Iniciando no GLow com motor 0.15
- TiagoLisboa
- membro
- Mensagens: 235
- Registrado em: Qua Jun 20, 2012 10:09 pm
- Localização: São José do Rio Preto, SP
Segue mais fotos dos meus aeromodelos com esta motorização!!
Tucano com 1,10 de envergadura!!!!!
[img:c86fde69bb]http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR9epsMztWtv-oN94qQX_ckNd5ARuf8L8d41sc5rpfGMuXSKNYnRvgeq1ktaKXA3SYAm1T1UDhVHGjbl47gYA_XFH2vrp7CsKdb.jpg[/img:c86fde69bb]
[img:c86fde69bb]http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR9epsMztWtv-oN94qQX_ckNd5ARuf8L8d41sc5rpfGMuXSKNYnRvgeq1ktaKXA3SYAm1T1UDhVHGjbl47gYA_XFH2vrp7CsKdb.jpg[/img:c86fde69bb]
- TiagoLisboa
- membro
- Mensagens: 235
- Registrado em: Qua Jun 20, 2012 10:09 pm
- Localização: São José do Rio Preto, SP
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Leonardo M.T.
- membro
- Mensagens: 1181
- Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
- Localização: Santiago RS 43a
[quote:dcfbf1b0f3="Marco Antonio"]E como sempre digo e provo!!!
Tradução para Custo X Beneficio.
Você fica com o custo e o beneficio fica com quem tomou o seu dinheiro.[/quote:dcfbf1b0f3]
Marco, tenho um desses AP.15, amaciei e estou voando modelos VCC e achei excelente o motorzinho. Não posso opinar no quesito durabilidade, mas já tenho algumas horas de VCC nele e tudo OK. O carburador tem uma agulha e tem boa regulagem.
pesa 150g com muffler. (leve para a categoria)
pega com 1 ou 2 flips, inclusive quente.
Voa um Tamanco da Aerobras e faz manobras 8 borboleta e o 8 tradicional. Acho que faz o trevo de 4 folhas (mas eu não).
Não é forte como um Enya .15 mas passa muito a frente de um Sassi .15. :D
Tradução para Custo X Beneficio.
Você fica com o custo e o beneficio fica com quem tomou o seu dinheiro.[/quote:dcfbf1b0f3]
Marco, tenho um desses AP.15, amaciei e estou voando modelos VCC e achei excelente o motorzinho. Não posso opinar no quesito durabilidade, mas já tenho algumas horas de VCC nele e tudo OK. O carburador tem uma agulha e tem boa regulagem.
pesa 150g com muffler. (leve para a categoria)
pega com 1 ou 2 flips, inclusive quente.
Voa um Tamanco da Aerobras e faz manobras 8 borboleta e o 8 tradicional. Acho que faz o trevo de 4 folhas (mas eu não).
Não é forte como um Enya .15 mas passa muito a frente de um Sassi .15. :D
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- betocastrucci
- membro
- Mensagens: 2758
- Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
- Localização: Vinhedo SP - 50
[quote:c433c1f6cb="Leonardo M.T."][quote:c433c1f6cb="Marco Antonio"]E como sempre digo e provo!!!
Tradução para Custo X Beneficio.
Você fica com o custo e o beneficio fica com quem tomou o seu dinheiro.[/quote:c433c1f6cb]
Marco, tenho um desses AP.15, amaciei e estou voando modelos VCC e achei excelente o motorzinho. Não posso opinar no quesito durabilidade, mas já tenho algumas horas de VCC nele e tudo OK. O carburador tem uma agulha e tem boa regulagem.
pesa 150g com muffler. (leve para a categoria)
pega com 1 ou 2 flips, inclusive quente.
Voa um Tamanco da Aerobras e faz manobras 8 borboleta e o 8 tradicional. Acho que faz o trevo de 4 folhas (mas eu não).
Não é forte como um Enya .15 mas passa muito a frente de um Sassi .15. :D[/quote:c433c1f6cb]
Ao menos o meu AP 15 é mais forte do que o meu Enya 15 (novo). O AP tem a mesma performance dos meus OS Max 15 III, da década de 70.
Tradução para Custo X Beneficio.
Você fica com o custo e o beneficio fica com quem tomou o seu dinheiro.[/quote:c433c1f6cb]
Marco, tenho um desses AP.15, amaciei e estou voando modelos VCC e achei excelente o motorzinho. Não posso opinar no quesito durabilidade, mas já tenho algumas horas de VCC nele e tudo OK. O carburador tem uma agulha e tem boa regulagem.
pesa 150g com muffler. (leve para a categoria)
pega com 1 ou 2 flips, inclusive quente.
Voa um Tamanco da Aerobras e faz manobras 8 borboleta e o 8 tradicional. Acho que faz o trevo de 4 folhas (mas eu não).
Não é forte como um Enya .15 mas passa muito a frente de um Sassi .15. :D[/quote:c433c1f6cb]
Ao menos o meu AP 15 é mais forte do que o meu Enya 15 (novo). O AP tem a mesma performance dos meus OS Max 15 III, da década de 70.
Beto
- Leonardo M.T.
- membro
- Mensagens: 1181
- Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
- Localização: Santiago RS 43a
- betocastrucci
- membro
- Mensagens: 2758
- Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
- Localização: Vinhedo SP - 50
[quote:f23b4b5f46="Leonardo M.T."]Beto, estava pensando em adaptar uma pipa no ap .15. Estou procurando uma de carrinho. Mas antes vou voar com o escape aberto. A mufla que vem nele é prática mas parece um tanto restritiva.[/quote:f23b4b5f46]
Vi que tiram a saída do escape, que é parafusada, para diminuir a restrição. Já testei em bancada sem a mufla, a rotação aumentou uns 1000 rpm.
Vi que tiram a saída do escape, que é parafusada, para diminuir a restrição. Já testei em bancada sem a mufla, a rotação aumentou uns 1000 rpm.
Beto