Ajuda dla 56 dificuldade pegar apos quente(RESOLVIDO)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
fabitodoido
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Mai 14, 2011 4:40 pm

Ajuda dla 56 dificuldade pegar apos quente(RESOLVIDO)

Mensagem por fabitodoido »

Galera venho eu pedir ajudar de vcs com meu motor DLA 56, com vpowel e oleo mineral amaciando na proporcao 30:1,regulado redondinho aparentemente.
Com vela original dla.

Seguinte na primeira partida,afogo ,bombeio e da sinal na segunda rodada,desafogo, e pega maximo segunda rodada., ok ate ae.
Problema, vem depois que desliga ae fica dificil pegar de novo, no minino 20 batidas, 10 batidas pra dar sinal e umas 10 pra pegar

Tentativas, mudei posicao de sensor e nda, tentei afogar de novo,pra ver se é falta de combustivel e nda,
sera vela que nao é NGK, sera normal de motores gas, sera que some combustivel quando desliga e demora pra bombear ate subir no carbura?
Valeu
Fabio
Jose Marcos Coelho
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
Localização: Valinhos/SP

Mensagem por Jose Marcos Coelho »

Fabio,

Deve ser vela mesmo. Meu DLE 55 só ficou bom quando troquei a vela original por NGK. Faça isso e deve melhorar muito. As velas que vem com estes chineses são lixo.
Raphael Pozzobon
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 12:43 pm
Localização: Dom Pedrito,RS

Mensagem por Raphael Pozzobon »

Meu dle 55 com a vela original acontecia a mesma coisa, no meu caso foi só trocar a vela.ABS
Avatar do usuário
fabitodoido
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Mai 14, 2011 4:40 pm

Agora nem sinal de vida

Mensagem por fabitodoido »

Galera vou trocar a vela, agora nao liga nem a pau,da uns estouros, chegou a pegar depois de muita tentativa e logo morreu, vou limpar carbura,verificar tudo de novo pra ver oque aconteceu de uma hora pra outra,pena que nao tenho outra
vela pra testar agora, POsto assim que der resultados.
Fabio
Avatar do usuário
fabitodoido
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Mai 14, 2011 4:40 pm

Mensagem por fabitodoido »

Nao era vela, oque tinha acontecido foi que o cachimbo raspou e tava fazando faisca no pé da vela, troca do silicone do cachimbo e resolvido com regulagem tambem do sensor.
Responder