MXS-R 26% 35cc - com Vídeos dos voos

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

[quote:ab7bffbde2="Hélio Neto"]Parabéns Mauricio estou acompanhado, como sempre tudo no maior capricho...Abraço...[/quote:ab7bffbde2]

Valeu Hleião ...

Amanhã estará na mão a mangueira e a tampa marron do tanque para gasolina ..

Espero terminar esse final de semana no máximo a semana que vem ..

Falow
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

Cara, com relação aos servos não tem nem o que pensar, né... os align são muito mais rápidos e precisos... quando eu for montar um aero desses pra mim, os servos vão ser align... sem duvida... Belo aero e ótima montagem... Acompanhando...

Abs. e bons voos...
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
jedson.w
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:43 am
Localização: Santo Ângelo, RS

Mensagem por jedson.w »

também comprei destes servos para instalar no meu Stinson, parecem ser muito bons paguei 52 dolares por 10 unidades com frete gratis. veja como esta indo a minha construção.

http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=1394287#1394287
Avatar do usuário
Onesimo
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 6:39 pm
Localização: Rio de Janeiro.

Mensagem por Onesimo »

comprei um avião e motor igual ao seu, vou iniciar a montagem no mês que vem!!! acompanhando!!!
P51 , EDGE 540, Zagi, Decatlhon,Tucano, Mini Zagi, MX2, Cesnna 182 e Canadair
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

O primeiro voo esta com meu amigo Pedrão, logo logo ele vai ser postado aqui:

Esse aqui é o Segundo voo ... algumas reguladinhas e trimadinhas e ficou bem melhor... O vídeo é de baixa qualidade mas dá pra ter uma noção do voo ... Muito show esse aero, falta ainda alguns acertos .. Desculpem a demora pra terminar

[yt]t4A64NuVGoA&feature[/yt]
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Esse é o vídeo do primeiro voo:

[yt]wVKFzNvwo3c&feature[/yt]

Valeu meu amigo Pedrão que fez esse vídeo ...

Ao Hélio que fez o bicho pegar .. kkk

E ao Florêncio que fez com que esse voo fosse feito ... Muito obrigado

Abraços
Andradesgv
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 04, 2013 10:45 pm
Localização: Governador Valadares

Mensagem por Andradesgv »

Bom dia,

Amigo, estou terminando de montar um 30cc, queria saber quais baterias me indica para usar e marca boa no aviao e na ignição.

Grato.
Alex Eyelles
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 3:13 am
Localização: conchal- SP

Mensagem por Alex Eyelles »

ola pessoal comprei um destes ai da peak model sem motor mas comprei um dle 30cc para botar nele gostaria de saber se posso usar nele servos de 12 kilos por ex hxt 12k? ou se ele precisa de servos com mais potencia?
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

[quote:1c7ce60511="Andradesgv"]Bom dia,

Amigo, estou terminando de montar um 30cc, queria saber quais baterias me indica para usar e marca boa no aviao e na ignição.

Grato.[/quote:1c7ce60511]

Então meu amigo ... tudo depende de como vc vai deixar o cg do aero, mas eu estou usando 2 x ZIPPY Flightmax 1800mAh 3S1P 40C (receptor e ignição) ..

o cg ficou neutro ... vc pode posicionar as baterias e ir acertando o cg, ou pode precisar de uma maior pra dar o cg .. vai ter que testar mesmo ... o que é bem indicado pelo pessoal é a bateria LIFE 6.6v

Eu utilizo uma chave Turnigy com bec para 6v, então utilizo a lipo tranquilamente

Valew ,, precisando estou ai pra ajudar na medida do meu conhecimento .. rrss
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

[quote:25588ab60c="Alex Eyelles"]ola pessoal comprei um destes ai da peak model sem motor mas comprei um dle 30cc para botar nele gostaria de saber se posso usar nele servos de 12 kilos por ex hxt 12k? ou se ele precisa de servos com mais potencia?[/quote:25588ab60c]

E ai Alex ... então, eu iria usar os servos TowerPro 996 em todos os comandos, mas dai meu irmão que não estava usando esses Align me emprestou os servos, então instalei os Align mesmo ... Mas o pessoal aqui no meu tópico utiliza os TowerPro nos aeros e não veem problemas ... vai de cada um

Esses Align eu tive que colocar exponencial pra ficar mais lento na medida do possível .. por que são rápidos demais pra mim, ainda estou aprendendo então não posso pegar um 3D tão full assim

Abraços
Responder