P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
rce001
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 3:43 am
Localização: Ubá - MG / 38

Mensagem por rce001 »

Olá Brisolla, irei usar esse mesmo TX e RX (da hobbyking) e vi no seu video que você colocou a antena do RX para fora. Eu também acho que essa seja a melhor opção dos 2.4GHZ, mas a minha dúvida é a seguinte: Quando você pousar ou decolar, a antena não irá encostar na pista mesmo que um pouco?
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

[quote:b7ced7ce40="rce001"]Olá Brisolla, irei usar esse mesmo TX e RX (da hobbyking) e vi no seu video que você colocou a antena do RX para fora. Eu também acho que essa seja a melhor opção dos 2.4GHZ, mas a minha dúvida é a seguinte: Quando você pousar ou decolar, a antena não irá encostar na pista mesmo que um pouco?[/quote:b7ced7ce40]vi o video e também acredito que tenha posição melhor para essa antena, pode ser melhorada. Nessa posição, não é a melhor escolha... e pelo que sei, a antena não precisa ficar do lado de fora, basta ficar longe de peças metálicas. A antena dos rádios de 72mhz precisava ficar para fora para ficar esticada, mas a dos radios de 2.4ghz não.
Veja se alguém mais dá outra opinião, quem sabe se vc não está certo e eu errado...
montar, voar, cair, quebrar, montar, voar, cair, quebrar, montar, voar... êita vida boa!!
ACCA - Sócio n° 05 - BRA 1141
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

bom eu axei melhor colocar a antena para fora mesmo porque essa antena
é aquela tal upgrade da antena vermelha tem tipo uma mini parabolica sei la que aumenta o alcance, eu já fiz o teste e ela não pega no chão, não corre o risco de enrroscar, eu ainda não testei os ailerons porque o meu extensor de servo tipo Y esta no correio hehehehe mais 2 dias chega vlw....
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

Fala ae Brisolla,

Ainda nao fixei a antena do meu..Tambem é um 2.4Ghz, tem aquele lance de colocar as 2 antenas em 90 graus..ainda nao estudei como vou fixar, talvez olhar como esta fixado nos aeros dos camaradas aqui do forum e copiar...heheheh

meu controle e receptor comprei nesse site...
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?products_id=3065

grande abraço,
wk
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Mensagem por wk »

cara eu que estou só de espectador to doido para ver este aero voando, imagina vcs que estão montando!!!!
o bloco já vem com os rolamentos encaixados????
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

Sim com os 02 rolamentos,abraços
Harry Vidal
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 06, 2011 1:41 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo
Contato:

Montando Também

Mensagem por Harry Vidal »

Olá pessoal estou montando esse aeromodelo tambem... :D por enquanto ainda estou terminando a fuselagem as fotos eu posto aki www.montagemdop51d.blogspot.com como vcs fizeram a entelagem ferro de passar roupa mesmo ou ferro de entelagem ??
Qual a cidade de vcs?
Algum de vcs tem alguma dessas edições: 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ???
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

Cara,
Muito show o seu blog! Muito bacana mesmo!!

Como viu, nao entelei..pintei. Mas entelei parte das asas pra fechar as aberturas que ficam apos parcialmente chapear e entelei as superficies de comando, leme, profundor e ailerons.
Usei um ferro de passar roupa, nao e dificil nao...
O ferro quente quando encosta no plastico ele estica muito facil..Ai e so ir passando e fixando o plastico. Cola na hora.
Cidade - Sao Paulo.

Fasciculos do 47 ao 53? Acho que todos aqui tem, mas o q vc precisa?
grande abraço.
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

[quote:e2cc1b3db5="ftoledo"]Fala ae Brisolla,

Ainda nao fixei a antena do meu..Tambem é um 2.4Ghz, tem aquele lance de colocar as 2 antenas em 90 graus..ainda nao estudei como vou fixar, talvez olhar como esta fixado nos aeros dos camaradas aqui do forum e copiar...heheheh

meu controle e receptor comprei nesse site...
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?products_id=3065

grande abraço,[/quote:e2cc1b3db5]


Fala ftoledo, eu estou pesquisando aki tbm eu coloquei o meu la porque o comprimento da antena é pequeno o único lugar que deu para colocar a antena para fora foi na quela posição mesmo, o meu tx rx eu comprei no mercado livre R$ 145,00 os 2 + cabo do simulador.
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Re: Montando Também

Mensagem por Brisolla »

[quote:33dbb0564e="Harry Vidal"]Olá pessoal estou montando esse aeromodelo tambem... :D por enquanto ainda estou terminando a fuselagem as fotos eu posto aki www.montagemdop51d.blogspot.com como vcs fizeram a entelagem ferro de passar roupa mesmo ou ferro de entelagem ??
Qual a cidade de vcs?
Algum de vcs tem alguma dessas edições: 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ???[/quote:33dbb0564e]

Eu também fiz com o ferro de passar ficou perfeito só cuidado com a temperatura e com a patroa que ficou p**a da vida kkkkkk
Responder