MXS-R Breitling 32% e MLD 70cc Twin Engine ....
-
- membro
- Mensagens: 316
- Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
- Localização: PIRAPORA/MG
Gente
to vendo algumas pessoas falando de LiFe 2s carregada chegando em 7,2v, tomem cuidado porque cada célula carregada é 3,3v somando-se então 6,6v e descarregada 2,5v somando-se 5v. Portanto se está chegando em 7,2v pode estar com sobrecarga, o que é perigoso pra bateria. Minhas baterias LiFe carregadas no Triton nunca excederam 6,7v por nada no mundo.
to vendo algumas pessoas falando de LiFe 2s carregada chegando em 7,2v, tomem cuidado porque cada célula carregada é 3,3v somando-se então 6,6v e descarregada 2,5v somando-se 5v. Portanto se está chegando em 7,2v pode estar com sobrecarga, o que é perigoso pra bateria. Minhas baterias LiFe carregadas no Triton nunca excederam 6,7v por nada no mundo.
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:f6ef65e376="Daniel Oliveira Teixeira"]Gente
to vendo algumas pessoas falando de LiFe 2s carregada chegando em 7,2v, tomem cuidado porque cada célula carregada é 3,3v somando-se então 6,6v e descarregada 2,5v somando-se 5v. Portanto se está chegando em 7,2v pode estar com sobrecarga, o que é perigoso pra bateria. Minhas baterias LiFe carregadas no Triton nunca excederam 6,7v por nada no mundo.[/quote:f6ef65e376]
Você já leu o manual da bateria LiFe Source?
Diz que cada célula tem tensão nominal de 3,3V e carregada chega a 3,6V.
Melhor verificar seu carregador, pois suas baterias nunca ficarão totalmente carregadas por nada no mundo.
Pra quem quiser ver o manual está aqui:
Últiima linha do item 2 da página 1.
[url]http://manuals.hobbico.com/hca/lifesource-manual-v2.pdf[/url]
to vendo algumas pessoas falando de LiFe 2s carregada chegando em 7,2v, tomem cuidado porque cada célula carregada é 3,3v somando-se então 6,6v e descarregada 2,5v somando-se 5v. Portanto se está chegando em 7,2v pode estar com sobrecarga, o que é perigoso pra bateria. Minhas baterias LiFe carregadas no Triton nunca excederam 6,7v por nada no mundo.[/quote:f6ef65e376]
Você já leu o manual da bateria LiFe Source?
Diz que cada célula tem tensão nominal de 3,3V e carregada chega a 3,6V.
Melhor verificar seu carregador, pois suas baterias nunca ficarão totalmente carregadas por nada no mundo.
Pra quem quiser ver o manual está aqui:
Últiima linha do item 2 da página 1.
[url]http://manuals.hobbico.com/hca/lifesource-manual-v2.pdf[/url]
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:fb9691c3dd="RPASCHOAL"]continuo sem saber qual servo comprar .... mas gostei dos XQ Power , alguem sabe de alguma coisa negativa deles ?[/quote:fb9691c3dd]
Dê uma olhada no teste que eu fiz esse fim de semana.
Está no meu tópico do Sbach 300.
Depois tire suas conclusões de quais servos e bateria usar no seu aero.
Até mais
Dê uma olhada no teste que eu fiz esse fim de semana.
Está no meu tópico do Sbach 300.
Depois tire suas conclusões de quais servos e bateria usar no seu aero.
Até mais
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
servos ... servos ... servos ...
mas que Servo HV de 7,4 nao aguenta Lipo supercarregada nao aguenta ...
essa semana aqui no clube , um socio bão de grana perdeu dois servos JR HV novos de 600,00 num aviao zerado , Um queimou no taxiamento e outro apos o primeiro voo .
Dar pau em servo acontece com qualquer marca ninguem esta livre disso principalmente se nao testar , avaliar e medir ...
mas que Servo HV de 7,4 nao aguenta Lipo supercarregada nao aguenta ...
essa semana aqui no clube , um socio bão de grana perdeu dois servos JR HV novos de 600,00 num aviao zerado , Um queimou no taxiamento e outro apos o primeiro voo .
Dar pau em servo acontece com qualquer marca ninguem esta livre disso principalmente se nao testar , avaliar e medir ...