Motor OS 120 4T

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Florêncio
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Jul 07, 2009 1:31 pm
Localização: São Paulo

Motor OS 120 4T

Mensagem por Florêncio »

Boa tarde a todos, vou adquiri um aero glow Tucano 90/120 da Juniaer e pretendo colocar um motor OS 120 4t com bomba, mas várias pessoas me falaram que este motor com bomba é muito difícil de regular, não é qualquer um que consegui, isto procede? Ou seria melhor pegar um motor deste sem bomba? Para não ter "dor de cabeça"!!!!!
cuka
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 10:14 am
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por cuka »

Olha, na minha opinião é um super motor e com bomba é mais lindo ainda, nunca ouvi e nem vi alguem com dificuldades de regular um motor desses.

Eu compraria sem medo.

Pense na possibilidade de comprar o sem bomba e tão confiável quanto o com bomba.

Abraço
Avatar do usuário
Beef
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Abr 01, 2010 7:25 am
Localização: Pelotas/RS

Mensagem por Beef »

Opa, acho que é falta de informação de quem disse isto, o motor é excelente, fácil de regular, tenho um num tucano juniaer AFA ha uns 4 anos, com uma hélice master tripá 14x7, que chega a ficar 6 meses sem voar e sempre esta perfeito, apenas aconselho usar um bom combustível....abs.
Jose Marcos Coelho
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
Localização: Valinhos/SP

Mensagem por Jose Marcos Coelho »

Não procede a informação. Incrível como se fala bobagem neste hobby. Eu tenho 2 destes OS 120 4T com bomba, nunca abri as bombas, nunca deram problemas, funcionam muito bem com qualquer posição do aero. Vá sem medo.
rene
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Sex Abr 29, 2011 12:26 pm
Localização: Poços de Caldas-MG

Mensagem por rene »

Motor 120, 4 tempos com bomba, não tem como ser melhor ainda mais sendo OS
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

ele e mto bom...
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

vc ja pensou em usar um gasolina?
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

Florêncio, eu pegaria e seguiria o conselho do amigo em usar um bom combustivel,
não posso falar diretamente do 120, mas tive um OS 91 4t e um ASP 91 4t, tanto o grandioso OS e o Ching ling nunca me deram dor de cabeça, uma vez regulado com combustivel bom na proporção 15/18, é voar tranquilo
Em constante aprendizado
Avatar do usuário
Leo_Zanetti
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 7:56 pm
Localização: Assis, SP

Mensagem por Leo_Zanetti »

... tenho um 120 Surpass com bomba aqui e só posso falar uma coisa dele ... é maravilhoso, forte e confiavel ... nem uma falhadinha sequer, em todos os regimes de aceleração ...
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

So e bom fazer uso de filtro de combustivel.
Responder