Meu DLA funcionou......fiz como vocês falaram e após trocar a ignição foi só bater a hélice e motor funcionando. vou precisar melhorar a regulagem para que fique redondo, mas isso não é nada em comparação a frustação de comprar um motor novo e ele não funcionar.
agradeço a todos pelas dicas e se precisar volto a pedir ajuda.
P.S: O problema era realmente a ignição, ai pergunto? o que a HK deve fazer já que o motor tem 2 anos de garantia?
um abraço,
Cláudio Ceccon
PROBLEMA COM DLA 56
-
- membro
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qui Mar 18, 2010 4:18 pm
- Localização: ANCHIETA -ES
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:0639caff58="CLAUDIO CECCON"]Meu DLA funcionou......fiz como vocês falaram e após trocar a ignição foi só bater a hélice e motor funcionando. vou precisar melhorar a regulagem para que fique redondo, mas isso não é nada em comparação a frustação de comprar um motor novo e ele não funcionar.
agradeço a todos pelas dicas e se precisar volto a pedir ajuda.
P.S: O problema era realmente a ignição, ai pergunto? o que a HK deve fazer já que o motor tem 2 anos de garantia?
um abraço,
Cláudio Ceccon[/quote:0639caff58]
O motor tem 2 anos. E a ignição?
Mande fotos e vídeos para eles e peça outra CDI.
Já consegui troca de equipamento, porém tive que enviar o quebrado para eles analisarem.
Até mais
agradeço a todos pelas dicas e se precisar volto a pedir ajuda.
P.S: O problema era realmente a ignição, ai pergunto? o que a HK deve fazer já que o motor tem 2 anos de garantia?
um abraço,
Cláudio Ceccon[/quote:0639caff58]
O motor tem 2 anos. E a ignição?
Mande fotos e vídeos para eles e peça outra CDI.
Já consegui troca de equipamento, porém tive que enviar o quebrado para eles analisarem.
Até mais
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Camacho
- membro
- Mensagens: 1510
- Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
[quote:7b0fd4e199="CLAUDIO CECCON"]
P.S: O problema era realmente a ignição, ai pergunto? o que a HK deve fazer já que o motor tem 2 anos de garantia?
um abraço,
Cláudio Ceccon[/quote:7b0fd4e199]
o procedimento correto é voce documentar tudo e enviar pra eles, daí, provavelmente eles vao pedir pra voce enviar a ignicao(ou o motor todo-dai já nao sei) com despesas de envio por sua conta.
vai tomar uma canseirinha básica, e eles te mandam uma que funcione... daí corre risco na alfandega(eu acho...), operacao maré vermelha(com certeza)... tudo de novo....
veja se vale a pena financeiramente, sei que é direito seu que tem que vir funcionando e tudo mais, mas o correto é isso aí.
as vezes vale mais absorver pela dor de cabeca... mas direito seu com certeza é de ter o que voce comprou e pagou funcionando perfeitamente.
ABRACOS
P.S: O problema era realmente a ignição, ai pergunto? o que a HK deve fazer já que o motor tem 2 anos de garantia?
um abraço,
Cláudio Ceccon[/quote:7b0fd4e199]
o procedimento correto é voce documentar tudo e enviar pra eles, daí, provavelmente eles vao pedir pra voce enviar a ignicao(ou o motor todo-dai já nao sei) com despesas de envio por sua conta.
vai tomar uma canseirinha básica, e eles te mandam uma que funcione... daí corre risco na alfandega(eu acho...), operacao maré vermelha(com certeza)... tudo de novo....
veja se vale a pena financeiramente, sei que é direito seu que tem que vir funcionando e tudo mais, mas o correto é isso aí.
as vezes vale mais absorver pela dor de cabeca... mas direito seu com certeza é de ter o que voce comprou e pagou funcionando perfeitamente.
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO
-
- membro
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qui Mar 18, 2010 4:18 pm
- Localização: ANCHIETA -ES