TURNIGY 52 CC GASOLINA
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TURNIGY 52 CC GASOLINA
BOA NOITE AMIGOS DO FÓRUM!
ESTOU ENTRANDO NA ERA DOS GIGANTES A GASOLINA, RSRS
PAGUEI NA MÃO DE UM AMIGO ESTE MOTOR TURNIGY DE 52 CC A GASOLINA, E QUERIA SABER DE VOCÊS EXPERIENTES NA AREÁ SE TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO EM RELAÇÃO A ESTE MOTOR?
RSRSRSRSR!!!
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS!
ESTOU ENTRANDO NA ERA DOS GIGANTES A GASOLINA, RSRS
PAGUEI NA MÃO DE UM AMIGO ESTE MOTOR TURNIGY DE 52 CC A GASOLINA, E QUERIA SABER DE VOCÊS EXPERIENTES NA AREÁ SE TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO EM RELAÇÃO A ESTE MOTOR?
RSRSRSRSR!!!
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS!
- tio cenoura
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- Wellington_BH
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Conheço um Turnigy que funciona bem, carburação boa, não apaga. Mas tem um defeito que parece ser dentro do CDI, porque às vezes não pega de jeito nenhum... quando isso acontece, perde o dia de vôo... Defeito intermitente é o pior.
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
Albert Einstein
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[quote:fa07389e97="Raí"]Os Turnigy são uma mentira. Os specs são muito fora da realidade. Ser fora até tudo bem, mas ser muuuuuito fora não dá.
Um Torch40cc é mais forte que esse 50cc.[/quote:fa07389e97]
Tenho um Torque 40cc e o TGY 52cc.
O torch 40cc é mais pesado que o tgy 52cc.
O ruim no que achei no tgy 52cc, é que no começo tentei liga-lo e fiquei um dia todo, qdo fui ver vi que o leitor do ponto do cdi estava muito para cima e que qdo o imã passava no ponto não mandava o sinal para o CDI soltar a faisca.
Tive que lixar até abaixar e voltar a dar faisca, ou seja, por ser chines tem que fazer alguns ajustes para funcionar...rsrsrs
Um Torch40cc é mais forte que esse 50cc.[/quote:fa07389e97]
Tenho um Torque 40cc e o TGY 52cc.
O torch 40cc é mais pesado que o tgy 52cc.
O ruim no que achei no tgy 52cc, é que no começo tentei liga-lo e fiquei um dia todo, qdo fui ver vi que o leitor do ponto do cdi estava muito para cima e que qdo o imã passava no ponto não mandava o sinal para o CDI soltar a faisca.
Tive que lixar até abaixar e voltar a dar faisca, ou seja, por ser chines tem que fazer alguns ajustes para funcionar...rsrsrs
[quote:01ac37ba66="Wellington_BH"]Conheço um Turnigy que funciona bem, carburação boa, não apaga. Mas tem um defeito que parece ser dentro do CDI, porque às vezes não pega de jeito nenhum... quando isso acontece, perde o dia de vôo... Defeito intermitente é o pior.[/quote:01ac37ba66]
Descobri hoje esta falha, mas segue a dica...
No começo tentei liga-lo e fiquei o dia todo, qdo fui ver vi que o leitor do ponto do cdi estava muito para cima e que qdo o imã passava no ponto não mandava o sinal para o CDI soltar a faisca.
Tive que lixar até abaixar e voltar a dar faisca, ou seja, por ser chines tem que fazer alguns ajustes para funcionar...rsrsrs
Por isso achamos que o problema esta no CDI, mas o problema esta na peça preta que lê o ponto...
Descobri hoje esta falha, mas segue a dica...
No começo tentei liga-lo e fiquei o dia todo, qdo fui ver vi que o leitor do ponto do cdi estava muito para cima e que qdo o imã passava no ponto não mandava o sinal para o CDI soltar a faisca.
Tive que lixar até abaixar e voltar a dar faisca, ou seja, por ser chines tem que fazer alguns ajustes para funcionar...rsrsrs
Por isso achamos que o problema esta no CDI, mas o problema esta na peça preta que lê o ponto...
- Bruno Kurt
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- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
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[quote:8ef7f6f66c="rbaruel"][quote:8ef7f6f66c="Wellington_BH"]Conheço um Turnigy que funciona bem, carburação boa, não apaga. Mas tem um defeito que parece ser dentro do CDI, porque às vezes não pega de jeito nenhum... quando isso acontece, perde o dia de vôo... Defeito intermitente é o pior.[/quote:8ef7f6f66c]
Descobri hoje esta falha, mas segue a dica...
No começo tentei liga-lo e fiquei o dia todo, qdo fui ver vi que o leitor do ponto do cdi estava muito para cima e que qdo o imã passava no ponto não mandava o sinal para o CDI soltar a faisca.
Tive que lixar até abaixar e voltar a dar faisca, ou seja, por ser chines tem que fazer alguns ajustes para funcionar...rsrsrs
Por isso achamos que o problema esta no CDI, mas o problema esta na peça preta que lê o ponto...[/quote:8ef7f6f66c]
Amigo,
Vou verificar isso, capaz que seja esse o problema do meu RCG 20cc.
Abs.
Descobri hoje esta falha, mas segue a dica...
No começo tentei liga-lo e fiquei o dia todo, qdo fui ver vi que o leitor do ponto do cdi estava muito para cima e que qdo o imã passava no ponto não mandava o sinal para o CDI soltar a faisca.
Tive que lixar até abaixar e voltar a dar faisca, ou seja, por ser chines tem que fazer alguns ajustes para funcionar...rsrsrs
Por isso achamos que o problema esta no CDI, mas o problema esta na peça preta que lê o ponto...[/quote:8ef7f6f66c]
Amigo,
Vou verificar isso, capaz que seja esse o problema do meu RCG 20cc.
Abs.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc