UGLY STICK MOTOR 28CC 3W(novo video trok roll pag. 8)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Muito bonito o stikão SININHO, meus parabéns... baita montagem....
e quanto ao motor, realmente, sempre aparece uns expertões querendo passar o motor '' danifica '' pra alguém, vendi meu motor 55AX aqui no forum, mas deixei bem claro, que estava danificado a camisa do pistão e fico sem compressão...se vamos vender algum produto, devemos ser transparente e claro na venda. FICA A DICA hehehehe
E continua assim SININHO, e logo posta o vídeo do primeiro voo ai..

abração
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

Sininho

Ficou bonitão seu aero, nada contra sua montagem, mas só uma coisa que me incomoda pelo perfeccionismo. O motor não dava pra ser montado na vertical? Ou se negativo, se o motor não fica legal totalmente de cabeça pra baixo. É frescura, mas simetria me incomoda. Ver um motor torto principalmente porque ele tá exposto....
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

[quote:e16423f966="RODMORO"]Cara... é por isso que, quando vou montar um aero novo, o motor tem que ser novo também. A probabilidade de você encontrar uma "gambiarra" em um motor usado é muito grande. Mas manda ver aí... Espero que resolva o problema...

Abs. e bons voos.[/quote:e16423f966]

Aprendi isso da pior maneira,Tendo preju :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 002
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

[quote:4b6a040410="JeffersonCrazypilot"]é por causa desses caras desonestos que quando temos um motor com pouco uso, semi novo, e estamos sem avião pra eles, não vendemos, porque os espertões fazem caca com os motores e não quer ter prejuizo, então é mais facil empurrar pra outra pessoa visando apenas o $$$$ sem se preocupar que o camarada vai derrubar o aero ou não.
Sininho, leva o motor pro "espertão" ver, não arrisque voar esse baita stikão que vc montou com o motor em situação duvidosa, é complicado, mas ja que ta com o motor, verifique o que esta ruim e troque, ou se o antigo dono tiver um pouco de carater, manda de volta pra ele e pegue seu dinheiro de volta.[/quote:4b6a040410]

Com cordo Jefferson, veja com os servos não tive problema nenhum.
abraços.
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 002
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

[quote:cd99fefe77="Mateus Pinheiro"]Muito bonito o stikão SININHO, meus parabéns... baita montagem....
e quanto ao motor, realmente, sempre aparece uns expertões querendo passar o motor '' danifica '' pra alguém, vendi meu motor 55AX aqui no forum, mas deixei bem claro, que estava danificado a camisa do pistão e fico sem compressão...se vamos vender algum produto, devemos ser transparente e claro na venda. FICA A DICA hehehehe
E continua assim SININHO, e logo posta o vídeo do primeiro voo ai..

abração[/quote:cd99fefe77]

Este é a diferença entre AEROMODELISTA para "aerocomprista".
O aeromodelista tem honrra do seu esportee fidelidade com seu parceiros.
Os aerocomprista compram e voam e na hora de vender não querem perder $$$,nem que isso prejudique outras pessoas.

OBS:não paguei barato foi R$600,00 por um motor 28CC
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 002
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

[quote:75e372e1b0="Daniel Oliveira Teixeira"]Sininho

Ficou bonitão seu aero, nada contra sua montagem, mas só uma coisa que me incomoda pelo perfeccionismo. O motor não dava pra ser montado na vertical? Ou se negativo, se o motor não fica legal totalmente de cabeça pra baixo. É frescura, mas simetria me incomoda. Ver um motor torto principalmente porque ele tá exposto....[/quote:75e372e1b0]

Chara vou ver se da e irei mudar para finalizar a estetica ok.
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 002
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

E ai Sininho, qual o final da novela do motor?
conversou com antigo dono ou matou a pane você mesmo?
quanto ao servos, pode ficar traunquilo, qualquer coisa me avisa.
o negócio agora é fazer o motor funcionar e botar o amarelão pra cima.
Em constante aprendizado
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

Eu dsmontei o motor e fis duas peças novas.
Joguei fovar as gambiarras e agora estou terminando de afinar o motor vou ver se a manhã faço o voo inalgural.
Ainda tenho que terminar de instalar os aeileron.
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

[quote:7d85586ade="SININHO"]Eu dsmontei o motor e fis duas peças novas.
Joguei fovar as gambiarras e agora estou terminando de afinar o motor vou ver se a manhã faço o voo inalgural.
Ainda tenho que terminar de instalar os aeileron.[/quote:7d85586ade]

mas vc chegou a questionar o antigo dono das gambiarras que achou no motor e que por causa disto ainda não voou o aero???

se der coloca fotos ai das gambi e dos reparos, se precisar de peças, mande uma mp que eu sei onde tu encontra peças de reposição deste motor
abç
Em constante aprendizado
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

[quote:2bdd13a1d0="JeffersonCrazypilot"][quote:2bdd13a1d0="SININHO"]Eu dsmontei o motor e fis duas peças novas.
Joguei fovar as gambiarras e agora estou terminando de afinar o motor vou ver se a manhã faço o voo inalgural.
Ainda tenho que terminar de instalar os aeileron.[/quote:2bdd13a1d0]

mas vc chegou a questionar o antigo dono das gambiarras que achou no motor e que por causa disto ainda não voou o aero???

se der coloca fotos ai das gambi e dos reparos, se precisar de peças, mande uma mp que eu sei onde tu encontra peças de reposição deste motor
abç[/quote:2bdd13a1d0]

Ele esta acompanhando o topico estou esperando para ver se ele vai se relatar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 002
Responder