[quote:6d8e206aed="Lumberjack"]Ele apaga no afogador?
Se apagar, veja se tem como colocar um servo no afogador e pronto. Bateu a chave ele apaga.[/quote:6d8e206aed] Você sabe como se afoga o motor à gasolina?
DLA 56cc - não apaga
-
- membro
- Mensagens: 886
- Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
- Localização: Minas Gerais
-
- membro
- Mensagens: 886
- Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
- Localização: Minas Gerais
-
- membro
- Mensagens: 240
- Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
- Localização: Campinas, SP
- Wellington_BH
- membro
- Mensagens: 280
- Registrado em: Sex Jun 10, 2011 6:11 pm
- Localização: BH - MG
Augusto, já desmontou o carbura para ver a borboleta do acelerador?
Como o outro colega disse " ... motores a gasolina quando esquentam muito no vôo podem mudar a regulagem e acelerar ou diminuir a marcha lenta (ainda mais motor novo)... ai vc nao vai conseguir reduzir no trimmer e vai ter dificuldades p pousar... ou vai lenhar a helice ou vai varar a pista... "
Foi exatamente o que aconteceu aqui, devido o escape bambear os parafusos no DLA56, a marcha lenta subiu, não foi possível matar o motor, e acabou batendo na cerca, estragando asa e a hélice.
Abraço
Como o outro colega disse " ... motores a gasolina quando esquentam muito no vôo podem mudar a regulagem e acelerar ou diminuir a marcha lenta (ainda mais motor novo)... ai vc nao vai conseguir reduzir no trimmer e vai ter dificuldades p pousar... ou vai lenhar a helice ou vai varar a pista... "
Foi exatamente o que aconteceu aqui, devido o escape bambear os parafusos no DLA56, a marcha lenta subiu, não foi possível matar o motor, e acabou batendo na cerca, estragando asa e a hélice.
Abraço
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- membro
- Mensagens: 79
- Registrado em: Qui Ago 21, 2008 9:22 pm
- Localização: Porto Alegre, RS
dle56 / aviao 2.5metros
Pessoal, estou entrando agora nos avioes a gasolina e queria saber se da para colocar esse motor em um aviao grande.
Grande para mim seria um aviao com uns 2.5m envergadura;
Ainda nao sei ao certo o peso do aviao.
Acredito que tera o peso medio de um aviao desse tamanho.
sera que da ou tem que ser um dle112 ?
Gostei do esquema do motor nao apagar.
Vou usar esse motor em um vant de longo alcance e nao posso correr o risco do motor apagar durante o voo.
Grande para mim seria um aviao com uns 2.5m envergadura;
Ainda nao sei ao certo o peso do aviao.
Acredito que tera o peso medio de um aviao desse tamanho.
sera que da ou tem que ser um dle112 ?
Gostei do esquema do motor nao apagar.
Vou usar esse motor em um vant de longo alcance e nao posso correr o risco do motor apagar durante o voo.
Fenzy90 - Copter X 450
2.6m zagi, 3.5m VANT
UAVP-NG /MK
PROPELLER AERIALS
The brasilian house of UAV.
brquad.blogspot.com
2.6m zagi, 3.5m VANT
UAVP-NG /MK
PROPELLER AERIALS
The brasilian house of UAV.
brquad.blogspot.com
-
- membro
- Mensagens: 533
- Registrado em: Sex Mar 10, 2006 10:26 am
- Localização: Aveiro/Portugal
[quote:ec2ac82fd0="augustomoura"][quote:ec2ac82fd0="Lumberjack"]Entendi! Sei que enriquecia a mistura, mas não sabia que era diminuindo o ar pela borboleta.
A minha idéia então não funfa hehehe..[/quote:ec2ac82fd0]
Vamos colocar esse aqui oh:
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270772408534
Abraços,
Augusto.[/quote:ec2ac82fd0]
Esse ai funciona bem e é barato.
Tenho um instalado em um funtana 125 com motor DLE30 - nunca me deu problema.
É uma belezinha, as vezes o aero está alinhado na pista - eu já corto o motor e pouso é super tranquilo.
E já me salvou também - as vezes venho num pouco mais acelerado, o aviao toca o solo e eu corto o motor.
A minha idéia então não funfa hehehe..[/quote:ec2ac82fd0]
Vamos colocar esse aqui oh:
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270772408534
Abraços,
Augusto.[/quote:ec2ac82fd0]
Esse ai funciona bem e é barato.
Tenho um instalado em um funtana 125 com motor DLE30 - nunca me deu problema.
É uma belezinha, as vezes o aero está alinhado na pista - eu já corto o motor e pouso é super tranquilo.
E já me salvou também - as vezes venho num pouco mais acelerado, o aviao toca o solo e eu corto o motor.
Alvaro Carneiro
-- Viva o dia de hoje como se fosse o último, pois um dia será.
-- Viva o dia de hoje como se fosse o último, pois um dia será.