Construção de modelo 3D para motor 20cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Construção de modelo 3D para motor 20cc

Mensagem por highlander »

Estou quase obcecado pro construções, desde a montagem do meu ugly stic e agora peguei mais um kit de uma amigo pra montar estou com um projeto mais ambicioso e até maiorzinho, Gostaria de um modelinho pra 3D, alguém teria alguma sugestão?

Muitos falam nos kits dos famosos perfilados Mojo e Burrito, mas nunca vi um ao vivo pra saber se realmente é tudo aquilo, mas vi na hk o edge e sbach perfilados que me deram água na boca...
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

http://www.peakmodel.com/index.php?main_page=product_info&cPath=1_96&products_id=1591


[yt]De4MjNlAPRU[/yt]
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
bittar
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Mar 22, 2012 12:26 pm
Localização: são paulo

Mensagem por bittar »

Acho o Sbach 342 mais bonito: [url]http://www.peakmodel.com/index.php?main_page=product_info&cPath=1_96&products_id=549[/url]

[yt]fUa8Ti0x6WE[/yt]
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Alguém já comprou direto na peak model? nao vi o lance do cadastro pra tentar ver se mandam pro brasil..
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

a Peak envia todos os modelos pro Brasil. inclusive 50cc.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Pode comprar sem medo...
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Re: Construção de modelo 3D para motor 20cc

Mensagem por leandropinheiro78 »

Boa tarde.Dá uma olhada neste site do link abaixo.Tem o Burrito (iniciantes),a família MOJO ( nível intermediário ) e o PRIMO ( pilotos avançados) cujas plantas estão disponíveis para download.Se quiser para motor 30cc manda um email p/ o usuário RED BARON que é o MAGO das plantas e ele te envia pronta p/ impressão.E pode ficar tranquilos que qualquer avião destes estará muito bem servido p/ o 3D,são fantásticos.
Segue também o site original que comercializa os Kit's

http://www.aero3d-br.com/forum/index.php?board=49.0

http://www.swanyshouse.com/index.aspx

Duvido que não goste destes aviões.Eles são 3D puros.Espero ter ajudado.


[quote:b5da7370b1="highlander"]Estou quase obcecado pro construções, desde a montagem do meu ugly stic e agora peguei mais um kit de uma amigo pra montar estou com um projeto mais ambicioso e até maiorzinho, Gostaria de um modelinho pra 3D, alguém teria alguma sugestão?

Muitos falam nos kits dos famosos perfilados Mojo e Burrito, mas nunca vi um ao vivo pra saber se realmente é tudo aquilo, mas vi na hk o edge e sbach perfilados que me deram água na boca...[/quote:b5da7370b1]
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

[quote:0f568f6115="highlander"]Alguém já comprou direto na peak model? nao vi o lance do cadastro pra tentar ver se mandam pro brasil..[/quote:0f568f6115]

Em dezembro de 2010 comprei um Yak 54 30% direto da Peakmodel. Chegou em casa, sem imposto.

O avião voava demais! Ótimo para 3D! Voei ele em vários eventos por 1 ano e meio. Vendi e o novo dono voa até hoje!

Abraços!
Carlos Gonçalves
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

[quote:4cb7e3c55a="Carlos Gonçalves"][quote:4cb7e3c55a="highlander"]Alguém já comprou direto na peak model? nao vi o lance do cadastro pra tentar ver se mandam pro brasil..[/quote:4cb7e3c55a]

Em dezembro de 2010 comprei um Yak 54 30% direto da Peakmodel. Chegou em casa, sem imposto.

O avião voava demais! Ótimo para 3D! Voei ele em vários eventos por 1 ano e meio. Vendi e o novo dono voa até hoje!

Abraços![/quote:4cb7e3c55a]

Tem algum lugar onde o cadastro é feito pra efetuar a comnra igual aos outros sites?? Só achei o email dos caras...
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Re: Construção de modelo 3D para motor 20cc

Mensagem por highlander »

[quote:2b5f2625eb="leandropinheiro78"]Boa tarde.Dá uma olhada neste site do link abaixo.Tem o Burrito (iniciantes),a família MOJO ( nível intermediário ) e o PRIMO ( pilotos avançados) cujas plantas estão disponíveis para download.Se quiser para motor 30cc manda um email p/ o usuário RED BARON que é o MAGO das plantas e ele te envia pronta p/ impressão.E pode ficar tranquilos que qualquer avião destes estará muito bem servido p/ o 3D,são fantásticos.
Segue também o site original que comercializa os Kit's

http://www.aero3d-br.com/forum/index.php?board=49.0

http://www.swanyshouse.com/index.aspx

Duvido que não goste destes aviões.Eles são 3D puros.Espero ter ajudado.


[quote:2b5f2625eb="highlander"]Estou quase obcecado pro construções, desde a montagem do meu ugly stic e agora peguei mais um kit de uma amigo pra montar estou com um projeto mais ambicioso e até maiorzinho, Gostaria de um modelinho pra 3D, alguém teria alguma sugestão?

Muitos falam nos kits dos famosos perfilados Mojo e Burrito, mas nunca vi um ao vivo pra saber se realmente é tudo aquilo, mas vi na hk o edge e sbach perfilados que me deram água na boca...[/quote:2b5f2625eb][/quote:2b5f2625eb]

Esses aeros já tinha dado uma olhada neles, simplesmente perfeitos, porém eu com entelagem não estou com uma relação tão amigável, por isso talvez a intenção de um kit arf, mas se não tiver jeito vai no kit mesmo... r obrigado pelo toque!!!
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Responder