Motor FTL 26cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
yuri rodrigues
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Abr 01, 2011 12:34 pm
Localização: São Paulo - Capital

Motor FTL 26cc

Mensagem por yuri rodrigues »

Prezados
Depois de quase um ano tentando , e seguindo algumas orientações dos colegas deste forum , consegui fazer o engenho ( motor) funcionar , em baixa / alta...
Na verdade estava desanimado , pois como escrevi , foi quase um ano se não mais, tentando... fiz de tudo : ponto, vela,carburador, agulhas e o problema estava no cachimbo , um simples mal contato !
Gostaria de deixar registrado, meu muito obrigado , as sugestões , e pelo apoio recebido !
Penso , que ser aeromodelista é nunca desistir !!!

Abraço

Yuri
wk
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Mensagem por wk »

que bom que conseguiu, não falei que deveria ser o cachimbo,quando dá estas pau doido tem que ir por elimonação até ache o problema, agora é só alegria depois posta um video do seu aero rara mos aqui blz!!!!!
yuri rodrigues
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Abr 01, 2011 12:34 pm
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por yuri rodrigues »

Prezado

De fato, tem que ser por eliminação , porem desta vez "tomei" um baile do motor , fiz de tudo e no final era o cachimbo que não estava legal...
Infelizmente , não voo ha mais de 20 anos , mas curto muito mexer com meus motores . Espero voltar para as pistas novamente , e iniciar meus netos neste fantástico hobby , pois meu filho tb apesar de não voar mais aero, hoje é mecanico na Helibras , e lida com as gdes maquinas...
Novamente Agradeço

Abraço

Yuri
Responder