Boracha que protege os cortes feitos no cowl, o que é?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 713
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

Em lojas de informática costuma ter também, o pessoal usa nos cortes feitos em gabinetes, para colocar as janelas de acrílico.
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Tenho Usado com Bastante êxito , borrachas para acabamento de box, portas em alumínio e outras aplicações.
em casas especializadas de borracha normalmente tem em varias espessuras. Veja qual se adapta melhor as suas necessidades.
André Lima
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Qui Fev 10, 2011 5:18 pm
Localização: Holambra - SP

Mensagem por André Lima »

Boa tarde pessoal,
Usei bastante desses filetes de borracha em meus aeros. Sao pequenos, fininhos e dão um otimo acabamento no cowl. Achei pra comprar em loja que instala vidros de carros, e paguei baratinho o metro... Vale a pena conferir.

Abraço

André Lima
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

[quote:cf31f98f57="Pakito"]Aqui em Americana, encontrei uma loja chamada Ameriveda, acabei de comprar lá! R$2,25 o metro hahaha
Peguei 2m, tenho borracha pra vários gassers agora euheuheuehuehue
Valeu pela ajuda, galera![/quote:cf31f98f57]

Você é de Americana/SP? Também sou... eu compro esse tipo de material lá em Sumaré na Loja da Borracha. Como sou sócio do clube de lá, então é caminho!

Abração e bons voos!
Carlos Gonçalves
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Fala, Carlos! Eu sou o Carlos Zanardi, te adicionei no Facebook esses dias...
Responder