Montagem do Cesna 40 The World Models

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:60ee81fd90="JeffersonCrazypilot"]Sancler, parabens pela montagem
quanto ao motor, to com um JBA 56 desses ai desde março e até agora é só alegria e não tenho o que reclamar dele, otimo custo beneficio, estava louco por um 55 AX, ai vi esse com um preço tentador e paguei pra ver, e me dei bem.
o dono do aero não quis colocar pitts?

acompanhando tbm.[/quote:60ee81fd90]

Infelizmente não
Ate dei uma forçada na barra . mas ele falou que fica pra mais tarde
dai colocara o Pits e pedira um Cowl novo .
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
bikalho
membro
Mensagens: 2542
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 1:45 pm
Localização: Belo Horizonte,MG------18

Mensagem por bikalho »

[quote:a0cfcf1f65="sancler"][quote:a0cfcf1f65="JeffersonCrazypilot"]Sancler, parabens pela montagem
quanto ao motor, to com um JBA 56 desses ai desde março e até agora é só alegria e não tenho o que reclamar dele, otimo custo beneficio, estava louco por um 55 AX, ai vi esse com um preço tentador e paguei pra ver, e me dei bem.
o dono do aero não quis colocar pitts?

acompanhando tbm.[/quote:a0cfcf1f65]

Infelizmente não
Ate dei uma forçada na barra . mas ele falou que fica pra mais tarde
dai colocara o Pits e pedira um Cowl novo .[/quote:a0cfcf1f65]

Muito bacana o aero, comprou aonde?

Sobre a pitts....Coloquei no meu cherokee com motor JBA 52, tive que tampar uma saída da pitts com epoxi, pois original nao pressurizava o tanque e o motor nao funcionava corretamente :roll:

Fica muiiiito mais bonito o aero e o som do motor, mas dá um trabalhinho para deixar tudo 100%
Twist 40 + Piper cheroke + Hobbico Avistar + Hitec A9... Ô trem bão so :D
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:5a68433314="bikalho"][quote:5a68433314="sancler"][quote:5a68433314="JeffersonCrazypilot"]Sancler, parabens pela montagem
quanto ao motor, to com um JBA 56 desses ai desde março e até agora é só alegria e não tenho o que reclamar dele, otimo custo beneficio, estava louco por um 55 AX, ai vi esse com um preço tentador e paguei pra ver, e me dei bem.
o dono do aero não quis colocar pitts?

acompanhando tbm.[/quote:5a68433314]

Infelizmente não
Ate dei uma forçada na barra . mas ele falou que fica pra mais tarde
dai colocara o Pits e pedira um Cowl novo .[/quote:5a68433314]

Muito bacana o aero, comprou aonde?

Sobre a pitts....Coloquei no meu cherokee com motor JBA 52, tive que tampar uma saída da pitts com epoxi, pois original nao pressurizava o tanque e o motor nao funcionava corretamente :roll:

Fica muiiiito mais bonito o aero e o som do motor, mas dá um trabalhinho para deixar tudo 100%[/quote:5a68433314]

Sacrilégio comprar um pits e tampar uma saída
daria pra diminuir o duto das duas ou até mesmo aumentar o furo do Niple de pressurização , mas cada um é cada um .
Kit comprado pelo Doutor Emerson na HD
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1794
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

Linda montagen, magnifico modelo.
Acompanhando para aprender um pouco mais :shock: :shock: :shock: .
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

San blz, cara cuidado com 2 coisas nesse modelo!
o voo é crítico, ruim de pouso mesmo! pricipamente cuidado com stall de asa!
segundo o montante de fixação das asas soltam em voo! cuidado mesmo!
tive um desses, enfrentei esses dois problemas! depois resolvi comprar um a gasolina 50cc, foi pior ainda, com a vibração do motor, se você não reforçar o avião, ele desmancha, e olha que só faço voo escalinha com eles heim, não sou daquele tipo de piloto que quer fazer voo de extra com avião escala!

O meu cesna 50 recentemente depois de 5 voos, soltou o montante da asa, a baioneta envergou pra cima, tive que fazer um pouco forçado quebrou bem o aero, tô reformando!

Liguei na hobby delivery pra reclamar mas é mesma coisa que nada!
eles nem atenção dão, e falando cá entre nós, os kits que eles vendem são uma porcaria, avião tipo carregação! já tive vários, mas depois que mudei pro mundo aeroworks e top flite, os the world models e os seagull acabaram!

Uma coisa cheguei a conclusão o meu dinheiro a ¨hobby delivery¨não pega mais!!!
Oh empresa sem escrúpulos, mediocre! só querem saber de ganhar, quando tem algum problema com o esquipamento que eles vendem, nem atenção te dão!

Eu tenho comércio faz vários anos, e sempre me preocupei com o pós venda!
Eles não tão nem ai, você liga lá ficam jogando de um para o outro e a resposta é sempre a mesma ¨não posso fazer nada senhor¨ conselho aos amigos, cuidado ao comprar dessa empresa!
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

isso eu estou careca de saber amigo bilibira, não compro kit da radar pra mim e realmente nem dado eu quero , pois pela minha idade e experiência não quero me incomodar , esse cesna estou montando a pedidos e por encomenda , pois realmente sou um pouco exigente com meus aeros
os meus modelos são normalmente kits para montar como SIG , royal,Top Flyte,
Great planes entre outros , pois gosto realmente de montar modelos para sempre
o Meu Piper da Sig tem 20 anos e o meu champs sport tem 16 :P :P :P :P
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Responder