DLE 30cc cortando na alta
DLE 30cc cortando na alta
Amigos, tenho um DLE 30cc a 1 ano, há 2 meses quando eu o ligava, ele cortava perto da rotação máxima e se eu não desacelerasse, ele apagava, ai eu insistia umas 5 vezes até que ele aos poucos atingia a máxima rotação, pronto ficava normal o dia todo, no ultimo final de semana, ele não passou mais para a alta, não adiantou mais eu insistir, limpei o carburador (peneira, jatos nos furos) só não tirei os parafusos da baixa e da alta ( L e H), a marcha lenta também ficou esquisita, quando eu desacelero a marcha lenta fica flutuando demorando para ficar normal, será que é sujeira nas agulhas de alta e baixa, alguém com experiência nesse assunto pode me ajudar??
- hamiltoncallado
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- hamiltoncallado
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[quote:f32aea6e06="MTS"]Hamilton, desculpe amigo, que palhetas??[/quote:f32aea6e06]
Quando vc tira o carburador, tem uma peça de plástico com duas palhetas. Entre o carburador e o fundo do motor.
É difícil, mas já vi acontecer dessa palheta ficar ressecada, folgada ou mesmo trincada. Se isso aconteceu, vc não vai conseguir regular seu motor....
Mas só olhe isso se vc definitivamente excluir qualquer problema no carburador (sujeira, furo na membrana, vazamento nas juntas do carburador....)
Quando vc tira o carburador, tem uma peça de plástico com duas palhetas. Entre o carburador e o fundo do motor.
É difícil, mas já vi acontecer dessa palheta ficar ressecada, folgada ou mesmo trincada. Se isso aconteceu, vc não vai conseguir regular seu motor....
Mas só olhe isso se vc definitivamente excluir qualquer problema no carburador (sujeira, furo na membrana, vazamento nas juntas do carburador....)
T-REX 700 GASSER ; T-REX 700 NITRO;
T-REX 550 3G; T-REX 450TT; FUTABA 12FG e 18MZ
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- Camacho
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[quote:836aeb26b5="MTS"]hum, já sei, é uma peça plástica preta em cone...
vou verificar, obrigado...[/quote:836aeb26b5]
nome dessa tralha---TORQUE-nas rd rdz a gente troca as palhetas de metal e coloca de fibra. dá uma diferença legal...
ABRAÇOS
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nome dessa tralha---TORQUE-nas rd rdz a gente troca as palhetas de metal e coloca de fibra. dá uma diferença legal...
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"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO
- Camacho
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[quote:c25acf9505="mhzanotti"]Camacho, em motos 2 tempos ja troquei varias vezes as palhetas de torque por fibra como voce citou, em motor de aeromodelo gasolina tem como trocar tambem ?[/quote:c25acf9505]
deve ter sim... pra falar a verdade que me lembre nunca tive problema com torque em motor de aero, pela preventiva que eu faço no fim do dia de voo...
então se eu vi uma ou duas vezes desmontado foi muito...
olhei no pai dos burros(googiu) e me parece pelas fotos que ja é de fibra de vidro...
o upgrade seria pra fibra de carbono ou kevlar(que nem sei se aplica), mas não vejo ganhos significativos aí....
ABRAÇOS
deve ter sim... pra falar a verdade que me lembre nunca tive problema com torque em motor de aero, pela preventiva que eu faço no fim do dia de voo...
então se eu vi uma ou duas vezes desmontado foi muito...
olhei no pai dos burros(googiu) e me parece pelas fotos que ja é de fibra de vidro...
o upgrade seria pra fibra de carbono ou kevlar(que nem sei se aplica), mas não vejo ganhos significativos aí....
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