Tucano da Radar a gasolina, decepção Hitec!!
- Ducati Monster
- membro
- Mensagens: 91
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 3:41 pm
- Ducati Monster
- membro
- Mensagens: 91
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 3:41 pm
A voltagem querendo ou não ultrapassa o limite imposto pelo fabricante dos servos, alguns vão ter mais tolerância que outros mas não pode esperar que todos aceitem da mesma forma, muito provavelmente foi o caso.
Eu voo aeromodelos a 10 anos e nunca queimei nenhum componente, sempre respeitando a voltagem máxima. Desde que começou essa onda de baterias Life e Lipo começaram as ondas de servos queimados.
Eu voo aeromodelos a 10 anos e nunca queimei nenhum componente, sempre respeitando a voltagem máxima. Desde que começou essa onda de baterias Life e Lipo começaram as ondas de servos queimados.
- Luiz Roberio
- membro
- Mensagens: 207
- Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
- Localização: Vitória da Conquista - Bahia
-
- membro
- Mensagens: 49
- Registrado em: Qui Ago 21, 2008 11:33 pm
- Localização: Jundiaí-SP
- Luiz Roberio
- membro
- Mensagens: 207
- Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
- Localização: Vitória da Conquista - Bahia
-
- membro
- Mensagens: 224
- Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
- Localização: Valinhos/SP
Flumauricio, mesmo depois deste seu problema com esta marca de servo, vc vai insistir? Eu tenho um Tucano Radar, desde o inicio das vendas da HD. Uso motor OS 91 4T, receptor Orange (porque agora ele já esta bem acabadinho, mas começou com Futaba), e servos Futaba, não uso outros. Voa bem, sem problemas, apesar do entelamento da Radar ser horrível. Vai de Futaba que não se arrependera.
Outra coisa, tenho 3 modelos a gas, gosto muito, mas são todos grandes. Não vejo vantagens em modelos menores com motor gas, mas cada um sabe o melhor para si. Boa sorte.
Outra coisa, tenho 3 modelos a gas, gosto muito, mas são todos grandes. Não vejo vantagens em modelos menores com motor gas, mas cada um sabe o melhor para si. Boa sorte.