Instalação receptor hitec em aeros a gasolina

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Qual é o avião?
Guga1
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 2:05 pm
Localização: Belém-Pa
Contato:

Mensagem por Guga1 »

Yak 54 seagull 90 a 120!
Guga1
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 2:05 pm
Localização: Belém-Pa
Contato:

Mensagem por Guga1 »

Encontrei essa imagem aqui no fórum.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=138791&postdays=&postorder=asc&start=50

A linkagem do leme
[img:3f616c7e8f]http://i1210.photobucket.com/albums/cc408/dgalatto/DSC04750.jpg[/img:3f616c7e8f]
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

O que eu faria era o seguinte, mas não sou dono da verdade. Seria minha montagem se o avião fosse meu.

Essa chave da esquerda aí, olhando a foto no mesmo ângulo que foi tirada, eu colocaria ela lá na frente. Se não tiver o buraco na balsa, eu abriria e colaria ela lá para ignição.

A outra da direita deixava como na foto mesmo.

Fazendo assim, tudo da ignição fica na frente e os fios da chave e bateria na esquerda. Ficando o lado direito livre para trazer o fio do servo até no receptor. Caso o servo do acelerador ficar na frente. Ou ele fica ali do lado direito dessa mesa aí?

Na frente do servo aí, onde tem esse corte maior, eu instalaria o receptor. Eu colava com um compensado se fosse preciso.

O fio do receptor eu faria o seguinte, entre a baioneta e essa mesa aí, eu atravessaria no fundo, de lado a lado, colado com epóxi, um tira de balsa mais grossa e colocaria a antena no fundo, tipo igual a foto que te mostrei, com a antena no "chão".

Era o que eu faria.


PS: Se o servo do acelerador ficar aí nessa mesa, sem dúvida eu colocaria sua linkagem plástica, pushroad plástico bom ball link.
Responder