motores RC com anel-como instalar um novo anel

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

verifique se as janelas estão alinhadas de modo a nao permitir que as extremidades do anel se posicionem na área de recorte da camisa.
algumas camisas não têm os recortes na saia, nesse caso você não precisa se preocupar com isso.
Anexos
encaixando a cmisa no bloco-vista 2.jpg
encaixando a cmisa no bloco-vista 2.jpg (30.03 KiB) Exibido 24169 vezes
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

Mantendo a pistão alinhado com um dedo, gire gentilmente e ligeiramente para trás e para frente e empurre a camisa sobre o pistão. A parte inferior da camisa é mais fina para permitir que o anel se encaixe na camisa.
tenha absoluta certeza queo anel está alinhado com o pino guia na canaleta caso contrário [b:4f56190751] você vai quebrar o anel.[/b:4f56190751]
DICA- lubrificacao ajuda e suaviza os encaixes
Anexos
segurando e alinhando tudo.jpg
segurando e alinhando tudo.jpg (22.98 KiB) Exibido 24169 vezes
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

Ao empurrar o cilindro mais para dentro do bloco fique atento ao caminho que as extremidades do anel percorrem na camisa.
Você pode ter que empurrar a camisa e, em seguida, girá-la e empurrá-la ainda mais
Anexos
camisa quase totalmente instalada.jpg
camisa quase totalmente instalada.jpg (24.86 KiB) Exibido 24159 vezes
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

alinhe as janelas de escape com a abertura correspondente no bloco e

[b:4e78efe7d8]PRONTO!!!!!!!![/b:4e78efe7d8]
Anexos
ajustes finais.jpg
ajustes finais.jpg (35.4 KiB) Exibido 24152 vezes
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Responder