MOTOR APS 52 QUEBRA DE VIRABREQUIM

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Thiago Medeiros
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 14, 2012 11:33 am
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

MOTOR APS 52 QUEBRA DE VIRABREQUIM

Mensagem por Thiago Medeiros »

AMIGOS, MEU MOTOR É NOVO E QUEBROU O VIRABREQUIM, BEM NA PARTE QUE LIGA COM O PISTÃO... ALGUEM SABE ME INFORMAR ONDE QUE EU COMPRO A REFERIDA PEÇA... OU SE DEVO TENTAR SOLDAR?

Do mais agradeço a atenção de todos.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Não precisa escrever em caixa alta...

Não se solda eixo, virabrequim ou qualquer outra peça que tenha um esforço desse filho.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Thiago Medeiros
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 14, 2012 11:33 am
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Mensagem por Thiago Medeiros »

Cara amigo, desculpe pela Caixa alta, não entendi vosso comentário e também não vislumbrei qualquer objeção do presente fato nas regras desse fórum. Mesmo assim, não irei mais realizar o citado feito.

Atenciosamente,
Thiago Medeiros.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Regra 2..

Peças que sejam tão solicitadas como um virabrequim, biela, etc, não devem ser soldadas. Devem vir de uma única peça inicial.
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

[quote:46c25cd8cf="Thiago Medeiros"]Cara amigo, desculpe pela Caixa alta, não entendi vosso comentário e também não vislumbrei qualquer objeção do presente fato nas regras desse fórum. Mesmo assim, não irei mais realizar o citado feito.

Atenciosamente,
Thiago Medeiros.[/quote:46c25cd8cf]

"......[b:46c25cd8cf]2- Não poste mensagens com palavras em maiúsculas no título, tampouco nas mensagens, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR[/b:46c25cd8cf]. Também será proibida a inclusão de caracteres especiais no título. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Pelo mesmo motivo, não será permitido utilizar letras maiores que as normais ou uso de negrito e cores de forma a destacar o texto....."

Regras do Forum. E aproveite que o Marco hoje está de bom humor. :wink: :wink:
montar, voar, cair, quebrar, montar, voar, cair, quebrar, montar, voar... êita vida boa!!
ACCA - Sócio n° 05 - BRA 1141
sersilveira
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 2:39 pm
Localização: Marataízes-ES

Mensagem por sersilveira »

Já tentou na Hobbyking?Tem também a Just Engines.
sersilveira
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 2:39 pm
Localização: Marataízes-ES

Mensagem por sersilveira »

Achei esta loja na internet:http://globalservices.globalhobby.com/part/210760.asp,mas sugiro que você considere a hipótese de adquirir um motor novo pois ,talvez, a diferença de preço não seja tão grande assim.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

se não me engano já é o segundo motor com esse problema que postam por aqui...
tsc tsc...
cala-te boca...
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

[quote:471ee116c8="twinbmf"]se não me engano já é o segundo motor com esse problema que postam por aqui...
tsc tsc...
cala-te boca...[/quote:471ee116c8]
Sinto muito, mas essa informação por si só não depõe contra o motor.
montar, voar, cair, quebrar, montar, voar, cair, quebrar, montar, voar... êita vida boa!!
ACCA - Sócio n° 05 - BRA 1141
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:d22dc002d1="roberto.mazza"]Sinto muito, mas essa informação por si só não depõe contra o motor.[/quote:d22dc002d1]
Sinto muito meu xará, mas à favor é que não depõe.

:wink:
um grande abraco
ROBERTO CAMACHO

e segue o jogo...
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Responder