo »

[quote:0ac436accd="jones santana lustosa"]Algum conhece este tal de motor leo , aproposito exste o leo 52 ou so vai ate 46 ??? :D :o :shock: :? 8) :lol: :cry: :oops: :P :x :evil: :twisted: :roll: :wink: :arrow: :idea: :?: :!: :shock: :shock: :) :) :? :? 8) :( :( :o :o :lol: :lol: :cry: :cry: :wink: :roll: :? :? :D :D :D :D :) :) :evil: :evil:[/quote:0ac436accd]
Cara eu peguei um leo 46 em un negocio a + ou - 1 ano atras,coloquei ele em um avistar.até agora não tenho nada a reclamar do motor,pega quente com fascilidade,baixo consumo,e tem a potencia muito proximo dos asp 52...
cristhian americo
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 27, 2011 4:31 pm

Re: quem ja usou o motor leo ???

Mensagem por cristhian americo »

[quote:4e4f3436b3="jones santana lustosa"]Algum conhece este tal de motor leo , aproposito exste o leo 52 ou so vai ate 46 ??? :D :o :shock: :? 8) :lol: :cry: :oops: :P :x :evil: :twisted: :roll: :wink: :arrow: :idea: :?: :!: :shock: :shock: :) :) :? :? 8) :( :( :o :o :lol: :lol: :cry: :cry: :wink: :roll: :? :? :D :D :D :D :) :) :evil: :evil:[/quote:4e4f3436b3]
Cara eu peguei um leo 46 em un negocio a + ou - 1 ano atras,coloquei ele em um avistar.até agora não tenho nada a reclamar do motor,pega quente com fascilidade,baixo consumo,e tem a potencia muito proximo dos asp 52...
Responder