P-51D Blue Nose 60 ARF
P-51D Blue Nose 60 ARF
Pessoal quero compartilhar com vcs meu novo aero, um P-51D Blue Nose 60 ARF a principio vou demorar um pouco na montagem pq pretendo deixar ele um pouco mais escala, mais agora estou com uma pequena duvida com relação a ligação dos servos já que são 09 servos (01 acelerador, 01 leme, 01 profundor, 02 aileron, 02 flapes, 02 retrateis e 03 retrateis se for com o da bequilha) ai vem a questão meu radio e um 10cg e o rx será um de 8 canais usar as extensões em Y ou usar um powerbox?
Obs: Motor a ser usado será um DLE20cc com mufla tipo pitts.
Alterações que pretendo fazer:
* Escape mais escala (já compradosesperando chegar) na – http://www.pacific-scaled-aircraft.com/PSA%20kit_contents.htm
* Tanque Sub-alar (Já comprados esperando chegar) na - http://www.firepowerrc.com/universal_pylon.htm
* Interior Cockpit (estudando as possibilidades)
* Bequilha retrátil (estudando bosibilidades)
Obs: Motor a ser usado será um DLE20cc com mufla tipo pitts.
Alterações que pretendo fazer:
* Escape mais escala (já compradosesperando chegar) na – http://www.pacific-scaled-aircraft.com/PSA%20kit_contents.htm
* Tanque Sub-alar (Já comprados esperando chegar) na - http://www.firepowerrc.com/universal_pylon.htm
* Interior Cockpit (estudando as possibilidades)
* Bequilha retrátil (estudando bosibilidades)
- Caveira Special Paint
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- Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
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bacana o aviao...
powerbox nem precisa... só vai agregar peso...
os retráteis devem ser em Y e os ailerons tb...
o que eu ligo sempre separado são os flaps, já que eles nunca desce ou sao trimados igualmente e ai desbalanceia o aviao quando sao acionados...
pra esse tamanho o retrátil da HK aguenta o tranco sim...
acompanhando
abs Caveira
powerbox nem precisa... só vai agregar peso...
os retráteis devem ser em Y e os ailerons tb...
o que eu ligo sempre separado são os flaps, já que eles nunca desce ou sao trimados igualmente e ai desbalanceia o aviao quando sao acionados...
pra esse tamanho o retrátil da HK aguenta o tranco sim...
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abs Caveira
- tio cenoura
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[quote:7bde3ba16b="Caveira Special Paint"]bacana o aviao...
powerbox nem precisa... só vai agregar peso...
os retráteis devem ser em Y e os ailerons tb...
o que eu ligo sempre separado são os flaps, já que eles nunca desce ou sao trimados igualmente e ai desbalanceia o aviao quando sao acionados...
pra esse tamanho o retrátil da HK aguenta o tranco sim...
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abs Caveira[/quote:7bde3ba16b]
Vlw pelas dicas!
powerbox nem precisa... só vai agregar peso...
os retráteis devem ser em Y e os ailerons tb...
o que eu ligo sempre separado são os flaps, já que eles nunca desce ou sao trimados igualmente e ai desbalanceia o aviao quando sao acionados...
pra esse tamanho o retrátil da HK aguenta o tranco sim...
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abs Caveira[/quote:7bde3ba16b]
Vlw pelas dicas!
- adrianoquirino
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- Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
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- Caveira Special Paint
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- Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
- Localização: São Paulo - Capital
[quote:b7f85c791b="adrianoquirino"]Dumaia, se quiser usar esses pilotos, ficará bem legal no seu H9:
http://www.acesofiron.com/gallery/WW2_USE1_Gal.htm
eu usei no meu spitfire e fica bem legal![/quote:b7f85c791b]
Boa! excelente o pilotinho!
Dá um trampo p pintar, mas o resultado é show!
http://www.acesofiron.com/gallery/WW2_USE1_Gal.htm
eu usei no meu spitfire e fica bem legal![/quote:b7f85c791b]
Boa! excelente o pilotinho!
Dá um trampo p pintar, mas o resultado é show!
Campeão Brasileiro Escala - 2012/ 2013
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
12º no TOP GUN - World Championship - 2014