Extra 300 20% Lem Models

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Extra 300 20% Lem Models

Mensagem por diegofcintra »

Eu gostaria de saber qual a eletronica mais [b:7ae6d840cb]barata[/b:7ae6d840cb] para utilizar neste Extra 300 da Lem http://www.lem.com.br/modelos.html e o que acham deste motor para usar nesse Extra http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9615__RCG_26cc_Gas_engine_w_CD_Ignition_2_6HP_1_95kw.html

Eu vou fazer voos 3d qual a melhor helice para usar com este motor ?
RUMO EPCAR 2013
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

Na minha opinião, uma opção barata, mas não totalmente confiável, seria:

Servos: 13,2kg e .14s com 6V(Vou usar no meu 50cc)
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9618__Power_HD_Metal_Gear_Servo_60g_12_2kg_16sec.html

Motor: Um 26cc fica muito forte e pesado. Esse 20cc é bem forte e leve, ideal pro seu modelo.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15381__RCG_20cc_Gas_engine_w_CD_Ignition_2_2HP_1_64kw.html


Olha o vídeo desse extra com 20cc.
[yt]H3i5RJxkXZE[/yt]

Lembrando que ele não é um avião "totalmente" 3D.
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Mensagem por diegofcintra »

Porque não é totalmente 3d ?
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:6ac3328e45="diegofcintra"]Porque não é totalmente 3d ?[/quote:6ac3328e45]

As superfícies de comando não são muito grandes quanto a de um belo 3D.
Dá pra perceber no vídeo, que pra entrar no torque-roll é complicado, tanto que ele solta da mão, o slat tem que ser em alta velocidade etc. Isso mostra um desempenho não muito bom pra 3d.
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Mensagem por diegofcintra »

Felipe você tem razao! Mas eu estou querendo adquirir um aero pra fazer voo de precisao pois pretendo participar do IMAC ano que vem, só que não tenho condiçoes de adquirir um bom equipamento ! Se voce souber outro aeromodelo para isso com um preço relativamente baixo !
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:a012f813f8="diegofcintra"]Felipe você tem razao! Mas eu estou querendo adquirir um aero pra fazer voo de precisao pois pretendo participar do IMAC ano que vem, só que não tenho condiçoes de adquirir um bom equipamento ! Se voce souber outro aeromodelo para isso com um preço relativamente baixo ![/quote:a012f813f8]

Quanto custa o extra da lem?
a www.peakmodel.net tem uns aeros 26% muito bons, para motores 30cc.
Da uma olhada la.

Aqui nesse site: www.aliexpress.com tem MUITOS aviões dessa classe(30cc). Tenho um amigo que ja comprou um sbach 50cc lá. Da uma olhada também.
Andresec
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Sex Set 24, 2010 11:22 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Andresec »

Os aeros da LEM não tem comparação com nenhum kit de fabricante que conheço, são totalmente reforçados e permitem manobras em velocidade maior que as de costume, os fabricantes estiveram em nossa confraternização aqui no RJ e fizeram vários voos de demonstração.
O mais interessante que fabricam peças de reposição em caso de lenha e são fabricantes nacionais, em tese não demora muito tempo para receber.
Quadricoptero F450 c/Naza v2 / CAP / zagi
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Mensagem por diegofcintra »

O extra da lem custa 1300
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Mensagem por diegofcintra »

Eu quero comprar um aeromodelo em escala para participar do imac, mas como já disse nao tenho condiçoes de investir muito, mas para fazer um voo de precisao esse extra da lem faz ?
um exemplo :
[yt]A6SwF4KdZbE[/yt]
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Diegão, o aero não faz nada. Quem faz é o dedo. O aero pode ajudar...

Fique sossegado que esse 20% permite um 3D suficiente para 95% dos aeromodelistas que voam acrobáticos.

E claro, vale lembrar que para voo de precisão o investimento deve ser feito também em ótimos servos. A montagem e o acerto tem que serem impecáveis. Precisa conhecer bem o aero e se conhecer também.

O buraco é mais embaixo, não é tão simples assim.
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Responder