MXS-R Breitling 32% e MLD 70cc Twin Engine ....

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

vai demorar um pouco , falta muita coisa pra chegar e como estou comprando peças para ele e para o Pilatus PC-21 vai levar uns dias ..
elyandro
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 7:57 pm
Localização: cianorte pr

Mensagem por elyandro »

Acabou o que era doce , a os chinas não estão enviando mais os 50cc , minha vontade de comprar um amarelinho desses ja era.

OBS. Se pagar ups ou dhl eles mandam mas ai fica mais barato ir busca la kkkk
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

Gente

to vendo algumas pessoas falando de LiFe 2s carregada chegando em 7,2v, tomem cuidado porque cada célula carregada é 3,3v somando-se então 6,6v e descarregada 2,5v somando-se 5v. Portanto se está chegando em 7,2v pode estar com sobrecarga, o que é perigoso pra bateria. Minhas baterias LiFe carregadas no Triton nunca excederam 6,7v por nada no mundo.
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

[quote:f6ef65e376="Daniel Oliveira Teixeira"]Gente

to vendo algumas pessoas falando de LiFe 2s carregada chegando em 7,2v, tomem cuidado porque cada célula carregada é 3,3v somando-se então 6,6v e descarregada 2,5v somando-se 5v. Portanto se está chegando em 7,2v pode estar com sobrecarga, o que é perigoso pra bateria. Minhas baterias LiFe carregadas no Triton nunca excederam 6,7v por nada no mundo.[/quote:f6ef65e376]

Você já leu o manual da bateria LiFe Source?
Diz que cada célula tem tensão nominal de 3,3V e carregada chega a 3,6V.
Melhor verificar seu carregador, pois suas baterias nunca ficarão totalmente carregadas por nada no mundo.

Pra quem quiser ver o manual está aqui:
Últiima linha do item 2 da página 1.
[url]http://manuals.hobbico.com/hca/lifesource-manual-v2.pdf[/url]
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

continuo sem saber qual servo comprar .... mas gostei dos XQ Power , alguem sabe de alguma coisa negativa deles ?
Grato
Ricardo Paschoal
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

[quote:fb9691c3dd="RPASCHOAL"]continuo sem saber qual servo comprar .... mas gostei dos XQ Power , alguem sabe de alguma coisa negativa deles ?[/quote:fb9691c3dd]

Dê uma olhada no teste que eu fiz esse fim de semana.
Está no meu tópico do Sbach 300.
Depois tire suas conclusões de quais servos e bateria usar no seu aero.
Até mais
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

servos ... servos ... servos ...

mas que Servo HV de 7,4 nao aguenta Lipo supercarregada nao aguenta ...

essa semana aqui no clube , um socio bão de grana perdeu dois servos JR HV novos de 600,00 num aviao zerado , Um queimou no taxiamento e outro apos o primeiro voo .

Dar pau em servo acontece com qualquer marca ninguem esta livre disso principalmente se nao testar , avaliar e medir ...
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Já ligou o motor?
Como é a vibração dele?
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

liguei ainda nao Kemp , na verdade nem tirei o aviao da caixa , so pras fotos mesmo , vou ver se pelo menos instalo provisoriamente o trem de pouso e instalo o motor para ligar ... semana que vem acho que ja rola ...
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

ja comprei o Oleo Sthil 8017 pra amaciar e o motul 800 , essa semana vou jogar agua na podium pra retirar o alcool e fazer a mistura com o Sthil , ai quarta feira que vem eu faço aquela ignição soltar centelhas ...
Responder