Meu novo treinador Cessna 210 da Ferraz
- mkbuss
- membro
- Mensagens: 1094
- Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
- Localização: Belo Horizonte, MG
[quote:39ff342475="Sevla"]Tá bem bonito esse aero, parabéns, mkbuss qual o peso dele sem eletronica? assim já posso ir estudando um motor eletrico pra ele, hehehe, será que fica bom?[/quote:39ff342475]
esse avião pesa aproximadamente 1400g, isso com montante e tanque... tirando eles já reduz um pouco o peso... ficaria ótimo pra elétrico... e qualquer motor elétrico compatível com .46 vai tocar muito bem ele...
esse aero voa bem com motores glow na faixa de .40 a .61...
tenho até um motor zeradinho aqui que deve encaixar pra ele... um Turnigy SK3548 de 900kv... dá pra levar tranquilo um aero de 2500g até 3100g, dependendo da bateria e hélice que usar...
esse avião pesa aproximadamente 1400g, isso com montante e tanque... tirando eles já reduz um pouco o peso... ficaria ótimo pra elétrico... e qualquer motor elétrico compatível com .46 vai tocar muito bem ele...
esse aero voa bem com motores glow na faixa de .40 a .61...
tenho até um motor zeradinho aqui que deve encaixar pra ele... um Turnigy SK3548 de 900kv... dá pra levar tranquilo um aero de 2500g até 3100g, dependendo da bateria e hélice que usar...
MAYKON BUSS
Ow mkbuss, sou iniciante no hobby e gostaria de detalhes de como montar esse cessna de fibra, comprei um igual. Tenho pouca experiencia, montei um avistar 40 com o manual e ate fez uns voos legais, so que lenhei fui faze graça nao deu certo. Se possivel posta umas fotos de detalhes de parafusos e talz, tipo fixação do profundor e outros..
Vlw....
Vlw....
-
- membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 10:01 pm
- Localização: Araçatuba
- mkbuss
- membro
- Mensagens: 1094
- Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
- Localização: Belo Horizonte, MG
[quote:c80ea144aa="marcoacmacedo"]Será que ele voa bem com um motor os ax .55? Será que se compara ao albatroz em qualidade e para voo de treino? valeu[/quote:c80ea144aa]
rapaz, voa tranquilo com um .55... o aero é feito pra voar desde motor .46, eu usava o .61 pq tinha um sobrando aqui, e ficou uma bala, voava com menos de meio motor fácil...
quanto ao vôo, sinceramente achei bem melhor que o Albatroz, e o avião é mais bonito, tem um desenho mais harmonioso, é mais largo...
abraços
rapaz, voa tranquilo com um .55... o aero é feito pra voar desde motor .46, eu usava o .61 pq tinha um sobrando aqui, e ficou uma bala, voava com menos de meio motor fácil...
quanto ao vôo, sinceramente achei bem melhor que o Albatroz, e o avião é mais bonito, tem um desenho mais harmonioso, é mais largo...
abraços
MAYKON BUSS