Tirou o aquecedor o motor apaga na hora.

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
bravolider
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
Localização: Porto Alegre- RS

Mensagem por bravolider »

E outra... Deu né??? O camarada já trocou sua vela, o motor funcionou, eu acho que esse debate a respeito de termos tecnicos pode se encerrar não é mesmo??? Abraço e feliz 2013!!!!
Avatar do usuário
rafael_reali
membro
Mensagens: 433
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 8:17 am
Localização: Bauru-SP

Mensagem por rafael_reali »

É isso ai pessoal, ja está resolvido. Troquei a vela e o aero subiu. Pois bem: Se alguém ver que o motor apaga logo ao retirar o aquecedor, não perca tempo como eu. Troque a vela!

Não vou mais postar videos porque a imagem do celular ficou lamentável e os cinegrafistas não ajudaram muito kkk.

Forte abraço a todos.
solisney bezerra
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Dez 27, 2013 6:33 pm
Localização: independencia-ce

Re: Tirou o aquecedor o motor apaga na hora.

Mensagem por solisney bezerra »

Olá amigos estou com problema com um motor OS 46 fx de quando tira o starter o motor apaga, já troque a vela e combustível e continua apagado na lenta,tentei várias regulagens e foi em vão se alguém souber como resolver o problema fico muito agradecido.....um forte abraço a todos do fórum.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Tirou o aquecedor o motor apaga na hora.

Mensagem por Paulinho »

Que vela é esta que está usando? Para este motor a vela ideal é a A-3 ou no máximo a A-8...
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Responder