P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
joenck
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Out 19, 2011 5:36 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por joenck »

Oi pessoal!

A todos um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO!

Que 2012 seja repleto de P-51 voando nos céus do Brasil! :)

Grande abraço!

Joenck
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

Feliz Natal a todos, faltam 2 meses para nossos voo de P51
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:a407397d75="fernandocpv"]Mantenha o motor protegido enquanto estiver aberto, guarde em local que não pegue poeira e umidade, principalmente peças internas.[/quote:a407397d75]

[2]
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

[quote:39124c50ff="velinhoveio"]Olá Rce001

O que veio no fascículo 58 foi a camisa do pistão, o pistão e a biela (montados).
Foi muito fácil a montagem das peças até agora, não encontrei dificuldade nenhuma.
A única observação e quando a posição da biela, o furo de lubricação da mesma, deverá ficar para a parte roscada do virabrequim, ou seja, para o lado da frente do motor. No fascículo vem tudo explicado, sem problemas.
Um forte abraço à todos.[/quote:39124c50ff]

Por curiosidade velinhoveio, quanto custou o fasciculo com camisa, pistão e biela :?:
Tenho um motor TT .46PRO surrado que precisa trocar o conjunto......
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

Amigo e de rs 32.90! qualquer fasciculo da coliçao,abraços
velinhoveio
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Dez 06, 2011 3:44 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por velinhoveio »

Olá Rce001.....Como já responderam os amigos, o valor do Fascículo aqui em São Paulo Capital é de R$ 31,90 e por enquanto não há atraso nas entregas.

Forte abraço à todos e um 2012 repleto de realizações e bons momentos com o P-51 :D
prpaulo
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 4:27 pm
Localização: Recife PÉ

Re: problemas com distribuição

Mensagem por prpaulo »

[quote:356d572250="rce001"][quote:356d572250="prpaulo"]Em certas cidades a distribuição é complicada. ainda preciso de alguém que me mande os desenhos do fascículo 41. Agradeceria muito.[/quote:356d572250]

Segue o link da edição nº 41 digitalizada em PDF. É só clicar e baixar:

http://www.4shared.com/document/ToTCfNrI/MonteP51D_Numero_41.html[/quote:356d572250]

Obrigado mais uma vez. Aqui em Recife ta complicado. Chegou a 46 e pularam a 45. Seria pedir muito pedir para você digitalizar a 45 também? Agradeço muito. Um ano novo de altos vôos para todos.
rocasoju
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 26, 2011 11:06 pm
Localização: Recife,PE

Mensagem por rocasoju »

Bom pessoal Sou novo aqui, e tb estou montando o Mustang sou de Recife - PE e aqui eu já to com o 45 e não recebi ainda o 46. E tb na banca onde compro a Salvat não mandou o 31 e 32 então quem tiver esses fasciculos ou conheça alquem que queira me vender favor entrar em contato. Ainda não começei a montar por falta de tempo mas pretendo iniciar a montagem em janeiro, quem for de Recife tb podemos trocar experiencia abraços a todos e Boas festas.
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Ja recebi o fascículo 61 ( conjunto do carburador), aproveito para desejar um FELIZ 2012 a todos e bons voos.
RFS
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:31 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por RFS »

Estou no fascículo 60. O 56 estava atrasado e chegou hj.

A respeito de adquirir apenas alguns fascículo do motor, por exemplo, acho difícil pq a coleção está no fim e existe uma demanda exata para cada banca. Tanto é que se vc for ao site da SALVAT não consegue comprar fascículos avulsos enquanto estiver ativa a coleção nas bancas. Eles mandam procurar o "seu jornaleiro".

Aproveito para indicar uma leitura obrigatória da Portaria ANAC 207, que estabelece regras para a operação do aeromodelismo no Brasil. Segue o link:

http://www2.anac.gov.br/biblioteca/portarias/port207STE.pdf
Responder