MXS-R Breitling 32% e MLD 70cc Twin Engine ....

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

Acabamos nem gravando mkbuss , funcionou muito bem , mas resolvemos testar o DLE 55RA , não pelo peso do conjunto com o MLD , simplesmente resolvemos testar pra ver como ficaria , pois o aero é bem leve , e ai ficou um espetáculo , a mesma potencia com 600gr a menos no nariz , ficou um treinadorzão !!! mas com manobras perfeitas , e as entradas em manobra muito boas , pouso nem se fala , e como tem áreas de comando gigantes , ficou facil a compensação do vento , mesmo a pleno motor em raso !!!
Ficou um conjunto menos equilibrado , mais arisco e muito forte ... a minha cara de aero ... e mais escala para um Racer acrobático , e como não vou montar outro nesse tamanho o MLD esta a venda infelizmente ! belo motor !
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

entendi... pelo que vejo, seu estilo de vôo é muito parecido com o meu!
se eu estivesser com grana em mãos agora, negociava o MLD com você!
se ficou melhor o conjunto com o DLE, melhor deixar assim mesmo...
depois poste umas fotos da montagem com o novo motor!
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

mk , nao tenho pressa de vender o MLD , se voce tiver interesse , é so conversarmos
abraço
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Bom dia RPaschoal, também estou com esse MXS-R da Peakmodel. Esta com um RCG 50CC, eu '' ACHO '' que é o RCG pois não diz absolutamente nada no motor. Estou usando duas baterias de life nele:

Ignição (Hobbico 3200 mah LIFE com regulador)
Receptor (Hobbico 3200 mah LIFFE)
Servos no aileron e profundor (Futaba S3305)
Acelerado (Futaba S3152)
Leme (Hitec 5645MG)
Tanque Dubro de 24oz
DX7 + AR7000
Vou utilizar Avgas com óleo Sthill

Ainda não voei com ele... esta sendo terminado os ajustes. Quem ta montando ele é o Alexandre Dala Nora.
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

video do MXS com MLD 70cc taxiando ...

http://www.youtube.com/watch?v=60A4HLshSDI
Avatar do usuário
Matheus Argentino
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Set 12, 2011 10:06 pm
Localização: Primavera do Leste - MT

Mensagem por Matheus Argentino »

[quote:b6440438ca="Felipe Castanho"][quote:b6440438ca="ceazju"]Amigo vou dar meu pitaco!! eu comprei um Yak54 30% na peakmodel e estou aguardando chegar... sei que esses servos que voce mencionou são otimos mas no meu vou colocar servo power HD que vende na HK... as informações do mesmo da banho em qualquer servo de ponta e quem tem utilizado fala que é muito bom e são em HV... pena que esta fora de estoque mas vou aguardar e eu vou nesses:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23158__Power_HD_1212TH_Digital_HV_Titanium_Gear_Servo_57g_14kg_10sec.html[/quote:b6440438ca]

Por mais 10 dólares/ servo da pra comprar hitec 5645mg, com características um pouco inferiores mas MUITO mais confiável.[/quote:b6440438ca]

HITEC queima sozinho. Kkkkk. Uso hitec e 2 servos ja simplesmente queimaram com o aero parado. Usando bateria da HITEC NiMh 4.8 V 1200 Mah.. entra np youtube e pesquisa um video de teste comparando velocidade ee força entre HITEC E POWER HD. Ate colocaram os servos para erguer peso. E quem saiu perdensk foi o da HITEC.. sinceramente. Os servos da HITEC sao inferiores ao power HD
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

tudo depende ... na verdade qualquer servo queima , depende de sorte , de instalação e de outros fatores , aqui na pista ja vi servo JR de US$ 350 queimar no chão ...
esantos4
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Out 06, 2010 7:53 pm
Localização: Boituva, SP

Mensagem por esantos4 »

Poxa....

fiquei com a Dúvida quanto ao Motor...

O MLD 70cc responde da mesma forma que o DLE 55???

Qual foi a hélice usada???

abraço
Avatar do usuário
lebrao
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 8:11 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por lebrao »

Videozinho do meu MXS 32%
https://www.youtube.com/watch?v=eXCAvHeG5Vs&feature=youtu.be
Responder