Alguem conhece esse Sukhoi 30cc de fibra de vidro ???

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

[quote:cd67e4abc4="dudu.fuka"][quote:cd67e4abc4="msvalenteadm"][quote:cd67e4abc4="dudu.fuka"]a minha linkagem eu estou usando nele e ball link o leme eu fiz pull pull a linkagem dele não presta outro detalhe a vedação do tanque tbm não presta vai começar a vazar quando vc colocar gasolina o peso do pescador e muito leve tbm eu troquei detalhe reforça a parede de fogo com epoxi a madeira que fica atras dela e solta !!!![/quote:cd67e4abc4]

Cara ja gastei quase 200ml de epoxi kkkkkk
Peguei o aero zero mas os correios entregou pro cara com uns amassados na fuselagem e o cowl do motor quebrado, o antigo dono refez o cowl e pintou com espuma de rolinho, ficou uma blz kkk
Mas o aero parece que voa legal, tem bastante comando, não é tão pesado.
Peguei por 500,00 por ele, preço do big pastinha do mercado livre kkk[/quote:cd67e4abc4]
o sistema da bequilha traseira eu usei com molas preza ao leme o dele e muito ruim e quebra facil o seu ja esta esta com os furos na fuselagem para colocar os servos eo trem de pouso ??[/quote:cd67e4abc4]

Ja furei para colocar os servos do profundor e leme, o leme vou deixar atras por enquanto.
Vc precisa de uma bola de cristal pra achar os furos na fuselagem kkkk
Eu achei onde era os furos na fuselagem, furei com uma chave de fenda pequena e por dentro vi onde estava, ai foi so marcar com uma caneta o furo do servo e usar a dremel pra recortar.
Dentro da fuselagem tem as madeiras para parafusar os servos.
Tamo junto...
Avatar do usuário
dudu.fuka
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:20 pm

Mensagem por dudu.fuka »

realmente e bem complicado aonde instalar os servos traseiro eu coloquei o servo do profundo dentro do aero com sistema pull pull pela questão do cg senão iria ficar com peso de cauda demais !!!! posta um vídeo do voou !!!
NÃO SÃO PEDRAS, SÃO AEROLITOS........
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Re: Alguem conhece esse Sukhoi 30cc de fibra de vidro ???

Mensagem por Moiado »

Peguei um kit deste na Hobbyking tem uns 3 anos. Nem abri a caixa quando chegou.
Agora resolvi dar uma olhada e logo vi que ia ter dificuldade para montar.
O manual não explica quase nada.
Não tem nenhuma marcação na parede de fogo para instalação do motor como o manual cita que teria.
Alguém instalou um 30cc e seria realmente a melhor opção?
Diz que o slot para a instalação do trem de pouso já vem cortado a laser. Não vi nenhum corte como mencionado.
Outra coisa que fiquei em dúvida é como fixar o cow e o canopy.

Resumindo, estou encrencado.

Quem montou este kit se puder dar algumas orientações e talvez postar algumas fotos ficaria muito agradecido.

Bons voos a todos!
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Re:

Mensagem por Moiado »

msvalenteadm escreveu:Acabei pegando ele, ja esta quase montado, apenas a linkagem nao presta, parece ate de aero eletrico kkkk
Vou colocar dle 30cc servos futaba 3305 e no leme um turnigy de 15kg
Vou postar umas fotos dele

Amigo, você montou o aero? Como fez para instalar o motor? Estou montando este kit mas no manual e na parede de fogo não tem nenhuma marcação para a furação do motor. Se puder ajudar ficarei muito grato. Se tiver fotos também serão bem-vindas. Abs.
Responder