P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
cleyvison
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 1:00 am
Localização: brasilia-df

Mensagem por cleyvison »

[quote:6d77cec08c="Brisolla"]

começou agora na n°55 com o broco, vai até a n°64 essa semana é a 2 peça virabrequim[/quote:6d77cec08c]

Obrigado pela resposta. vou correr atras em uma banca, ja que o site da salvat não ta entrando, to tentando a dois dias e nada....
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

[quote="Brisolla"]Bom eu fui pela revista 3,5 cm do suporte ate o motor, agora sei la vamos ver quando vier a carenagem do motor vlw....[/quote] Ola amigo! nao confie na planta totalmente, pois mesma e em escala menor, pode ver no capitulo quando da entrega da planta,onde o autor da obra fala sobre a planta,abraços
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

ops ta ai vlw...
http://www.youtube.com/watch?v=cFGJ7cvFT2E
RONEY.HSIAO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:30 pm
Localização: Sp

Mensagem por RONEY.HSIAO »

Olá,atualmente ,qual é o número do fasciculo vendido nas bancas em sp ?
obrigado
INICIANTE
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

Bacana Brisolla!
So faltou mostrar os ailerons funcionando...hehhehe

Aqui em SP estamos no fasciculo 56.
abraços,
Avatar do usuário
rce001
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 3:43 am
Localização: Ubá - MG / 38

Mensagem por rce001 »

Olá Brisolla, irei usar esse mesmo TX e RX (da hobbyking) e vi no seu video que você colocou a antena do RX para fora. Eu também acho que essa seja a melhor opção dos 2.4GHZ, mas a minha dúvida é a seguinte: Quando você pousar ou decolar, a antena não irá encostar na pista mesmo que um pouco?
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

[quote:b7ced7ce40="rce001"]Olá Brisolla, irei usar esse mesmo TX e RX (da hobbyking) e vi no seu video que você colocou a antena do RX para fora. Eu também acho que essa seja a melhor opção dos 2.4GHZ, mas a minha dúvida é a seguinte: Quando você pousar ou decolar, a antena não irá encostar na pista mesmo que um pouco?[/quote:b7ced7ce40]vi o video e também acredito que tenha posição melhor para essa antena, pode ser melhorada. Nessa posição, não é a melhor escolha... e pelo que sei, a antena não precisa ficar do lado de fora, basta ficar longe de peças metálicas. A antena dos rádios de 72mhz precisava ficar para fora para ficar esticada, mas a dos radios de 2.4ghz não.
Veja se alguém mais dá outra opinião, quem sabe se vc não está certo e eu errado...
montar, voar, cair, quebrar, montar, voar, cair, quebrar, montar, voar... êita vida boa!!
ACCA - Sócio n° 05 - BRA 1141
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

bom eu axei melhor colocar a antena para fora mesmo porque essa antena
é aquela tal upgrade da antena vermelha tem tipo uma mini parabolica sei la que aumenta o alcance, eu já fiz o teste e ela não pega no chão, não corre o risco de enrroscar, eu ainda não testei os ailerons porque o meu extensor de servo tipo Y esta no correio hehehehe mais 2 dias chega vlw....
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

Fala ae Brisolla,

Ainda nao fixei a antena do meu..Tambem é um 2.4Ghz, tem aquele lance de colocar as 2 antenas em 90 graus..ainda nao estudei como vou fixar, talvez olhar como esta fixado nos aeros dos camaradas aqui do forum e copiar...heheheh

meu controle e receptor comprei nesse site...
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?products_id=3065

grande abraço,
wk
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Mensagem por wk »

cara eu que estou só de espectador to doido para ver este aero voando, imagina vcs que estão montando!!!!
o bloco já vem com os rolamentos encaixados????
Responder