Construção: ME109-G6 1/5

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Pivoto
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)

Mensagem por Pivoto »

[quote:2e7cc351d6="Krizar"]Pivoto, parabéns mais uma vez pela construção. Este teste é aqui no campo de avião de Santa Rita? O Ronco do motor está demais.[/quote:2e7cc351d6]

E ai Krizar, tudo bem? É no campo de aviação sim. Está bom pra voar lá apesar do poeirão...kkk!!! O motor está show....reguladinho...rs!!!

Abs,

Pivoto
"Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

[quote:f992f2ac7c="Pivoto"][quote:f992f2ac7c="Krizar"]Pivoto, parabéns mais uma vez pela construção. Este teste é aqui no campo de avião de Santa Rita? O Ronco do motor está demais.[/quote:f992f2ac7c]

E ai Krizar, tudo bem? É no campo de aviação sim. Está bom pra voar lá apesar do poeirão...kkk!!! O motor está show....reguladinho...rs!!!

Abs,

Pivoto[/quote:f992f2ac7c]
Poxa o dia que você for voar lá me da um toque pra eu poder ver essa maravilha pessoalmente. Eu apenais voei uma vez lá com a minha zagi, só que o horario que eu fui estava com o sol na cara.
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
Responder