Qual motor é melhor a gas?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
thiago ciqueira
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 12:32 am
Localização: São Paulo

Qual motor é melhor a gas?

Mensagem por thiago ciqueira »

Estou com uma duvida depois que o meu motor de 26cc travo estou com duvida compro o dle 30cc ou mdl 35cc qual é melhor?
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

os melhores, NÃO são os chineses.... se quer realmente o melhor, vai de 3W. depois dele DA que é uma cópia americanizada do 3W. TODOS os chinas são cópias deles... todos eles funcionam mais ou menos igual...
tenho DLE, RCGF,CRRC, e já tive TURNIGY(esse realmente é ruim..., abaixo dos outros). tudo mais ou menos igual pra funcionar. dá uma diferencinha em performance de um pra outro, mas que um cara que faz uso sport do motor nem percebe...
Dos 2 que voc~e citou , eu iria de DLE , mas só pro causa da facilidade de achar peças de reposição...
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
thiago ciqueira
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 12:32 am
Localização: São Paulo

Mensagem por thiago ciqueira »

Entao O que travo era um crrpro gp26r de 26cc voce tem o link desse motor 3w?
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

Camacho, Além de 3W e DA, se o Thiago quer primeira linha, indico também o OS.
Tenho um OS GT33 (400,00 doletas na Towerhobbies) e vale cada centavo e muito mais.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:30b38cdecf="Luiz Roberio"]Camacho, Além de 3W e DA, se o Thiago quer primeira linha, indico também o OS.
Tenho um OS GT33 (400,00 doletas na Towerhobbies) e vale cada centavo e muito mais.[/quote:30b38cdecf]
sim com certeza. OS também pode ser colocado nos motores de primeira linha.
tenho um SAITO bicilindro 57cc gasolina também é o bicho...
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

Towerhobbies posso comprar direto do site que eles enviam para o Brasil ? Preciso de umas peças que só encontrei lá..


[quote:e4a9c600c3="Luiz Roberio"]Camacho, Além de 3W e DA, se o Thiago quer primeira linha, indico também o OS.
Tenho um OS GT33 (400,00 doletas na Towerhobbies) e vale cada centavo e muito mais.[/quote:e4a9c600c3]
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Sim, mas o local correto para dúvida não é um tópico sobre motores, e sim aqui: http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=34
Avatar do usuário
thiago ciqueira
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 12:32 am
Localização: São Paulo

Mensagem por thiago ciqueira »

Acho que vo comprar esse MDL, de 35 cc ele é bem mais forte que o dle. é de 35 cc e 4.2 hp vai pindurar meu stickão tranquilo e na sds ta cheio de peças de reposição mais facil de encontrar do que a do dle.

ok voces achão?
Responder