DLA 56cc - não apaga

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:6d8e206aed="Lumberjack"]Ele apaga no afogador?

Se apagar, veja se tem como colocar um servo no afogador e pronto. Bateu a chave ele apaga.[/quote:6d8e206aed] Você sabe como se afoga o motor à gasolina?
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

[quote:e6c19dbc72="Paulinho"][quote:e6c19dbc72="Lumberjack"]Ele apaga no afogador?

Se apagar, veja se tem como colocar um servo no afogador e pronto. Bateu a chave ele apaga.[/quote:e6c19dbc72] Você sabe como se afoga o motor à gasolina?[/quote:e6c19dbc72]

Jogando mais combustível, não?
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Não, fechando esta borboleta que está com problema...
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Entendi! Sei que enriquecia a mistura, mas não sabia que era diminuindo o ar pela borboleta.

A minha idéia então não funfa hehehe..
augustomoura
membro
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por augustomoura »

[quote:bd056ebc5d="Lumberjack"]Entendi! Sei que enriquecia a mistura, mas não sabia que era diminuindo o ar pela borboleta.

A minha idéia então não funfa hehehe..[/quote:bd056ebc5d]

Vamos colocar esse aqui oh:

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270772408534

Abraços,
Augusto.
Avatar do usuário
Wellington_BH
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 6:11 pm
Localização: BH - MG

Mensagem por Wellington_BH »

Augusto, já desmontou o carbura para ver a borboleta do acelerador?

Como o outro colega disse " ... motores a gasolina quando esquentam muito no vôo podem mudar a regulagem e acelerar ou diminuir a marcha lenta (ainda mais motor novo)... ai vc nao vai conseguir reduzir no trimmer e vai ter dificuldades p pousar... ou vai lenhar a helice ou vai varar a pista... "
Foi exatamente o que aconteceu aqui, devido o escape bambear os parafusos no DLA56, a marcha lenta subiu, não foi possível matar o motor, e acabou batendo na cerca, estragando asa e a hélice.
Abraço
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
agressiva
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 9:22 pm
Localização: Porto Alegre, RS

dle56 / aviao 2.5metros

Mensagem por agressiva »

Pessoal, estou entrando agora nos avioes a gasolina e queria saber se da para colocar esse motor em um aviao grande.

Grande para mim seria um aviao com uns 2.5m envergadura;
Ainda nao sei ao certo o peso do aviao.
Acredito que tera o peso medio de um aviao desse tamanho.

sera que da ou tem que ser um dle112 ?

Gostei do esquema do motor nao apagar.
Vou usar esse motor em um vant de longo alcance e nao posso correr o risco do motor apagar durante o voo.
Fenzy90 - Copter X 450
2.6m zagi, 3.5m VANT
UAVP-NG /MK
PROPELLER AERIALS
The brasilian house of UAV.
brquad.blogspot.com
alvaronit
membro
Mensagens: 533
Registrado em: Sex Mar 10, 2006 10:26 am
Localização: Aveiro/Portugal

Mensagem por alvaronit »

[quote:ec2ac82fd0="augustomoura"][quote:ec2ac82fd0="Lumberjack"]Entendi! Sei que enriquecia a mistura, mas não sabia que era diminuindo o ar pela borboleta.

A minha idéia então não funfa hehehe..[/quote:ec2ac82fd0]

Vamos colocar esse aqui oh:

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270772408534

Abraços,
Augusto.[/quote:ec2ac82fd0]


Esse ai funciona bem e é barato.

Tenho um instalado em um funtana 125 com motor DLE30 - nunca me deu problema.

É uma belezinha, as vezes o aero está alinhado na pista - eu já corto o motor e pouso é super tranquilo.

E já me salvou também - as vezes venho num pouco mais acelerado, o aviao toca o solo e eu corto o motor.
Alvaro Carneiro
-- Viva o dia de hoje como se fosse o último, pois um dia será.
Responder